Páginas: 1 [2] 3 4 ... 19   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Lam Bis Goya - A 1.a M109R do BOG-Brasil!  (Lida 40052 vezes)
gibastra
Marauder 250

Passo Fundo RS

« Responder #15 : 27-03-2012, 21:51:51 »

Caramba linda moto, a cor muito show, que te traga muitas felicidades ....  thumbsup
gersonmedeiros
Marauder 250

Lam Bis Goya M109R - Formosa/Go

« Responder #16 : 27-03-2012, 22:12:06 »

Obrigado a todos!

Franklin, pensei no Black e escreví o seu nome. Peço desculpas ao Roberto Black Thunder, o descobridor da Lam Bis Goya.

Berel, são duas motos fantásticas. Acho que todos os proprietários de M1500 deveriam adotar o TRE (timing retard engine) com indicador de marcha. A M109R já é regulada e não dá os trancos em primeiras marchas. Além do mais, a M109R vem com o indicador de marchas. Para mim, uma maravilha. A gente não fica perdido.
Irei adicionando as observações aos poucos, para melhor debate.
 thumbsup

Se queremos manter as coisas como estão, é preciso mudá-las.
Aninha
Membro Coletado
Marauder 800
*

Tiger XRXL 800 - Mamba Guarulhos/SP

« Responder #17 : 27-03-2012, 22:13:22 »

Gerson, meu amigo... Nao da ideia que eu aceito e nao largo mais...  angel4

Parabens pela moto! Ela e espetacular!! Linda demais da conta!! Que vcs vivam uma intensa historia de amor  thumbsup

Hehehe... Obrigado irmão! Gostaria de ver a Tia Aninha pilotando esta máquina lá em Penedo, Feixas.  icon_smile Acho que ela está plenamente capacitada. A M109R é mais leve para manobrar que a M1500. Ela tem um ponto de equilíbrio melhor. Com a prática que ela já tem em pilotar, não sentirá dificuldades. Difícil será retirá-la de cima da moto. Você correrá o risco de ter que me dar outra.  laughing4 laughing4

A Lam Bis Goya é uma M109R LE (edição especial) 2011. Ela tem uma bela faixa laranja avermelhada contornando seu dorso.

Neste site http://www.motorcycle.com/manufacturer/suzuki/2011-suzuki-boulevard-m109r-limited-edition-review-91113.html encontramos uma bela matéria sobre as características da motoca.
« Última modificação: 27-03-2012, 22:28:31 por Aninha » Registrado

Ivani
Mobilete
**

« Responder #18 : 27-03-2012, 22:27:24 »

Gerson, meu amigo... Nao da ideia que eu aceito e nao largo mais...  angel4

Parabens pela moto! Ela e expetacular!! Linda demais da conta!! Que vcs vivam uma intensa historia de amor  thumbsup

Hehehe... Obrigado irmão! Gostaria de ver a Tia Aninha pilotando esta máquina lá em Penedo, Feixasicon_smile Acho que ela está plenamente capacitada. A M109R é mais leve para manobrar que a M1500. Ela tem um ponto de equilíbrio melhor. Com a prática que ela já tem em pilotar, não sentirá dificuldades. Difícil será retirá-la de cima da moto. Você correrá o risco de ter que me dar outra.  laughing4 laughing4

A Lam Bis Goya é uma M109R LE (edição especial) 2011. Ela tem uma bela faixa laranja avermelhada contornando seu dorso.

Neste site http://www.motorcycle.com/manufacturer/suzuki/2011-suzuki-boulevard-m109r-limited-edition-review-91113.html encontramos uma bela matéria sobre as características da motoca.

Aninha, já pega a sua senha...rsrs a moto é mesmo maravilhosa...o André falou maravilhas dela...e disse tb que não conseguiu passar a quinta marcha e já estava 160km em quarta marcha.. a lambisgoya é nervosa...kkkk ..
Abraços,

Ivani Guimarães
FRANKLIN
Moderador Global
Marauder 800
*

São Paulo - SP (Zona Oeste)

« Responder #19 : 27-03-2012, 22:31:05 »

Bom vou deixar registrado aqui meus parabéns ao Gersão pela conquista, na minha humilde opinião, da melhor Custom produzida no mundo!!!

hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2 hello2

Franklin. thumbsup

"A gente não faz amigos, reconhece-os." (Vinicíus de Moraes)
Marcos Alves
Membro Coletado
Intruder 125
*

Itaúna - MG

« Responder #20 : 27-03-2012, 22:42:10 »

Gerson,

Fez tudo direitinho... tá maquinado que é uma beleza, e junto com os demais eu estou feliz por sua aquisição. Espero, de coração que essa motoca só lhe traga alegrias.  Eu, cá de Minas, já esnobo dizendo que o BOG, como diz você, é bom! E acrescento... tem até uma M109R. Daí, diante daquelas caras de ETs de Varginha, eu explico como se fosse a maior autoridade no assunto.  tongue3

Mas, mermão... você tá me devendo!!!  angry7
Quando morrer quero ser cromado!
Rosson
Marauder 250

M1500 - Guriri-ES

« Responder #21 : 27-03-2012, 22:51:57 »

Uma das coisas que me agradam demais na M109R é, aliás, são os painéis. Além do indicador de marcha, que dispensa comentários, tem o conta-giros, que em conjunto com o indicador e o velocímetro dão muito mais qualidade na pilotagem.

