Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Posicionador de guidão  (Lida 11104 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
julio cesar
Visitante
« : 06-12-2012, 21:52:22 »

Alguem ja ouviu falar ou usa POSICIONADOR DE GUIDÃO?

Minha neguinha amante ta me dando muita dor nas costas, ombros e cotovelos, to pensando em arrumar alguma maneira de melhorar a posição de pilotagem e pesquisando na internet achei o POSICIONADOR DE GUIDÃO

Nunca, sequer ouvi falar nu negocio desses, ams pelas fotos é bem possivel que funcione, mas o preço...

Não é barato sustentar os caprixos de uma amante nono

O link da tal peça, ta ai embaixo pra consulta dos amigos

http://www.tryorloja.com.br/posicionadores/pos-gui-25.html
« Última modificação: 23-10-2013, 14:18:33 por Wagner J. Marques » Registrado
carlos.abrahao
Membro Coletado
Burgman 125
*
Offline Offline

Mensagens: 737


BOG/RJ - V-Strom 650 2010/11


« Responder #1 : 07-12-2012, 07:52:03 »

Também nunca tinha ouvido falar sobre isso. Talvez até melhore a posição para dirigir as M800, ao invés de trocar o guidon ou colocar um riser, só não sei se vai ficar visualmente legal.

De qualquer forma, o preço também não compensa. No meu caso gastei US$ 100 num riser, e funcionou muito bem, além de visualmente ter ficado perfeito.
Registrado

Abraços,

Carlos Abrahão
Roni
Conselho
Marauder 250
*
Offline Offline

Mensagens: 2.664


Rio de Janeiro - RJ


« Responder #2 : 07-12-2012, 10:38:24 »

A ideia é boa, mas o preço ... está um pouco puxado. angry7
Registrado

Respeito, é sempre bom!
Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*
Offline Offline

Mensagens: 11.913


Belo Horizonte - MG


WWW
« Responder #3 : 07-12-2012, 11:16:47 »

Nunca vi nada parecido... mas parece uma boa ideia.
Registrado

Johnnie
Boulevard M800
*******
Offline Offline

Mensagens: 4.711


Brasília - DF


« Responder #4 : 07-12-2012, 14:53:08 »

Isso nada mais é que um riser articulado, que, além de deixar o guidão um pouco mais alto, permite uma certa (limitada) regulagem da distância de acordo com o tamanho do braço do piloto.

Particularmente achei esse muito mal feito. No Ebay tem várias opções com melhor design, na faixa de 80 dólares.
Registrado

Roni
Conselho
Marauder 250
*
Offline Offline

Mensagens: 2.664


Rio de Janeiro - RJ


« Responder #5 : 07-12-2012, 15:46:45 »

Julio acabei de ver um na rua. Muita coincidência. Tentei tirar umas fotos pra de mostrar, mas como estava no celular ... não ficaram lá essas coisas.

Olhando me pareceu melhor do que o riser.



« Última modificação: 07-12-2012, 15:48:18 por Roni » Registrado

Respeito, é sempre bom!
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.999


Brasília - DF


« Responder #6 : 07-12-2012, 16:22:38 »

Fica meio esquisito na moto. Parece um arremedo... Gostei  nono
Prefiro o riser
Registrado

Luiz
M1500 Red Bull
JR
Membro Coletado
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.142


Uberaba - MG


« Responder #7 : 07-12-2012, 17:14:08 »

Também chamado de mancal de guidão. Usava na minha V-Strom, só que um produto com muito melhor acabamento.
Agora para M800, acho mais interessante a subsiuição do guidão pelo da Dragstar. Vai ficar mais barato e com muito mais conforto.
Registrado

BMW R 1200 GS ADVENTURE - YELLOW FEVER
gersonmedeiros
Marauder 250
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.783


Lam Bis Goya M109R - Formosa/Go


« Responder #8 : 08-12-2012, 07:03:06 »

Isso nada mais é que um riser articulado, que, além de deixar o guidão um pouco mais alto, permite uma certa (limitada) regulagem da distância de acordo com o tamanho do braço do piloto.

Particularmente achei esse muito mal feito. No Ebay tem várias opções com melhor design, na faixa de 80 dólares.

Isso aí já foi muito comentado aquí no Bog.  thumbsup

Compre um, bem barato, aquí: http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=M50+risers&_sacat=0&_from=R40

p.s. Atenção com o comprimento dos cabos de embreagem e freio. Dependendo do tamanho do riser eles deverão ser trocados
Registrado


Se queremos manter as coisas como estão, é preciso mudá-las.
probst
Burgman 125
***
Offline Offline

Mensagens: 933


Bento Gonçalves - RS


WWW
« Responder #9 : 08-12-2012, 07:13:10 »

O Suzin (Caxias do Sul) fabrica pra ti, a um preço bem honesto. Fala com ele.
http://www.motoacessorios.com.br

Se não me engano, o par dos riser que mandamos fazer ficou R$50,00.

 thumbsup
Registrado
julio cesar
Visitante
« Responder #10 : 08-12-2012, 16:43:10 »

Probst

Obrigado pela dica, vou falar com eles sim

abraço pro amigo
Registrado
julio cesar
Visitante
« Responder #11 : 10-12-2012, 09:57:29 »

Probst e a todos os amigos do BOG

conversei com o Suzin agora e me disse que na m800 o riser não fica legal e que o melhor é mexer no guidão original.
Deixar com ele o guidão, ele vai esquentar, puxar daqui, dali e deixar numa posição bacana pra pilotagem.

Ou, ele mesmo fabrica um guidão novo nas medidas que se achar necessario, de acordo com o biotipo de cada um.

Fazendo um novo, o que acho bem mais legal e seguro vou gastar uns R$ 200,00, sem se preocupar com troca de cabos, ha nao ser que o guidão novo seja muito diferente, um seca suvaco, por exemplo.

Acho que procurando por ai, em cada cidade ou estado se encontra um cara que pode fazer isso sem precisar comprar um da drag, por exemplo, por R$ 400,00

Obrigado pela dica Probst e aos amigos, espero ter sido util
Registrado
JR
Membro Coletado
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.142


Uberaba - MG


« Responder #12 : 10-12-2012, 14:35:49 »

Júlio, veja o link abaixo.

http://www.roncar.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?loja=725&produto=6778&subcategoria=2430&dsc=guidon-modelo-original-drag-star-650
Registrado

BMW R 1200 GS ADVENTURE - YELLOW FEVER
probst
Burgman 125
***
Offline Offline

Mensagens: 933


Bento Gonçalves - RS


WWW
« Responder #13 : 10-12-2012, 16:24:28 »

Tamos aí !
 thumbsup

Registrado
julio cesar
Visitante
« Responder #14 : 21-01-2013, 10:29:51 »

Acabei de colocar o guidão que comprei da roncar, indicação do JR,guidão bonito, barato,mais alto e muito mais confortavel

Mas o mais incrivel é como parace que a moto diminuiu de tamanho. Montado nela, com os braços curvados, as costas soltas o tanque parece que virou uma titã

Agora só me falta um comando avançado bonito e deu, estamos prontos pras viagens mais longas

Registrado
Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: