Páginas: [1] 2   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Honda CTX700 e CTX700N  (Lida 6798 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.084


BRONX - ZO / SP


« : 12-02-2013, 16:18:43 »

Honda lança CTX700 e CTX700N, customs no estilo NC 700X



A Honda continua apostando em seu conceito NC, com motos práticas e econômicas e divulgou mais dois modelos para 2013, a CTX 700 (com uma semi-carenagem) e a CTX 700N. Ambas as motos são destinadas para o mercado norte-americano e devem chegar às lojas no meio do ano. Não há previsão para serem comercializadas em outros países.

Os dois modelos compartilham o mesmo chassi da NC e são equipadas com motor bicilíndrico de 670 cm³, com opção de câmbio automático DCT acionado por sistema de dupla embreagem. Também possui um compartimento para guardar objetos no lugar onde tradicionalmente fica o tanque de combustível, assim como na NC, porém, não há informação da capacidade de peso e tamanho.

O preço anunciado da CTX 700 é de 7.799 dólares na versão standard e 8.799 com câmbio DCT e freios ABS. Já a CTX 700N sai por 6.699 dólares o modelo básico e 7.999 completa.

fonte: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/honda_lanca_ctx700_e_ctx700n_customs_no_estilo_nc_700x-62036.html
Registrado



""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
RKY-RJ
Fundador
Boulevard M109R
*****
Offline Offline

Mensagens: 8.275


Rio de Janeiro - RJ


« Responder #1 : 12-02-2013, 20:22:38 »

O problema é que a Honda domina o mercado, e vai continuar dominando fazendo esse tipo de coisa... Basicamente a mesma moto, com algumas modificações e ela vira custom, bigtrail, mista, esportiva, etc....
Registrado



XT1200Z - Yamaha Super Ténéré DX-60th 2017
XT1200Z - Yamaha Super Ténéré STD 2012
EU FUI: SP  2009, PR  2010, MG 2011, RJ  2012, SP  2013, SC 2014, MG 2015. RJ 2016, PR 2017, 2018 = EU VOU !
R.Matos
Membro Coletado
Boulevard M1500
*
Offline Offline

Mensagens: 7.476


Citycom 300i


« Responder #2 : 12-02-2013, 20:31:06 »

Bem, vamos esperar pra ver no que vai dar..... dontknow
Registrado

Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.084


BRONX - ZO / SP


« Responder #3 : 12-02-2013, 20:36:23 »

Na minha modesta opinião, um verdadeiro Frankestein.
Farol de 250, corpo de street com traseira de sei lá o que...
Registrado



""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
Marcos Sá
Marauder 250
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.793


BOG-SP Capital


WWW
« Responder #4 : 12-02-2013, 20:56:34 »

Achei bonita! Deve vender bem!  thumbsup
Registrado

   BLACK BULL
Edson Gubert
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 494


Caxias do Sul Rio Grande do Sul Tchê


« Responder #5 : 12-02-2013, 22:03:22 »

Custom??? nono
Registrado

XT 1200z Super Teneré - RAVENA

Live free or die!
Eu não ando de moto para ser visto... Eu ando de moto para desaparecer.
jose roberto
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 258


« Responder #6 : 12-02-2013, 22:16:25 »

lembra as CB anos 70 sem farol retangular
mas não é custon nono nono nono
Registrado
Zumbi
Burgman 125
***
Offline Offline

Mensagens: 861



WWW
« Responder #7 : 12-02-2013, 22:23:40 »

Cara eu ia falar isso... mas acabei esquecendo, ia falar que parecia com as CB´s anos 80... mas moderna, era uma "puta" moto, tive uma TR ano 87 motor já 450 excelente moto, lembro que eu era loco pra ter uma CB 450 Custom, mas era cara e quem tinha não vendia.

Registrado

BHOG
DYNA CUSTOM BLACK
LEAD 110 BLACK
Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*
Offline Offline

Mensagens: 11.913


Belo Horizonte - MG


WWW
« Responder #8 : 14-02-2013, 09:33:53 »

Concordo com o Sandman..
Um verdadeiro Frankstein..
 angry7
Registrado

DFIERZ
Conselho
Boulevardossaurus Rex !!!
*
Offline Offline

Mensagens: 22.142


BOG - Irmãos de Alma e Estrada - AD SUMUS!!!!!


WWW
« Responder #9 : 14-02-2013, 09:44:39 »

gostei não.  nono
Registrado

Irmãos de Alma e Estrada!

Nós que cá estamos, por vós esperamos!   
Gava
Membro Coletado
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 4.837


São Paulo - SP


WWW
« Responder #10 : 14-02-2013, 10:04:43 »

Prefiro a CB Custom da foto do Zumbi...  angel4
Registrado

Macedo
Membro Coletado
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 4.209


« Responder #11 : 14-02-2013, 15:17:39 »

 nono gostei.
Custom com aquele pneu traseiro fininho......  dontknow
Registrado
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!
*****
Offline Offline

Mensagens: 20.922



« Responder #12 : 15-02-2013, 07:43:24 »

Parece uma CB300 modificada, com espape e traseira de V-Rod, paralama traseiro de esportiva, guidão de touring  icon_scratch

Eita coisinha estranha  confused5
Registrado

BOG - Irmãos de Alma e Estrada
Rickaugust
Burgman 125
***
Offline Offline

Mensagens: 553


São Mateus - ES (Mineiro) M1500


« Responder #13 : 15-02-2013, 09:56:49 »

Melhor seria lançar uma musclebike mesmo, no estilo da M1500. Seria mais bonita que essa "naked carenada" fantasiada de custom (ou sei lá o que). Pelo preço de US$ 8.000, que dá uns R$ 30.000 em uma importação independente (dolar a R$ 1,96 e mais uns 80% de impostos e serviços), caso a Honta não a lance aqui, até que deve vender bem. Mas, para mim, falta estilo.
Registrado

Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*
Offline Offline

Mensagens: 11.913


Belo Horizonte - MG


WWW
« Responder #14 : 30-10-2013, 07:08:41 »

Honda estuda ampliar a linha 700 no Brasil com a CTX 700
Modelo pode chegar no primeiro semestre de 2014, diz executivo da marca.
Base é a mesma da NC 700X, como motor de dois cilindros e 670 cc.

Após lançar a linha CB 500 no Brasil, com as opções CB 500F, CBR 500R e CB 500X, a Honda pretende ampliar a sua linha 700, composta atualmente apenas pela NC 700X no país. Entre as possibilidades, a que está mais próxima é a CTX 700N, modelo de estilo custom lançado com foco para o mercado norte-americano, onde o segmento é muito forte com a Harley-Davidson.
 
Questionado pelo G1 sobre a possibilidade da moto chegar ao país, Alexandre Cury, gerente comercial da Honda, deu resposta afirmativa. "Estamos estudando, vemos espaço para a moto no Brasil", disse Cury.

Além da opção N, a CTX conta com versão touring, com a adição de carenagens e bolha na dianteira, demonstrado aptidões mais estradeiras.

"A previsão é para o primeiro semestre de 2014", completou Cury. A "família 700" é composta pelo total de 5 modelos, incluindo também o scooter Integra e a NC 700S, opção naked da 700X, que é uma crossover.

Todas levam como base o motor de dois cilindros e 669,6 cc, que, na NC 700X vendida no Brasil, atinge 52,5 cavalos de potência e 6,4 kgfm de torque máximo. Este propulsor é originário da gama de automóveis da Honda, como se fosse um motor de Fit, que possui quatro cilindros, "cortado ao meio".
Em relação à estrutura, as CTXs se diferenciam das NCs e do Integra, mostrando concepção mais para estrada, para se enquadrar nos segmentos custom e touring.

Registrado

Páginas: [1] 2   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: