Páginas: 1 [2] 3 4   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Reportagem - OGlobo - de 13/05/09  (Lida 11228 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Mauricio
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 344

Indaiatuba - SP


« Responder #15 : 20-05-2009, 17:04:43 »

   Que maldade ! ! !  laughing4   laughing4   laughing4   laughing4
Registrado
Kajita
Visitante
« Responder #16 : 20-05-2009, 17:58:54 »

Aliás, acho que foi por isso que tremeram algumas fotos!  confused5

Agora tá explicado o porquê!  laughing4 laughing4 laughing4 laughing4 laughing4
Registrado
AL
Fundador
Boulevard M800
*****
Offline Offline

Mensagens: 5.742


Americana - SP


« Responder #17 : 20-05-2009, 18:32:12 »

Vocês vão tomar chamada do Tio Hell. Aqui é para o assunto da reportagem do O Globo. Passeio em Atibaia é lá no BOG SP... icon_biggrin

Mas concordo com tudo que foi dito aí... tongue3 laughing7
Registrado

Abraços,


AL
Suzuki Boulevard C1500 '08 Branca e Prata - Adele
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!
*****
Offline Offline

Mensagens: 20.877



« Responder #18 : 20-05-2009, 18:57:41 »

Preciso falar algo?  cussing
Registrado

BOG - Irmãos de Alma e Estrada
Kajita
Visitante
« Responder #19 : 20-05-2009, 19:47:26 »

Eu não entendi quando o repórter se referiu à Boulevard não ter a emoção que as Harleys tem, numa estrada... Será que ele se referia a não sentir tremedeira no fiofó enquanto pilota? Tudo bem, o ronco não é de uma Harley (o que, de fato, é a ÚNICA coisa que admiro nela), mas tb é gostoso de ouvir... o vento na cara e no peito acho que são os mesmos... ou o vento bate mais "lindamente" no piloto de uma harley? A posição dos pedais, do guidão e do banco são facilmente resolvíveis, assim como tb tem que ser nas Harleys...

(pronto tios AL e HELL, voltamos ao tópico!...  laughing7)
Registrado
Junior Ribeiro
Intruder 125
****
Offline Offline

Mensagens: 1.406


S. Bernardo do Campo-SP Intruder125/Shadow 750


« Responder #20 : 23-05-2009, 21:07:42 »

Também passei pelo dilema Heritage x Boulevard C1500, nessa reportagem há um resumo de tudo o que ouvi falar, Harley tem alma, Harley tem o estilo, Harley tem o carisma etc. Mas, pra mim tecnologia, durabilidade, confiabilidade e custo-benefício são essenciais. A Suzuki não começou a fazer motos ontem, acho que já deu pra provar a qualidade e ter carisma, alma e estilo próprios. E concordo com os comentários, na estrada a gente quer rodar, sentir o vento e apreciar a paisagem, quem quiser desfilar que vá pra alta costura... Sem ofensa. icon_rr
« Última modificação: 25-02-2010, 01:58:28 por Junior Ribeiro » Registrado

The eagle flies on Friday, Saturday I go out to play.
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!
*****
Offline Offline

Mensagens: 20.877



« Responder #21 : 25-05-2009, 09:23:47 »

quem quiser desfilar que vá pra alta costura... Sem ofensa. icon_rr

 laughing4
Registrado

BOG - Irmãos de Alma e Estrada
elio_filho
Visitante
« Responder #22 : 01-06-2009, 10:17:07 »

Outra coisa que extraí da matéria:

A BM800 tem 55cv para 250Kg, a C1500 tem 69cv para 302Kg, tudo isso à seco.

Tendo em vista o motor de uma ser 8V e da outra 6V, ou seja, temos fluxos diferentes nos cabeçotes, acho que para ser única moto a BM800 se encaixa perfeitamente como estradeira ou urbana, seja pela relação peso x potência como pelo tamanho.

Agora quem puder ter duas motos a C1500 é perfeita para rodar na estrada apenas.

Concordam?

Abraços pensativos,
Registrado
Mauricio
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 344

Indaiatuba - SP


« Responder #23 : 01-06-2009, 20:57:08 »

É Elio, difícil, não ? Quando sei que o trânsito vai estar parado, e não quero ir de 1500 ou de carro, pego a burgminha 125...essa aí passa em qualquer buraco. A 800 é ligeirinha, se vc for tê-la como condução principal, é a 800 mesmo.
Registrado
Junior Ribeiro
Intruder 125
****
Offline Offline

Mensagens: 1.406


S. Bernardo do Campo-SP Intruder125/Shadow 750


« Responder #24 : 01-06-2009, 21:09:36 »

Com certeza, 1500 pra cidade é sofrimento, a menos que não haja trânsito. Eu também rodo na cidade só de Gertruder 125. Mas, na estrada... a história é outra.

Abraço!
Registrado

The eagle flies on Friday, Saturday I go out to play.
Marcos-Blues
Burgman 125
***
Offline Offline

Mensagens: 845


Brasilia - DF.


WWW
« Responder #25 : 02-06-2009, 08:06:47 »

Grande Júnior Ribeiro,

Em caso de necessidade, a gente consegue e se sujeita a andar de 1500 em condições não aconselháveis.
Agora, usar na cidade como meio de locomoção, isso tem grandes chances de se transformar Prazer em cansaço e/ou stress.
Por outro lado, em cidade em que o transito não é intenso até vai.
Concordo com você.

Forte Abraço..
Registrado

rpalmeida
Visitante
« Responder #26 : 19-11-2009, 07:21:33 »

Aqui no RJ e impossivel  usar a 1500 no dia a dia.
As vezes que tentei isso, so rolou estress, e muito calor nos paises baixos !
Registrado
Roquecaf
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 342


Dl 1000. Caieiras - SP


« Responder #27 : 19-11-2009, 09:21:56 »

É Elio, difícil, não ? Quando sei que o trânsito vai estar parado, e não quero ir de 1500 ou de carro, pego a burgminha 125...essa aí passa em qualquer buraco. A 800 é ligeirinha, se vc for tê-la como condução principal, é a 800 mesmo.
Endosso sua colocação, e com experiencia propria. A 800 e exclente nas duas situações, Ja a Poderosa Mata a Pau na estrada thumbsup
Registrado

Abraços
.'.Roque.'.
Roquecaf
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 342


Dl 1000. Caieiras - SP


« Responder #28 : 19-11-2009, 09:35:55 »

Naum gostei muito da reportagem naum... angry7
Primeiro o cara disse que o freio travou 2 vezes, e ele continuou rodando ??? Depois o freio esquentou...é claro ! ! ! Tô achando que o cara rodou com o pé descansando no freio. Ele tinha carteira ?

E tudo isso aconteceu em 160 Km... No fim de semana passado rodamos mais de 300 Km, e foi tudo bem.
Troca de marchas? Quase nenhuma, só quando reduzia mesmo, e com a patroa na garupa. É so chamar no acelerador, que o "trator" responde...
Consumo ? No rítimo de Atibaia, 19,6 km/L....claro que com o pé no freio gasta um pouquinho mais, mas não cheguei a medir... laughing7
Concordo com vc Mauricio, o cara é cabaço, pq com o frei motor que as poderosas possuem numa serra naão precisa nem acionar os freios. Nas poucas medias de combustivel que fiz ate aGORA, ficou de 19 a 21KM/l
Registrado

Abraços
.'.Roque.'.
DFIERZ
Conselho
Boulevardossaurus Rex !!!
*
Online Online

Mensagens: 22.123


BOG - Irmãos de Alma e Estrada - AD SUMUS!!!!!


WWW
« Responder #29 : 19-11-2009, 10:02:30 »

 angry7
Registrado

Irmãos de Alma e Estrada!

Nós que cá estamos, por vós esperamos!   
Páginas: 1 [2] 3 4   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: