Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: R 1200 GS, Fat Boy e Hayabusa numa disputa de estradeiras míticas  (Lida 1922 vezes)
Dusk
Mobilete
**

Porto Alegre - RS

« : 20-09-2013, 09:40:58 »

Três estradeiras de diferentes estilos encaram uma maratona rodoviária pelo título de melhor opção para longas viagens

Apontar o estilo de moto mais confortável para grandes viagens é um assunto controverso, que divide opiniões entre a versatilidade das big trail, o desempenho das Sport-touring e a posição de pilotagem das custom. Duas Rodas reuniu três famosas representantes dessas categorias – a big trail BMW R 1200 GS, a sport-touring Suzuki Hayabusa e a custom Harley-Davidson Fat Boy – para encontrar respostas para essa polêmica. Elas enfrentaram mais de 14 horas seguidas de estrada, parando apenas para reabastecimento, na busca pelo título de melhor opção para longas jornadas. Veja quem se deu melhor:

<a href="http://www.youtube.com/v/kNMAbb91RM8&rel=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/kNMAbb91RM8&rel=1</a>

http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1422/testando_limites_r_1200_gs_fat_boy_e_hayabusa_numa_disputa_de_estradeiras_miticas
Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*

Belo Horizonte - MG

« Responder #1 : 20-09-2013, 10:25:19 »

tongue3
hvidal
Marauder 250

Brazil no more

Re:
« Responder #2 : 20-09-2013, 10:44:48 »

Novidade nenhuma.
Custo e estilo, mais que qualquer coisa, não velocidade.
Speed tem seu estilo, mas uma pegada de velocidade.
Big trail pau pra toda obra...

Deu arrepio a HD no barro. Já pensou o fundo da motoca batendo no chão...

Sent from my GT-P6200 using Tapatalk 4
Ex-M800
Ex-Shadow 600
cavica
Esquentando a Máquina
*

« Responder #3 : 22-10-2013, 16:38:41 »

Antes de assistir o vídeo já era previsto saber o resultado, o estilo Big Trail encara todo tipo de estrada com conforto.  thumbsup
Concours 14
Igor Piumbim
Intruder 125

Asa Sul - DF

« Responder #4 : 24-10-2013, 11:29:52 »

Cara, tenho uma fat.....pegar estrada com ela cansa...dói costas, perna, braço....dura demais, mas para viagem curta é excelente.

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free
VAI ZÉ, BARRUFA!!!!!
othelo
Burgman 125

« Responder #5 : 25-10-2013, 15:33:56 »

É isso ai, as big trail são uma história a parte, mudaram o conceito de passeio e viagem longa.

Quando quero passear (viagem curta), curtir paisagem, não to preocupado com tempo, vou de boulevard que é fantastica, anda bem, mas é aquele ritmo 120km/h rsrsrsrs...
Quando a viagem é mais longa, com tempo reduzido, que precisa de mais agilidade e claro conforto vou de Vstrom, que mata a pau, andando a 200km/h como se estivesse a 100km/h.

Cada moto tem um conceito diferente, uma proposta diferente.... Queria ter todas elas na minha garagem! rsrsrs
Isso sim! laughing4 laughing4 laughing4 laughing4 laughing4
Erwin Bogner
São Roque-SP
Boulevard M800 2009
FRANKLIN
Moderador Global
Marauder 800
*

São Paulo - SP (Zona Oeste)

« Responder #6 : 25-10-2013, 16:18:11 »

Othelo, qual boulevard e qual v-strom?

Franklin.

"A gente não faz amigos, reconhece-os." (Vinicíus de Moraes)
Breno_BSB
Mobilete
**

Re:
« Responder #7 : 25-10-2013, 18:16:44 »

Othelo... desculpe mais acho meio imprudência andar a 200km/h (opinião minha) independente da moto. Peço desculpa desde já se te ofender pelo comentário, mais vimos tantos motociclistas morrendo por pura imprudência que não acredito que pessoas esclarecidas ainda cometam esse erro tão banal!!! Mais uma vez me desculpe, é minha opinião!!!

Sent from my XT920 using Tapatalk
Burgman 125

« Responder #8 : 28-10-2013, 10:50:15 »

Franklin, tenho uma boulevard m800 (2009) e uma vstrom dl-650 (2010).

Breno, fica tranquilo parceiro rsrsrsrs. Concordo contigo que andar nessa velocidade é muito perigoso e tb imprudente. Não ando assim, mas acontece que em algumas estradas (tais como a Rod Castelo Branco depois de Boituva é um tapete, larga, lisa e quase sem transito) vc acaba exagerando um pouco.Eu gosto de andar na velocidade da estrada, de curtir a paisagem ou melhor fazer parte dela  laughing4, então não fico correndo como louco.

Queria no meu comentário ilustrar que a Vstrom é uma moto muito versátil e que se precisar andar em alta velocidade, você ainda terá conforto e segurança, mas não quis excitar os amigos a correrem! thumbsup thumbsup
Erwin Bogner
São Roque-SP
Boulevard M800 2009
Breno_BSB
Mobilete
**

« Responder #9 : 28-10-2013, 18:57:40 »

Ahhh.... entendi  icon_silent!!!!! É que de fato ficamos preocupados com os colegas do fórum e todos os motociclicstas né.... sabemos que um acidente não é muito agradável a 30km/h imagine a 200km/h 

laughing4 laughing4 laughing4 laughing4
Mais é isso, na verdade o comentário foi muito mais de preocupação com o que andamos fazendo nessas estradas né, e sei que as vezes algo nos induz a torcer o cabo mesmo kkkkkkk!!!!!!
Sejamos prudentes!!!!!
Grande abraço!!!!
Imprimir
Ir para: