Páginas: 1 ... 29 30 [31] 32 33   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Projeto ATRE - Automatic TRE (Timing Retard Eliminator)  (Lida 87830 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Morato
Moderador Global
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.388


São Paulo - SP / V-Strom 1000


« Responder #450 : 18-06-2016, 10:56:10 »

Gente, como os correios e a alfândega estão ruins, aliás, o que funciona neste país? angry7

Bom, as peças corretas ainda não chegaram, mas se chegassem eu não teria tempo... confused5

O display é formado por leds SMD independentes e podem ser vermelhos, azuis ou brancos. São as possibilidades por causa da disponibilidade que tenho de visores de acrílico.

As fotos não dão a real aparência do display. Ele é bem mais nítido e definido ao vivo. É uma amostra e portanto não esta com o acabamento adequado. thumbsup

Os leds azuis e brancos que chegaram não são os corretos e a nova leva tá demorando um monte pra cheagar. angry5

Ai está o novo modelo com 23x28x13mm (Somente display. Não tem função de ATRE):





<a href="http://www.youtube.com/v/PdApwHFlKj4&rel=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/PdApwHFlKj4&rel=1</a>
« Última modificação: 18-06-2016, 11:34:05 por Morato » Registrado

Brant
Conselho
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.843


FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !


« Responder #451 : 18-06-2016, 11:02:03 »

 thumbsup  No aguardo do azul... mas acho que gosto mais do visual do anterior rsrs
Registrado

“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
Tulio666
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 156



Re:
« Responder #452 : 20-06-2016, 22:45:55 »

Morato, dúvidas quanto ao primeiro modelo que você fez, o que tem o pontinho.

Então, cerca de um bom tempo para cá, ou sempre, eu estava sentindo que a minha moto estava dando uns trancos quando fechava o acelerador e em retomadas um puxão como se tivesse aberto muito o acelerador. Não aparentava que o ATRE estava ativo, na verdade eu acho que nunca esteve.

Portanto, devido a outros problemas que estou tendo na moto (já tem um tópico aqui no fórum), eu resolvi desativar o ATRE (achei que poderia ser ele que estava ocasionando, mas não era) pela primeira vez e deixar somente o display.
Ou seja, desliguei o "pontinho" e fui dar uma volta na moto. Para a minha surpresa a moto ficou super "solta" e sem os trancos. Será que por algum motivo o meu modelo ficou invertido, tipo com o ponto o ATRE está Desligado e sem o ponto Ligado?
Registrado

Suzuki Boulevard M800 2008/2009 "Black Diamond"
-
Stratovarius - Black Diamond

I know I can't stay by your side forever
But I know I won't forget your beauty
My BLACK DIAMOND
Morato
Moderador Global
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.388


São Paulo - SP / V-Strom 1000


« Responder #453 : 22-06-2016, 20:39:30 »

Olá Tulio666

Não é possível o ATRE estar invertido por causa da lógica de programação. Você sabe me informar como está programado? Está configurado pra quarta ou quinta marcha?

Com o display ligado, aproxime um imã do display e verifique.

Provavelmente está configurado pra quinta marcha.
Registrado

Tulio666
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 156



« Responder #454 : 23-06-2016, 19:11:51 »

Morato, eu deixei configurado para o 4, que creio eu deve ser a 4 Marcha.
Registrado

Suzuki Boulevard M800 2008/2009 "Black Diamond"
-
Stratovarius - Black Diamond

I know I can't stay by your side forever
But I know I won't forget your beauty
My BLACK DIAMOND
Morato
Moderador Global
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.388


São Paulo - SP / V-Strom 1000


« Responder #455 : 26-06-2016, 20:14:10 »

Isso, 4ª marcha pra M800. thumbsup

Voltando, muito estranho este comportamento. Pelo que sei é o único relato. Parece que o mapeamento da ECU de tua moto está diferente do padrão. Outros itens podem interferir, como escape e filtros esportivos, velas, etc.
Registrado

Brant
Conselho
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.843


FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !


