Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: M109R será comercializada no Brasil em 2014!  (Lida 20592 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Carlão Nasoli
Membro Coletado
Marauder 250
*
Offline Offline

Mensagens: 2.111


Santos - SP


« Responder #15 : 09-10-2013, 21:33:23 »

Pra quem é fã da M1500 como eu, vai ser uma puta tentação...  tongue3
O problema é sempre o preço  angry7
Registrado



BOG - Irmãos de Alma e Estrada
Breno_BSB
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 259



« Responder #16 : 09-10-2013, 21:55:04 »

Com a chegada dessa eu me coloco a disposição para em breve cuidar de uma das miliquinhetona bem tratada aqui do BOG kkkkkk!!!!!!!!!!!!
Registrado
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.999


Brasília - DF


« Responder #17 : 10-10-2013, 09:07:02 »

Rapaz, olha o nível do entrevistado e da entrevistadora para falar da VZR 1800! Isso porque o cara é diretor da Suzuki, João Toledo.
http://economia.terra.com.br/carros-motos/sp-suzuki-lanca-moto-que-ira-concorrer-com-twister-e-fazer,51ba3c6386991410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Fonte: Terra/Economia
« Última modificação: 10-10-2013, 09:19:07 por Luiz » Registrado

Luiz
M1500 Red Bull
hvidal
Marauder 250
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.507


Brazil no more


« Responder #18 : 10-10-2013, 09:33:17 »

Rapaz, olha o nível do entrevistado e da entrevistadora para falar da VZR 1800! Isso porque o cara é diretor da Suzuki, João Toledo.
http://economia.terra.com.br/carros-motos/sp-suzuki-lanca-moto-que-ira-concorrer-com-twister-e-fazer,51ba3c6386991410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Fonte: Terra/Economia

O cara esta tão perdido quanto a entrevistadora.. kkk
muito fraco.. a Suzuki não se deu conta do amadorismo da J.aTolado.
pqp   angry7
Registrado

Ex-M800
Ex-Shadow 600
DFIERZ
Conselho
Boulevardossaurus Rex !!!
*
Offline Offline

Mensagens: 22.126


BOG - Irmãos de Alma e Estrada - AD SUMUS!!!!!


WWW
« Responder #19 : 10-10-2013, 15:15:42 »

Nossa que bosta!  angry7
Registrado

Irmãos de Alma e Estrada!

Nós que cá estamos, por vós esperamos!   
Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*
Offline Offline

Mensagens: 11.913


Belo Horizonte - MG


WWW
« Responder #20 : 10-10-2013, 15:22:37 »

 angry7 angry7 angry7
Registrado

Johnnie
Boulevard M800
*******
Offline Offline

Mensagens: 4.711


Brasília - DF


« Responder #21 : 10-10-2013, 21:14:28 »

A Suzuki precisa ver esse vídeo para se dar conta do amadorismo da J.Toledo. angry7 angry7
Registrado

MMaffessoni
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 115


Sol lá fora? Moto!!!


« Responder #22 : 10-10-2013, 22:30:02 »

Fico pensando na (falta de percepção da) responsa que o 'chefe' tem ao dar uma entrevista como essa...
Acredito que qualquer um de nós aqui teria feito muito melhor que o próprio 'dono da loja'! É impressionante. angry7

Mesmo que sejam várias entrevistas no mesmo dia, não há desculpa para uma postura desatenta e vaga como essa.

Putz, hoje eu to mesmo crítico... Melhor ficar quieto e ouvir mais a turma mais experiente. Talvez eu esteja muito errado... icon_scratch

Abraços,
Registrado

Marcelo
Suzuki Boulevard M1800 BOSS
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.999


Brasília - DF


« Responder #23 : 11-10-2013, 08:52:39 »

Esse é o sentimento geral quanto a J.Toledo, Mafessoni
Registrado

Luiz
M1500 Red Bull
jo.oliveira
Boulevard M800
*******
Offline Offline

Mensagens: 4.763


Rio de Janeiro - Jacarepagua


« Responder #24 : 11-10-2013, 10:08:32 »

 A entrevista deste individuo é lamentável , melhor nem comentar. Quanto a reporter pelo amor de Deus, fraca é pouco pra ela mas vai ver que este tema não é a praia dela vamos dar um desconto. Quanto a moto deve ser um espetáculo só lamento a falta de um ABS em uma moto deste porte, peso e tamanho.   Levando em consideração que só agora a Hayabusa ganhou ABS não da pra esperar nada da Suzuki que dirá da Bosta Tolento ...  angry7 angry7 angry7
Registrado

MMaffessoni
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 115


Sol lá fora? Moto!!!


« Responder #25 : 11-10-2013, 10:46:48 »

Isso é no mínimo estranho...  icon_scratch

Um monstro desses, de quase 350kg, e sem ABS não é uma combinação muito razoável, todos aqui concordam, certo? OK, os freios da Boulevard são bons, em geral, mas a Suzuki já podia ter disponibilizado esse item até como de série já há algum tempo.

Alguém aí sabe se isso se deve a negociações difíceis com os fabricantes, dificuldades técnicas do projeto ou por simples 'cegueira' da Suzuki mesmo?

Curioso... icon_scratch
Registrado

Marcelo
Suzuki Boulevard M1800 BOSS
hvidal
Marauder 250
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.507


Brazil no more


« Responder #26 : 11-10-2013, 11:02:53 »

Acredito que parte desse cultura de colocar veículos sem abs no brasil é culpa de regulamentação. 100% de pessoas que conhecem do assunto indicam fortemente o uso do ABS e o mesmo é com certeza um ítem de segurança, ainda mais em motos que foram feitas para desafiar a gravidade.
Culpa também das empresas que querem fazer "economia burra", já que este tipo de ítem além de segurança, é "algo a mais" na propaganda do seu produto, o que alavancaria mais vendas, mesmo com aumento insignificativo no custo de produção, já que falamos em fabricação em escala.
Registrado

Ex-M800
Ex-Shadow 600
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.999


Brasília - DF


« Responder #27 : 11-10-2013, 11:14:13 »

Já não existe uma legislação obrigando o uso de ABS em veículos automotores, com previsão legal para a adequação das indústrias?
Registrado

Luiz
M1500 Red Bull
Brunetta
Membro Coletado
Marauder 250
*
Offline Offline

Mensagens: 2.726


Curitiba - PR


« Responder #28 : 11-10-2013, 11:31:13 »

Acho que essa lei é só para carros, não?
Registrado
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.999


Brasília - DF


« Responder #29 : 11-10-2013, 11:39:17 »

Verdade Brunetta. Ainda é projeto de Lei a obrigatoriedade do ABS em motos.

No Brasil, o Projeto de Lei 6273/13, que determina a obrigatoriedade de freios ABS para motos, pode ser aprovado. Ele está aguardando despacho do Presidente da Câmara dos Deputados na Seção de Registro e Controle de Análise da Proposição/SGM. Um estudo realizado pela Administração Rodoviária da Suécia apontou que 38% de todos os acidentes de motos com feridos e 48% de todos os acidentes graves e fatais com este tipo de veículo poderiam ser evitados com o uso do freio ABS, que diminui o espaço necessário para brecar a motocicleta.
O ABS de motocicleta não difere muito do sistema para automóveis, a não ser pelo tamanho: é menor pelo fato de ter apenas dois sensores. Esses sensores são instalados em cada roda e transmitem ao módulo do ABS as informações sobre sua velocidade.
Em uma frenagem brusca, onde há uma tendência de travamento das rodas, o sensor informa o módulo, que analisa a situação e, se necessário, alivia a pressão nos freios, evitando que as rodas travem. Há montadoras que oferecem o ABS mecânico nas rodas dianteiras.
Esse sistema, diferentemente do ABS eletrônico, possui uma câmara de alívio que reduz a pressão nos freios para evitar que as rodas se travem. Nesse sistema, quando há uma pressão elevada nos freios, o fluido vai para essa câmara, reduzindo a pressão e, também, evitando o travamento dos freios.

Fonte: http://www.motoemotos.com.br/noticias/detalhes.asp?id=3381&tipo=8
Registrado

Luiz
M1500 Red Bull
Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: