Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Que acham dos triciclos "By Cristo"?  (Lida 5190 vezes)
Miamoto
Visitante
« : 20-03-2008, 23:54:28 »

Existe um fabricante brasileiro chamado "By Cristo", com uma linha de produtos "interessante". Qual a opinião de vocês a respeito desse "Frankstein" (meio carro e meio moto) ???
Abraço.
Fundador
Boulevard M109R

Rio de Janeiro - RJ

« Responder #1 : 21-03-2008, 00:38:32 »

icon_scratch tem quem goste, porém conheci uma pessoa que tinha um... desistiu logo: ele tem a desvantagem da moto (chuva, frio, etc) com a desvantagem do carro (espaço para manobras, trânsito, local pra estacionar, etc.) tongue3

XT1200Z - Yamaha Super Ténéré DX-60th 2017
XT1200Z - Yamaha Super Ténéré STD 2012
EU FUI: SP  2009, PR  2010, MG 2011, RJ  2012, SP  2013, SC 2014, MG 2015. RJ 2016, PR 2017, 2018 = EU VOU !
Flávio
Visitante
« Responder #2 : 21-03-2008, 07:21:54 »

É verdade, não me seduz não ... mas tem uma legião de admiradores, tem cada um que não dá pra acreditar ! Lá em Tiradentes eu já ví um monte e agora no Tricustom então, vai ser uma festa ...

Tem um cara que anda num triciclo puxando uma carreta em forma de tumba com um caixão de criança dentro  angry1 ... vai enteder !

Um outro anda com uma múmia agarrada na traseira :

Cada figura   icon_scratch ....
Esquentando a Máquina
*

« Responder #3 : 21-03-2008, 12:37:30 »

Já tive um triciclo By Cristo. Dos que são fabricados me parece que é um dos melhores. Apesar de não gostar deste tipo de veículo - adquirí na época o meu para receber uma dívida -existem verdadeiros adoradores deles. O problema maior é que eles conseguem reunir os pontos negativos dos carros e motos - parece que álguem já disse isso aqui. Eu acrescentaria talvez o maior desvantagem: o controle de qualidade na fabricação dos triciclos. Por serem fabricados em indústrias de "fundo de quintal", não possuem o controle de qualidade necessário.
Penso que, todos os seus proprietários têm que entender muito de mecânica; andar com uma oficina ambulante nas viagens e estar dispostos a exercitar seus conhecimentos técnicos.
Já andei muito em grupo no qual havia companheiros em triciclos. E sempre apresentaram problemas. Na maioria problemas leves mas que tiram o prazer das viagens. Sem contar que o prazer da pilotagem não tem nada a ver com o prazer proporcionado pelas motos.
Mas na vida tem gosto pra tudo.
Fundador
Boulevard M800

Americana - SP

« Responder #4 : 21-03-2008, 16:47:41 »

Um amigão que viaja comigo tem um da Riguete. Fala mal dele mas não fala do Triciclo dele !!! laughing7

Ele trata com todo o carinho, pinta, croma, coloca franjinha e borrachinha e abomina aqueles triciclos todos malarrumados, caindo coisas, etc. O dele tem que estar brilhando !!! laughing7

Aliás, a pouco tempo ele trocou o motor, colocou um de Santana com pistão de monza. Foi para 2.3 e é injetado. Tá com cabeçote rebaixado e deu 180 HP. Guenta o Tio agora... laughing7 Só não pode aparecer subida íngreme, que se parar, não anda mais, porquê se arrancar ele empina e vira para tráz !!! laughing4
Abraços,

AL
Suzuki Boulevard C1500 '08 Branca e Prata - Adele
SBM0800
Mobilete
**

« Responder #5 : 01-04-2008, 16:22:47 »

Tem gosto pra tudo... mas não é o meu estilo! thumbsup
Visitante
« Responder #6 : 11-04-2008, 18:22:22 »

GOSTO NAO SE DISCUTE...
ACHO HORRIVEL...RS