« Responder #456 : 27-06-2016, 09:41:51 »

Morato, coloquei ponteiras Roncan, pretendo instalar velas de iridium e filtro K&N ... o que preciso fazer depois? Remapear a moto para que o ATRE funcione normalmente??  dontknow

evil5
*Post editado por não estar de acordo com as regras do fórum (posts consecutivos caracteriza flood):
http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=426.msg9108#msg9108
« Última modificação: 27-06-2016, 10:21:39 por Morato » Registrado

“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
Morato
Moderador Global
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.388


São Paulo - SP / V-Strom 1000


« Responder #457 : 27-06-2016, 10:22:57 »

Sim, seria mais adequado o remapeamento. Você vai aumentar o fluxo de gases e o mapa original não é preparado pra isso. thumbsup
Registrado

Morato
Moderador Global
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.388


São Paulo - SP / V-Strom 1000


« Responder #458 : 16-07-2016, 10:49:54 »

Só pra ilustrar, segue renderização 3D do marcador de marchas:


Registrado

Brant
Conselho
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.843


FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !


« Responder #459 : 14-10-2016, 10:41:41 »

Morato... meu marcador começou a marcar a 3 marcha qdo mudo pra 2 ... não fica muito tempo, depois de alguns segundos na segunda marca certo. Tem ideia do pode estar acontecendo? icon_scratch
Registrado

“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
AL
Fundador
Boulevard M800
*****
Offline Offline

Mensagens: 5.742


Americana - SP


« Responder #460 : 14-10-2016, 14:28:23 »

Ele tá cansado, uai! laughing7 tongue3 icon_biggrin angel4
Registrado

Abraços,


AL
Suzuki Boulevard C1500 '08 Branca e Prata - Adele
Morato
Moderador Global
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.388


São Paulo - SP / V-Strom 1000


« Responder #461 : 15-10-2016, 11:03:22 »

Brant, isso acontece somente entre a 3ª e a 2ª marcha?

Se positivo, deve ser algum mal contato no GPS (Gear Position System) uma chave mecanicamente acionada pelo câmbio, mas também é bom verificar se os conectores estão bem encaixados e secos. thumbsup
Registrado

FLBPN
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 447


Re:
« Responder #462 : 16-10-2016, 21:01:28 »

Acabei de ler esse tópico e consegui basicamente ter certeza e compreensão do seguinte: espere ver o que diz o Morato e só aí faça essas coisas excêntricas na sua moto! Kkk
E olha que nem tenho a 1500.

Fausto (FLBPN), M800 / 2016.
Registrado

Fausto Pereira Neto
Bertioga - SP
Boulevard M800
Brant
Conselho
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.843


FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !


« Responder #463 : 17-10-2016, 09:40:08 »

Morato, somente de 2ª pra 3ª  e é intermitente. Só não verifiquei quanto a agua ... a propósito, o mostrador azul já chegou ?

   laughing4 laughing4  O cansado foi otimo AL ...

 
Registrado

“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
Morato
Moderador Global
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.388


São Paulo - SP / V-Strom 1000


« Responder #464 : 18-10-2016, 09:13:38 »

Brant, veja bem... confused5

Tô com todos os materiais necessários para a montagem (azul) mas estou absolutamente sem tempo algum. angry7

Lembrando que o display azul não tem a função ATRE. É só display. thumbsup

Quanto a falha, na próxima revisão seria interessante verificar o GPS (lateral esquerda próximo ao pinhão). Pode haver um pequeno vazamento de óleo que normalmente afeta o funcionamento do GPS.  thumbsup

[Edit]
Olha ai: http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=19573.0
« Última modificação: 18-10-2016, 09:17:37 por Morato » Registrado

Páginas: 1 ... 29 30 [31] 32 33   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: