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Autor Tópico: Tanque muito quente  (Lida 7401 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
elio_filho
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« Responder #15 : 01-06-2009, 10:20:18 »

Não tem o homem-berinjela, com aquele volume na sunga?

Agora, graças às oficinas extorsivas do grupo izzo e à sensibilidade aguda de alguns motociclistas domingueiros, temos a Harley-pepino, literalmente!
« Última modificação: 01-06-2009, 10:22:22 por elio_filho » Registrado
Junior Ribeiro
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« Responder #16 : 09-06-2009, 20:02:21 »

Olá Pão!

Tenho uma C1500 e em trajetos engarrafados ela esquenta bastante, chega até a incomodar, mas na estrada o calor do motor é muito bem vindo, principalmente no inverno e principalmente na região "intraviriliana".
E tem mais, o pessoal gosta de Pão quentinho (desculpe o tracadilho...).
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« Responder #17 : 09-06-2009, 20:06:08 »

hahahah intraviriliana !!!  thumbsup
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rpalmeida
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« Responder #18 : 19-11-2009, 07:17:59 »

Esquenta mesmo e normal !
Principalmente estando parado ou andando com marcha forçada, as vezes sofro com isso quando pego um engarrafamento.
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« Responder #19 : 19-11-2009, 09:38:35 »

verifiquemos o ajuste de valvulas, qd presas superaquecem o motor, mas o aquecimento é normal em motores refrigeradoa a ar oleo
« Última modificação: 19-11-2009, 09:38:58 por Hell » Registrado

Abraços
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« Responder #20 : 23-03-2015, 21:03:39 »

Galera, esse foi o tópico mais próximo à minha dúvida que encontrei.
Acabei de comprar uma c1500 2009. A moto está linda.
Sexta peguei um certo trânsito aqui no Rio de Janeiro e como esperado, a moto esquentou bastante.
Ao chegar em casa, depois de 30km, notei que a área cromada acima do "tanque" estava fervendo, é normal essa área ficar tão quente?
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« Responder #21 : 24-03-2015, 11:24:59 »

olhe ai mais uma desenterada pá de brilhante nele... laughing4
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...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
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« Responder #22 : 24-03-2015, 11:30:07 »

Essa moto não tem refrigeração líquida, apenas radiador de óleo.

Então se a temperatura ambiente estiver alta e o trânsito meio travado, ela esquenta muito mesmo.

Agora ferver o cromado eu nunca ouvi falar. Para chegar nessa temperatura, muito cuidado com o estator. Fácil de estragar, uma vez que é banhado no óleo para resfriar.

Esta moto não gosta de cidade. Eu tenho uma e te digo, ela é feliz na estrada. icon_biggrin
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« Responder #23 : 25-03-2015, 09:06:40 »

Vou ficar de olho nesse sintoma. Vamos ver seu comportamento em um dia mais fresco. De qualquer forma como acabei de pegá-la, já vou mandar para uma revisão, troca de óleos completa por desencargo de consciência.
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« Responder #24 : 25-03-2015, 10:34:25 »

Aproveita que vai para revisão e pede para testar se está enviando os 14V para a bateria. Se der menos que 13 pode ser sinal de estator ou retificador cansado. icon_biggrin
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« Responder #25 : 17-11-2015, 16:02:31 »

Galera, estou com esse mesmo problema, tenho a moto a quase dois anos e de um tempo pra cá, estou achando que ela esta esquentando mais, principalmente o a parte cromada do tanque, mandei olhar a parte elétrica e bateria esta carregando normalmente, meu retificador já veio do lado de fora, será que é normal?
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« Responder #26 : 18-02-2016, 10:37:22 »

Al tem razão....o Estator vai pifar. Mas tambem tem Ponto de combustão/flash point. Onde ele fica sem ação de lubrificação
http://www.carrosinfoco.com.br/carros/2014/07/o-oleo-lubrificante-para-motores-automotivos/
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