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Autor Tópico: Tutorial: Troca do Regulador de Voltagem  (Lida 7108 vezes)
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WTR
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Boulevard M800


« Responder #15 : 17-01-2015, 22:57:05 »

Olá Feito@, tudo bem? thumbsup
Na época que tive problemas com o regulador de voltagem, eu entrei em contato por email com o Junior da Wortech mas eu já tinha encomendado o regulador de outra empresa. O Junior me informou que a tensão de carga em lenta é mais baixa 13,5 volts e em alta 14,8 volts sendo mais eficiente, contudo ele afirmou que este regulador aquece menos e não da problemas, caso eu venha ter problemas novamente eu comprarei dele.
Você chegou medir a temperatura do regulador Wortech já instalado no local?
Abraço.

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Feitos@
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Quatro rodas movem o corpo!Duas rodas movem a alma


« Responder #16 : 18-01-2015, 19:37:39 »

http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=16602.0

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WTR
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Boulevard M800


« Responder #17 : 19-01-2015, 08:23:26 »

Obrigado Feito@, ficou muito bom seu post, estou um tempo afastado e não e não tinha visto, me desculpe.
A temperatura realmente é mais baixa. Vai trabalhar bem melhor com todo este calor que vem fazendo.
Abraço. thumbsup

Wilson
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Reinaldo.jus
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« Responder #18 : 19-01-2015, 13:39:00 »

Obrigado Wilson, observações sempre razoáveis. Vou seguir o protocolo. Ajudou bastante. Abraço.

Esqueci Wilson, no monitor de observação da voltagem...quando ligo a moto e quando ando até 110km/h, sempre indica 14.4v. valeu

evil5
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Manoel_mab
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« Responder #19 : 21-01-2015, 01:50:49 »

     Senhores, boa noite, encontrei no Ebay um retificador da boulevard com frete grátis, alguém já instalou um desses, valor $22,00 dólares, segue link, http://www.ebay.com/itm/Motorcycle-Voltage-Rectifier-Regulator-For-Suzuki-VL800-Boulevard-C50-2006-2011-/171594618226?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item27f3d61572&
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Willians Torres
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« Responder #20 : 04-04-2015, 15:51:18 »

O tutorial é bem explicativo. Meus cumprimentos. Aproveitando a oportunidade, faço parte de uma comunidade no Face e um dos proprietários teve o retificador queimado. Ele usou a da RR 1000 e até agora não teve problemas. A peça está aguentando firme. Fica aí a dica para apreciação.
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ermarinho
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« Responder #21 : 05-04-2015, 17:10:23 »

Ficou show o tutorial, Parabéns. Me chamou a atenção o voltímetro, bem funcional, onde comprou? Ele aguenta chuva?
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adriano1984
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« Responder #22 : 05-04-2015, 19:01:36 »

ótimo trabalho e tutorial parabéns !
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WTR
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Boulevard M800


« Responder #23 : 13-04-2015, 20:53:56 »

Valeu Willians Torres! O uso do Regulador da R1 eu já tinha  pesquisado e parece funcionar muito bem, ele utiliza CMOS no circuito e trabalha com temperatura baixa, segue o link que verifiquei. Obrigado!

http://www.triumphrat.net/speed-triple-forum/104504-charging-system-diagnostics-rectifier-regulator-upgrade.html

Valeu Ermarinho! Quanto ao voltímetro eu utilizei um modelo usado em carros que é conectado no acendedor de cigarros, eu cortei ele e coloquei resina dentro para não entrar água, adaptei ele com uma abraçadeira no guidão. Tenho somente duas fotos, ele original e depois de cortado.





Olá Manoel_mab, desculpe a demora para responder, não posso afirmar mas parece ser compatível e tem bom preço.

 thumbsup

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ermarinho
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« Responder #24 : 13-04-2015, 22:00:00 »

Valeu WTR, ficou bom mesmo. Se não se importa, vou copiar rsrsrs. Obrigado.
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« Responder #25 : 06-11-2015, 11:18:27 »

O retificador da R1 usa o sistema Mosfet e não Shuts. A troca é excelente. Nunca mais terão problemas com a parte de geração, transformação e armazenamento de energia elétrica. Na minha Bandit 1250 estou usando o retificador.
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Bacholsky
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« Responder #26 : 11-11-2015, 08:52:38 »

Olá, bom dia.
O que acham do Regulador BV 1500-460w?
Acabei de ver o vídeo da dakota motos no link abaixo no youtube.

https://youtu.be/51M3UrSFGDQ
 
Me digam o que acham.
Será que resolve bem?

Bacholsky
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« Responder #27 : 11-01-2016, 15:54:11 »

Me desculpem, mas acho que só a troca do sistema para Mosfet é que resolveria.
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Murilo
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« Responder #28 : 15-02-2016, 17:28:07 »

Olá a todos.

Acredito que estou tendo o mesmo problema.
Quando tento ligar a moto, estalo do relê para o motor não vira.
Para fazer ela pegar tenho que tentar algumas vezes.
Ainda não tive tempo de fazer as medições na bateria, estou terminando de traduzir esta parte do manual de serviços, pois pelo que pude ver, para ter certeza de ser o regulador de voltagem, tem vários itens para testar.

Assim eu que terminar a tradução, que deve ocorre ainda esta semana, disponibilizo para todos.

Uma duvida quanto ao voltímetro.

Como deve ser feita a instalação do voltímetro,

Agradeço pela ajuda.
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Sandman
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BRONX - ZO / SP


« Responder #29 : 15-02-2016, 17:45:17 »

Então... depende do modelo do voltímetro que vc vai instalar.
Geralmente, voltímetro de moto vem com 3 fios, Preto, Vermelho, Branco(ou Azul, ou amarelo).
Instala-se da seguinte maneira:
o Preto no negativo da bateria,
o Branco (ou azul) que é de medição, vai no positivo da bateria
o vermelho, que é alimentação vai num positivo pós-chave.

Geralmente é isso. Só não esquece de colocar uma proteção tipo fusível no positivo. 5A deve ser mais que suficiente.
O que tenho na minha VStrom é assim.
« Última modificação: 15-02-2016, 17:51:37 por Sandman » Registrado



""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
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