Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: O que vocês acham do guidão da M1500??  (Lida 4656 vezes)
Bull
Só olhando
*

Olá amigos!

« : 15-03-2014, 17:45:54 »

Comprei a Boulevard m1500 início desta semana. Levei dois dias para consegui andar (de uma forma decente) e posteriormente viajar 230 KM. Pulei de uma scooter para a Boulevard (por este motivo tive muitooooo medooooo e respeitooooo) . A impressão que me causou, fazendo uma analogia, isso em velocidade de até 35Km na cidade, foi de estar querendo domar um cavalinho chucro.. nossa ela gosta mesmo de asfalto.. mas após dois dias ANDEI na cidade e ADOREI (apesar de ela dar um pouco mais de trabalho para o piloto..) ela é ótima mesmo.

Agora, gostaria que vocês que possuem mais experiência ou até mesmo alguma experiência, me digam quais as impressões que tiveram do guidom desta moto? (Acontece que senti dores no cotovelo direito após pilotá-la pela cidade durante pouco mais de uma hora e achei ele um pouco baixo o que obriga uma pilotagem um pouco mais esportiva já que as pedaleiras foram recuadas em relação ao modelo das custom c1500).

Algum de vocês substitui o guidão original por um outro modelo mais longo e aberto, por exemplo?

violent1
Obrigado.
Bull.
Membro Coletado
Intruder 125
*

BM800 - "Kenga" / São Paulo -SP

« Responder #1 : 16-03-2014, 01:03:53 »

Beleza Bull?  thumbsup

Então, eu tive alguns incômodos no começo, mas acho que é uma questão de criar uns "calos"  angel4
Porque ao mudar o estilo da moto, mudamos também os músculos do corpo que passamos a utilizar para nos incorporarmos a ela. E surge umas dorezinhas..kkk Mas me acostumei. A minha ainda está originalzinha, quem sabe com o tempo mudo algumas coisinhas.

Mas para não sair trocando as peças, após qualquer incômodo, é melhor tentar se acostumar e se não conseguir, aí sim ir mudando o que sentir que seja realmente necessário. Além do que a sua mudança foi bem significativa (scooter pra moto). Posições totalmente diferentes.

Abs  thumbsup

Tudo bem com você?!
edulotto
Mobilete
**

Santo André - SP / boulivard m800

« Responder #2 : 16-03-2014, 07:39:32 »

Opa, eu não mudei o guidão pois gostei muito dela do jeito que é, mas sou grandão então pode ser que meus braços deu certinho. tentei mais uns dias a andar com ela e tentar se adaptar pega uma estrada, se não acostumar ai tenta algo para melhorar. boa sorte
"Por que tanta pressa se a beleza está no percurso?"
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!

« Responder #3 : 17-03-2014, 08:56:48 »

kabotchá e Edu, a de vocês não é a M800icon_scratch

A do Bull é a M1500. Guidão e posição de pilotagem são bem diferentes  thumbsup
BOG - Irmãos de Alma e Estrada
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*

Brasília - DF

« Responder #4 : 17-03-2014, 09:07:12 »

Bull, eu coloquei o ditos raisers de 2". Ajudou muito a posição de pilotagem.
Luiz
M1500 Red Bull
bregolin
Membro Coletado
Intruder 125
*

« Responder #5 : 17-03-2014, 09:35:18 »

Na minha o guidão está um pouco "virado" para cima, melhorou a pilotagem, mas ficou um pouco ruim para apertar a buzina e ligar/desligar setas. Mas está mais confortável....  thumbsup
kabotchá
Membro Coletado
Intruder 125
*

BM800 - "Kenga" / São Paulo -SP

« Responder #6 : 18-03-2014, 02:29:29 »

laughing4 laughing4 laughing4

Na verdade Hell, não percebi, mesmo apesar do título kkkkkkk  violent1

É que pela descrição do Bull eu passei por coisa parecida. E depois acabei me acostumando com algumas dores, na verdade elas foram embora depois de algum tempo pilotando. As dores da pilotagem urbana né.  icon_biggrin Porque no último mensal, foi a primeira vez que peguei estrada com ela e me apareceram as dores da pilotagem na estrada  tongue3
E assim o intuito da resposta foi realmente de dar um toque para o nosso amigo Bull andar mais com ela prá passar a fase de adaptação e só depois se decidir por alguma modificação. Eu tô fazendo assim...  dontknow

Tudo bem com você?!
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!

« Responder #7 : 18-03-2014, 08:03:14 »

Tranquilo, é que as dicas de posição e alteração do guidão talvez não servissem já que tem diferenças consideráveis ente elas  thumbsup
BOG - Irmãos de Alma e Estrada
Kidmais
Membro Coletado
Marauder 250
*

« Responder #8 : 18-03-2014, 17:44:54 »

thumbsup
A sensação prazerosa de pilotar  M800
São Paulo - SP
jrgiacchini
Esquentando a Máquina
*

BM 1500 black

« Responder #9 : 13-09-2014, 08:11:56 »

Na minha opiniao eu curto de montao o estilo de pilotagem dela.....nao mudo em nada.

foi justamente esse estilo que fez com que eu optasse por essa moto.

Valeu
jrgiacchini - M1500 black
Barão Vermelho
Esquentando a Máquina
*

BARÃO

« Responder #10 : 19-09-2014, 14:15:56 »

Eu me amarrei na posição de pilotagem que o guidon proporciona. Tenho 1,90m de altura e decorrente disso, meus braços ficam bem a vontade na condução, show  icon_rr
"O silêncio oportuno diz mais do que qualquer discurso eloquente."
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: