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 : Hoje às 09:27:31 
Iniciado por Eddie_Maverick - Última Mensagem: por FLBPN
 love10 thumbsup
Acompanhando!

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 : Hoje às 07:13:21 
Iniciado por Eddie_Maverick - Última Mensagem: por Hell
Deve vir na mesma faixa da Kawasaki Versys 300, ou seja, prepara o bolso  confused5

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 : 17-10-2017, 20:08:17 
Iniciado por Bacamarte - Última Mensagem: por nilobrown
  a informação q tenho é q nenhuma das custom  se enquadram na nova legislação promot 4( ecologia)  nivel de poluição   a mesma coisa q aconteceu com a v strom  teve q reformular seu motor  como  fa fora não há tal restrição   deixaram de fornecer  as motos aqui no brasil.. assim tb fui informado q a kawasaki  vaquero será restrita a os estados unido.. em suma  ou vai de harley ou indian.. EU FUI P INDIAN CHIEF CLASSIC 2016

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 : 17-10-2017, 15:50:51 
Iniciado por Eddie_Maverick - Última Mensagem: por Brant
Gostei !!!  thumbsup

             

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 : 17-10-2017, 15:05:39 
Iniciado por Eddie_Maverick - Última Mensagem: por Eddie_Maverick
Previsto lançamento no salão duas rodas. O modelo é equipado com o mesmo motor da Inazuma, vendida no Brasil por R$ 13.900, mas retrabalhado para se adaptar ao rodar tanto da cidade quanto do fora de estrada. São dois cilindros paralelos, com refrigeração líquida e câmbio de seis marchas. A potência máxima fica em 25 cv a 8 mil rpm e o torque chega a 2,39 kgfm nos 6.500 giros. Já o tanque de combustível carrega 17 litros, que a Suzuki garante serem suficientes para uma autonomia de cerca de 500 quilômetros, ou seja, um consumo de até 30 km/l.

PQP que moto linda. Alguém arrisca o preço?

https://ultimatemotorcycling.com/wp-content/uploads/2016/11/2017-suzuki-v-strom-250-fast-facts-1.jpg

<a href="http://www.youtube.com/v/nIc6Nt4dONc&rel=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/nIc6Nt4dONc&rel=1</a>

<a href="http://www.youtube.com/v/re6LeyrIBRY&rel=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/re6LeyrIBRY&rel=1</a>

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 : 17-10-2017, 14:36:55 
Iniciado por educvale - Última Mensagem: por FLBPN
A minha tive que trocar os rolamentos, no meu ver precocemente com 19000km. Mas como sintoma característico desse problema que me incomodou, é um ruído que se intensifica, iniciou em altas velocidades, depois em mais baixas, e, segundo a autorizada, costuma-se perceber em casos mais graves de rolamentos uma folga lateral na roda (o meu caso não apresentava, mas no fim era e, como são blindados, a solução foi a substituições dos mesmos). Agora só alegria novamente. Boa sorte! thumbsup

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 : 17-10-2017, 09:28:03 
Iniciado por DIONCOCA - Última Mensagem: por Walter Neto
Salve pessoal!! Estou sofrendo com isso e ja faz 10 dias que a motoca esta internada.....
Ja troquei vela, regulagem de válvulas, lipeza de bico, filtro de ar....etc....
O mecânico restreou e não deu erro nenhum.... Hoje ele identificou que a sonda lâmbda não apresentava leitura de gráfico mas apresentava a voltagem 5v....
Vou trocar pra ver...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

evil5
*Post editado por não estar de acordo com as regras do fórum (Ver item 4.3):
http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=357.msg7127#msg7127



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 : 17-10-2017, 07:22:58 
Iniciado por educvale - Última Mensagem: por Hell
Pode começar com o mais simples: calibragem do pneu.
Por incrível que pareça, ela contribui bastante pra estabilidade, veja se não está cheio ou murcho demais. Se estiver ok, vai nas dias do Edson que deve achar o problema  thumbsup

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 : 16-10-2017, 20:34:54 
Iniciado por educvale - Última Mensagem: por edson souto
Olá... Vamos lá...
Pode ser uma série de coisas: Balanceamento das rodas, pneu já deformado ou careca, se vc tirou os pesos do guidão, algum vazamento no retentor da bengalas ou até mesmo alguma pancada que vc deu e empenou a suspensão...
Ah! Ainda tem os rolamentos da roda ou caixa de direção com folga ou calo.
Começa eliminado do mais simples..

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 : 16-10-2017, 12:18:12 
Iniciado por educvale - Última Mensagem: por educvale
Galera....as vezes sinto que minha moto puxa um pouco pra esquerda e recentemente quando eu tiro as maos do guidão o guidão começa a ir pra um lado e pro outro, aumentando gradativamente a força desse efeito ate o ponto q eu preciso segura-lo novamente pra n causa um acidente.

O que podem ser essas duas coisas? Ps: n cai com a moto, mas peguei algumas estradas ruins e algumas ruas de pedra (Goias Velho / Pirenopolis).

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