Parabéns amigo. thumbsup Que inveja boa de você, e dos colegas que tiveram a oportunidade de tocar nesse "mito". angel4
Seja feliz pelos milhares de milhas kilômetros, e que o Sol brilhe forte, mas sem esquentar demais tongue3, e que o horizonte seja teu limite. glasses2

Berel, são duas motos fantásticas. Acho que todos os proprietários de M1500 deveriam adotar o TRE (timing retard engine) com indicador de marcha. A M109R já é regulada e não dá os trancos em primeiras marchas. Além do mais, a M109R vem com o indicador de marchas. Para mim, uma maravilha. A gente não fica perdido.
Irei adicionando as observações aos poucos, para melhor debate.
 thumbsup
"Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz,
de Hornet ou de Biz eu piloto feliz.
Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos.
Se corro logo existo, às vezes por pouco tempo..."
Lionel Junior
Mobilete
**

« Responder #22 : 27-03-2012, 23:10:31 »

Essa aí é uma autêntica "gordelícia", hein!?  laughing4

Muito bonita mesmo. E deve ser bem "cavalona" pessoalmente!

Parabéns pela motoca e realização!  thumbsup
Marauder 250

« Responder #23 : 27-03-2012, 23:11:47 »

Aninha, pode contar, rss...  thumbsup
Franklin, acho que acertou sim. A máquina é surpreendente. Parece que ela interage com o piloto.
Marcos Alves, fique tranquilo, quando fizer o Test Rider você ficará escolado de vez!  laughing4
Rosson, isso aí. O conta giros lhe assegura a melhor relação velocidade/marcha.
Obrigado de coração a todos os amigos que compartilham. A moto é do BOG e espero que todos tenham a satisfação em experimentá-la e tirar suas próprias conclusões.  icon_smile

Ninguém perguntou ainda sobre o consumo? hehe...  laughing4

Marcos Alves
Membro Coletado
Intruder 125
*

Itaúna - MG

« Responder #24 : 27-03-2012, 23:14:27 »

Marcos Alves, fique tranquilo, quando fizer o Test Rider você ficará escolado de vez!  laughing4

Velhinho... tou falando do almoço em sampa que não rolou... você amarrou o arroz com pequi!  tongue3
Quando morrer quero ser cromado!
Rosson
Marauder 250

M1500 - Guriri-ES

« Responder #25 : 27-03-2012, 23:16:28 »

E eu lá quero saber quanto essa coisa bebe? nono
Eu quero saber o quanto ela corre, pula, dá coice. thumbsup tongue3
"Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz,
de Hornet ou de Biz eu piloto feliz.
Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos.
Se corro logo existo, às vezes por pouco tempo..."
gersonmedeiros
Marauder 250

« Responder #26 : 27-03-2012, 23:29:10 »

laughing4 laughing4 laughing4
Boa Rosson, hehe... Acho que essa moto em suas mãos iria virar um foguete!  icon_smile

Marcos, o André não te convidou? Ele fez o maior churrascão na casa dele no dia marcado.  icon_scratch kkkkkk...... Dançou!  angry5

Bressan
Conselho
Boulevard M800
*

Brasilia - DF

« Responder #27 : 28-03-2012, 00:23:13 »

Parabéns Gerson!!! Maquinão!!! O BOG-DF está doido pra ver essa "rinoceronta"!

Diz o Toninho que apareceu uma outra M109R lá na oficina dele, fiquei curioso pra conhecer o dono, que é um ricaço colecionador...

As minas pensam que eu não tomo banho, mas é na estrada que eu me sujo!
Relatos de viagem: www.elbando.com.br
Lam
Esquentando a Máquina
*

Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos

« Responder #28 : 28-03-2012, 03:32:27 »

So pra constar q eu vi pessoalmente tbm como sempre lambisgoia e F*****************A thumbsup
Burgman 125

USA/FLORIDA/PARRISH

« Responder #29 : 28-03-2012, 05:59:52 »

Velho, a moto e linda mesmo! Gostei desta faixa vermelha nela. Eu pensei que vc tinha ido de caminhao pra Sumpaulo.  Fez negocim e trocou ele no Focus e na carreta?
Me diz quando fai ficar pronto o monoposto e ve se da pra criar um "portaluvas" nele tbm como o da corbin.
Vc sabe se vao criar um espaco pras M109 aqui? Com certeza outras "9s" vao aparecer na area, e so questao de tempo...
Mais uma vez parabens meu amigo!  thumbsup 
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 19   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: