Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Triumph Daytona 675 - Impressões  (Lida 7667 vezes)
Morato
Moderador Global
Boulevard M800
*

São Paulo - SP / V-Strom 1000

« Responder #15 : 04-11-2009, 09:36:40 »

Parabéns Lonewolf. Muito juízo e que o brinquedo novo só traga alegrias. thumbsup

Vi pessoalmente e realmente é uma bela máquina.
Bacchi
Membro Coletado
Intruder 125
*

São Paulo - SP

« Responder #16 : 04-11-2009, 09:58:49 »

parabéns de novo.....alem de ser muito boa mecanicamente, tem um dos mais belos designes da categoria....enfim, quase perfeita. Vai pela sombra em.  angel4

PS.

E posta uma fotos melhores pra deixar agente babando aqui.  thumbsup
« Última modificação: 04-11-2009, 11:31:17 por Hell » Registrado

The Blessed Hell Rider
Lonewolf
Burgman 125

« Responder #17 : 04-11-2009, 10:05:48 »

Hahaha Jo, Power Ranger é irado! huahuhaa, segunda pele eu tenho, mas sério que tem q usar ela tb?? Onde será q vende ar condicionado portatil????  angry7

Russo, boa ideia kra... sabe onde eu posso achar essa manta térmica? Os futuros lobinhos agradecem por terem uma chance de vir ao mundo algum dia. hehehe

Junior, hahaha eu ainda to bem relax sim, e ir pela sombra é o q eu tenho feito, qualquer sombrinha eu vou pra de baixo pra nao passar tanto calor! ahahha  angel4

Joca, a vermelha é linda mesmo... eu tenho chegado nessa rotação mas sem manter o giro e realmente sem forçar ela vai nessa velo mesmo.

Hehehe Alexandre, valew! Vou sim, mas só de sentar no monstrinho vc viu como é né? Hehehe

Hell, quero ver no dia que vc der uma volta hahahaha...

Valew Ricardo!

Carlos, cara sem dúvida vou esperar a sua indicação, até pq como to amaciando não pretendo comprar ainda o macacão e to pesquisando enquanto isso, outra coisa que to vendo é que não vou comprar macacao de 1 peça só. Nao gostei nem um pouco, vou pro de 2 peças. E essa sprint tb é show! Todo mundo fala bem. Abraços.

Morato, valew mesmo e vou ter juízo sim, qnd a mão do acelerador coçar muito vou pra interlagos hahaha.

Bacchi heheheh assim que eu lavar ela eu vou postar mais fotos sim, como to andando direto até na chuva hehehe a bichinha já ta bem suja.

Galerinha, obrigado pelos parabens e espero logo poder estar testando numa viagem com a galera o quesito tempo/conforto ehehehe. Grande abraços pra todos! E muito obrigado mesmo!

Conselho
Boulevardossaurus Rex !!!
*

BOG - Irmãos de Alma e Estrada - AD SUMUS!!!!!

« Responder #18 : 04-11-2009, 10:08:42 »

Camarada parabéns.  thumbsup

Compra mesmo o macacão com tudo que tem direitto porque a máquina exige... thumbsup

juízo! glasses2
Irmãos de Alma e Estrada!

Nós que cá estamos, por vós esperamos!   
Fábio Cranchi
Burgman 125

Registrado em 05-2009 São Paulo - SP

« Responder #19 : 04-11-2009, 10:22:54 »

Fala meu querido! Bela aquisição! Eu, quando ainda estava me definindo entre esportiva e custom, fui ver essa 675 aí e realmente é show de bola!

Abraços.
Vulgo, Órion
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!

« Responder #20 : 04-11-2009, 11:33:30 »

Quero ver você com uma moto dessa testar o "quesito tempo/conforto" com a galera daqui nos comboios de boa.
Vamos ver se a mão aguenta  angel4
BOG - Irmãos de Alma e Estrada
Kajita
Visitante
« Responder #21 : 04-11-2009, 19:33:57 »

Acho que a mão dele vai ficar parecendo que tá com urticária de tanto coçar...  laughing7 laughing7
Membro Coletado
Burgman 125
*

« Responder #22 : 04-11-2009, 20:25:07 »

Quero ver se essa bichinha consegue acompanhar a minha Tornado. Duvido que aguente !!

Juízo com o brinquedo !!!

Sds,

João
Moderador Global
Boulevard M800
*

São Paulo - SP / V-Strom 1000

« Responder #23 : 04-11-2009, 21:54:32 »

João, nem as BMs aguentam. angry7
Kajita
Visitante
« Responder #24 : 04-11-2009, 21:57:17 »

laughing4 laughing4 laughing4
Membro Coletado
Burgman 125
*

« Responder #25 : 04-11-2009, 22:54:04 »

crybaby2
Burgman 125

« Responder #26 : 05-11-2009, 09:33:13 »

Valew DF, apesar de saber que preciso do macacao kd vez mais fico imaginando como deve ser quente hahaha.

Fala Orion! Blz? Obrigado pelos parabens! É muito divertido mesmo pilotar esse monstrinho =O).

Hell hahahaha isso é verdade umas esticadas vão ser necessárias! Quero ver depois que vc fizer um TD o q vc vai falar hauauha.

Amigo Kajita, vou procurar um hidratante pra essa pessoa passar na mão hehehe, afinal de contas tava bem em conta a promoção que o vendedor fez pra ele ... deve ta phoda hahahahha  angel4

Falaaa Joao! Vou ter juízo sim! E valew! Agora... acompanhar a tornado num rola.. vou ter q colocar nitro hehehe =O).  thumbsup

Alias, essa historia de nitro em moto esportiva existe mesmo rapaz. Tem q ter coragem... uma oficina aqui em sampa turbina a moto e ainda coloca nitro.... imagina isso.
Imprimir
Ir para: