Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: M109R Customizada  (Lida 18901 vezes)
Feitos@
Membro Coletado
Intruder 125
*

Quatro rodas movem o corpo!Duas rodas movem a alma

« Responder #30 : 27-08-2012, 09:11:57 »

Estes leds azuis são meus favoritos thumbsup
Falta só um cover drive shaft cover thumbsup pra fechar com nota 10(minha humilde opinião )
http://cruiser.mototribe.com/photo/rear-wheel-my-m109r
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*

Brasília - DF

« Responder #31 : 27-08-2012, 11:08:05 »

Falta só um cover drive shaft cover thumbsup pra fechar com nota 10(minha humilde opinião )

Feitosa, estou procurando destes para minha M1500. É fácil encontrar?
Luiz
M1500 Red Bull
Feitos@
Membro Coletado
Intruder 125
*

« Responder #32 : 27-08-2012, 13:14:00 »

Feitosa, estou procurando destes para minha M1500. É fácil encontrar?

No ebay, tem aos montes thumbsup
Professor Gerson , é o mais indicado para lhe indicar um vender bom, logo ele aparece aí e te dá um "tok" thumbsup
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*

Brasília - DF

« Responder #33 : 27-08-2012, 14:49:07 »

A minha dúvida no eBay é quanto ao ano. A contagem deles é diferente da nossa. Isso não poderia implicar numa compra errada?
Luiz
M1500 Red Bull
Feitos@
Membro Coletado
Intruder 125
*

« Responder #34 : 27-08-2012, 14:54:09 »

A minha dúvida no eBay é quanto ao ano. A contagem deles é diferente da nossa. Isso não poderia implicar numa compra errada?

Tudo que comprei pelo ano de lá , deu certo na minha  thumbsup nunca houve problema
Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*

BRONX - ZO / SP

« Responder #35 : 27-08-2012, 15:02:58 »

Tudo que comprei pelo ano de lá , deu certo na minha  thumbsup nunca houve problema
x2

""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
Johnnie
Boulevard M800

Brasília - DF

« Responder #36 : 27-08-2012, 21:10:38 »

Fantástica, Gersão. Parabéns! thumbsup
gersonmedeiros
Marauder 250

Lam Bis Goya M109R - Formosa/Go

« Responder #37 : 27-08-2012, 21:57:05 »

Fei Tos@, sei não viu? O vermelho surpreende!
O pior! A Lam Bis Goya já estava com o Drive Shaft Cover. O perdí quando fui ao Brioso e Manhoso. A fixação original, com fita dupla face, não aguentou o tranco. Vou pedir outro.

LuizCAO, a melhor opção se chama RGB. Daí você escolhe a cor mais indicada para o momento. Compõe as tiras de LED Color e o Controle Touch Pad.

Obrigado aos amigos, pelos elogios.

Se queremos manter as coisas como estão, é preciso mudá-las.
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*

Brasília - DF

« Responder #38 : 27-08-2012, 22:10:04 »

Gerson
Na verdade eu busco pelo Drive Shaft Cover que aparece na foto do link que o Feitosa colocou. Se possível esta peça toda.

Luiz
M1500 Red Bull
gersonmedeiros
Marauder 250

« Responder #39 : 27-08-2012, 22:49:57 »

Luiz, no eBay tem vários fornecedores. Você precisa do Drive Shaft Covers e do Drive Shaft Bolt Covers Swept para a Suzuki Boulevard M90. O 1.o cobre o braço da balança e o 2.o cobre os parafusos de fixação do diferencial.
Já a cuba do diferencial, na imagem enviada, foi cromada. Para isso você deverá desmontar o conjunto (roda, diferencial, eixo cardã) e enviar a cuba para uma empresa que realiza o trabalho. Depois, basta adquirir o retentor (temos aquí em Formocity), 200 ml de óleo lubrificante SAE 90 e remontar o diferencial cromado (o montador tem que ser jeitoso).
Para cromar as rodas (também a cuba do diferencial), indico uma empresa em São Paulo, a CSL Cromação, no Tatuapé (pertinho da casa do André Tirinho). Os caras são especializados. 

HM109
Burgman 125

USA/FLORIDA/PARRISH

« Responder #40 : 28-08-2012, 09:53:27 »

Gersāo, este rodāo realmente é um show. Continuo aguardando a resposta do FDP do Kurt com relaçāo a da frente. O eixo cardā tbm pode ser polido e se tornou uma soluçāo mais em conta com a turma daqui. Da trabalho... o resultado é ótimo.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*

Brasília - DF

« Responder #41 : 28-08-2012, 15:03:52 »

Luiz, no eBay tem vários fornecedores. Você precisa do Drive Shaft Covers e do Drive Shaft Bolt Covers Swept para a Suzuki Boulevard M90. O 1.o cobre o braço da balança e o 2.o cobre os parafusos de fixação do diferencial.
Já a cuba do diferencial, na imagem enviada, foi cromada. Para isso você deverá desmontar o conjunto (roda, diferencial, eixo cardã) e enviar a cuba para uma empresa que realiza o trabalho. Depois, basta adquirir o retentor (temos aquí em Formocity), 200 ml de óleo lubrificante SAE 90 e remontar o diferencial cromado (o montador tem que ser jeitoso).
Para cromar as rodas (também a cuba do diferencial), indico uma empresa em São Paulo, a CSL Cromação, no Tatuapé (pertinho da casa do André Tirinho). Os caras são especializados. 

thumbsup
Gerson!
Vc por acaso sabe se para as partes pretas da estrutura da moto que ficam do lado direito também possuem este tipo de cobertura cromada?
Luiz
M1500 Red Bull
gersonmedeiros
Marauder 250

« Responder #42 : 28-08-2012, 20:21:48 »

Luiz este acessório é conhecido como Swingarm Pivot Cover. Tenho aquí na Lam Bis Goya. Se não tiver para a M1500 não se preocupe. É só mandar cortar uma chapa de aço inox, ou alumínio, e mandar cromar.  thumbsup

Betão, estou aquí na dúvida se deixo a capa do diferencial na cor preta ou se dou uma lixa e polida no danado.  icon_scratch
Na expectativa da roda dianteira. Já tem uma revista aí querendo publicar uma reportagem sobre a pretinha, kkkkk....  laughing4

Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*

Brasília - DF

« Responder #43 : 28-08-2012, 20:58:18 »

thumbsup
Luiz
M1500 Red Bull
Ricardao
Burgman 125

Viva Vida

« Responder #44 : 29-08-2012, 22:51:50 »

O cara aí acertou um tanto e errou outro. Muitos elementos bonitos. Pecou em não ter trocado os retrovisores originais por outros que combinassem e pela caixa de sapato que ele adaptou no lugar do Spoiler de Radiador.

To com o gersao, errou nos espelhos e a caixa de sapato que deveria ser do meu n 45 kkkkkkk
Imprimir
Ir para: