Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Valor de revenda  (Lida 3476 vezes)
Kidmais
Membro Coletado
Marauder 250
*

« Responder #15 : 16-08-2013, 16:24:02 »

icon_smile icon_smile
A sensação prazerosa de pilotar  M800
São Paulo - SP
Dyfranco
Só olhando
*

Devagar sempre se chega...

« Responder #16 : 10-05-2014, 11:39:40 »

Ola galera, bom dia feliz dia das maes...
galera comprei a minha moto m1500 10/11  para passear com minha esposa mais infelismente nao consegui nem ir nos encontros mensais.. para falar a verdade fiquei com a moto parada em casa com essessao do meu pai que anda bastante .... risos...
este ano tive alguns problemas e tentei vender a moto e nao consigo... realmente acho que esta moto eh o verdadeiro casamento eterno..... olha so... moto com 19mk com bau trazeiro bau lateral enconsto para a patroa .... escapamento horigial e esport  nunca caiu ... risos ( agora tem que fazer a embreagem pois meu pai eh meio cupim de ferro ) mais gente boa.. pelos anuncios que vejo 35mil 32mil   cara eu quero uma dinheiro e transferir a divida que so tem mais 25 prestacoes e nao consigo...

eh muito complicado este negocio de moto um dia ela vale no outro nao vale....

achei por ser uma custom que nao seria uma perda de dinheiro mais agora.....
Esquentando a Máquina
*

Re:
« Responder #17 : 10-05-2014, 12:15:32 »

Todo bem de consumo desvaloriza. Uns mais, outros mais. Todo bem de consumo, novo ou usado, tem preço. Qdo se passa a compreender isso, compreende- se q não te casamento. Tenho certeza q vc venderá a moto, mas não no valor q vc pensa em vender, mas pelo valor q o mercado, duríssimo, aceita pagar.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Imprimir
Ir para: