Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Filtro de Ar para M1500  (Lida 15851 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
AL
Fundador
Boulevard M800
*****
Offline Offline

Mensagens: 5.742


Americana - SP


« Responder #30 : 29-09-2014, 16:28:06 »

 thumbsup
Registrado

Abraços,


AL
Suzuki Boulevard C1500 '08 Branca e Prata - Adele
gugaction
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 35


« Responder #31 : 29-09-2014, 19:26:47 »

To precisando fazer a regulagem da injeção da minha moto também.
Depois da troca do escape, ela as vezes da umas pipocadas no retrocesso. Bregolin, onde vez fez??

Abs
Registrado
bregolin
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.879



WWW
« Responder #32 : 29-09-2014, 20:42:57 »

Fala amigo,
Às vezes pipocar é normal. Eu regulei a IE na CC Red Fox na zona leste. Fica na Radial Leste perto do metro Bresser.
Registrado

Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*
Offline Offline

Mensagens: 11.913


Belo Horizonte - MG


WWW
« Responder #33 : 30-09-2014, 09:31:10 »

Às vezes estes pipôcos são sinais de combustível de má qualidade ou problemas de contato (oxidação), velas, cachimbo, etc.  às vezes pode ser consequência do mapeamento da IE em função de instalação de filtro e/ou escapamento esportivo... mas, às vezes pode ser sinal de algo mais sério como mal funcionamento do famoso sistema de Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV).

(...) quem ler este post até vai pensar que eu entendo alguma coisa  tongue3
Registrado

AL
Fundador
Boulevard M800
*****
Offline Offline

Mensagens: 5.742


Americana - SP


« Responder #34 : 30-09-2014, 10:17:33 »

A origem do "pipoco" é combustível não queimado na câmara de combustão (cilindro) expelido para o escapamento que por estar quente faz o combustível queimar dentro do escape causando os estourinhos.

Agora, porquê vazou combustível não queimado para o escape, é um dos motivos que o Wagner falou aí em cima. thumbsup
Registrado

Abraços,


AL
Suzuki Boulevard C1500 '08 Branca e Prata - Adele
gugaction
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 35


« Responder #35 : 30-09-2014, 23:35:39 »

Já havia lido que era normal um pouco do pipoco, mas fiquei cabreiro com as informações do Wagner e o AL...
Amanha vou tentar ligar na Red Fox para ver se consigo dar uma regulada na IE.
Fora isso o comportamento da Moto esta normal.
Vela, filtro e combustível também estão em ordem.
Registrado
Mendonça
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 28


« Responder #36 : 26-01-2015, 14:33:10 »

Revivendo o tópico pois estou com esses problemas...
A minha M1500 2011 esta com 15mil km...
Desde os 5mil esta com escape esportivo mas só agora (tem uns 3mil km) eu tirei o miolo do escape...

Não sei se é isso mas agora a moto limitou o final (antes chegava aos 200km/h facilmente agora não quer passar dos 160km/h)... Alem do mais ela esta estourando muito (excesso de combustivel) e gastando um tanto quanto a mais...

Deixei a moto no mecanico que de imediato falou pra levar ou o miolo do escapamento ou o escapamento original para tirar a duvida... Falou tambem que o filtro esta bastante sujo e acha que pode ser algo com leitura da sonda lambida mas não as velas...

De qualquer forma pedi para trocar as velas e irei de iridium Dpr7eix-9 que pelo que li é as velas das nossas M1500r, Pelo que pesquisei tambem parece que o Filtro de Ar k&n usado nas nossas motocas é o modelo SU-1806 mas tambem não sei se é originalmente feito para elas visto que serve tambem nas 1800cc americanas...

De qualquer forma agora a minha duvida é, troco o filtro original pelo k&n ou permaneco com o original?
K&N achei na net por R$520 ja com frete pra mim (aqui no brasil)
Filtro original na minha cidade sai por R$320

Coloco as velas iridium ou as normais?

Será que o escapamento fez essa anarquia toda com a moto? bem vamos ver o que vai acontecer quando voltar o escape original ou o miolo do esportivo!
Registrado
Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.044


BRONX - ZO / SP


« Responder #37 : 26-01-2015, 15:17:04 »

Filtro sujo faz esse estrago sim.
Vc tirou a restrição de saída do escape e não alterou o fluxo de ar de entrada.
Coloca o K&N que vai melhorar um pouco sua perfornance.
Mas em contra partida vai comer um pouco mais de combustível que com o conjunto original.
Registrado



""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
FABRFERR
Marauder 800
******
Offline Offline

Mensagens: 3.175



« Responder #38 : 26-01-2015, 15:27:03 »

Mendonça, já trocou o filtro alguma vez? tem prazo de vida, só não me lembro da kilometragem.
Sobre o original e o K&N é que o último é lavável, nunca mais vai precisar gastar com a troca, somente o kit de limpeza.

Moto canibal... a minha moto não come e sim bebe combustível.... angel4
« Última modificação: 26-01-2015, 15:29:29 por FABRFERR » Registrado

...prefiro trovar com um boi do acostamento que discutir com os burros do trânsito.
Eric Draven
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #39 : 27-04-2015, 19:02:17 »

Galera alguém poderia me informa aonde vende o filtro de ar da K&N para nossa amanda Boulevard M1500?

pois estou tendo dificuldades em achar.

Obrigado.
Registrado
Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.044


BRONX - ZO / SP


« Responder #40 : 27-04-2015, 19:03:50 »

No Mercado Livre, no ebay, na General Osório em SP...
Registrado



""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
Eric Draven
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #41 : 27-04-2015, 19:08:08 »

No ML não tem, na General tb não encontrei.. confused5

O pior é que qd acho o modelo não bate angry7
Registrado
Eric Draven
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #42 : 27-04-2015, 19:51:26 »

O estranho é que conversei com três vendedores que vendem filtros K&N... mandei as fotos do meu filtro original, pois eles alegavam que tinham pra venda... e eles me informaram que a K&N não fabrica filtros pra nossa moto e os que eles tinham era na verdade pra Boulevard 1800 sad10

Alguém sabe se isto é verdade?
Registrado
Eric Draven
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #43 : 27-04-2015, 20:06:48 »

No site da K&N não consta filtro pra Boulevard M1500 nono nono

Só pra 1800 angry7
« Última modificação: 27-04-2015, 20:13:27 por Eric Draven » Registrado
bregolin
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.879



WWW
« Responder #44 : 28-04-2015, 07:01:12 »

Fala amigo, os meus filtros esportivos comprei na CC Red Fox. O Marcos (dono) fábrica os mesmos nos mesmos parâmetros do K&N. Gostei. Ficou R$450 o par instalado.
Abraços.
Registrado

Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: