Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Festa Dia das Crianças da SAPE (Sociedade dos Amigos Pediatria Hospital Gafrée)  (Lida 2458 vezes)
Roberto moraes
Burgman 125

Rio de Janeiro - Yin Yang Moto Grupo

« : 17-10-2014, 20:28:38 »

Realizará dia 25 de outubro de 2014, a partir da 11:00 hs, no quartel Museu Conde de Linhares na Quinta da Boa Vista ( na rótula em próximo a delegacia ), sairá uma motociata as 9:00 hs de Cabo Frio, onde encontrará as 10:30 na CCR Ponte da Rio-Niterói, para travessia da ponte com batedores da Policia Militar

http://www.sapeamigos.com/

Estaremos presente representado o BOG

http://3.bp.blogspot.com/-fKh3l1boW6A/VDGKP8iZulI/AAAAAAAAEmU/m-N9z4UFRBo/s1600/FDC_2014_Palha%C3%A7o%2Btexto-02out14.jpg

evil5
*Post editado por não estar de acordo com as regras do fórum (posts consecutivos caracteriza flood):
http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=426.msg9108#msg9108
« Última modificação: 18-10-2014, 10:01:46 por AL » Registrado

Nada se compara à liberdade de uma motocicleta.
A brisa fresca no rosto do finzinho do verão, contrasta-se com os raios do sol,que compõem o cenário e poderiam ser uma pintura.Agradeço meu saudoso pai por ter feito de mim um motociclista, certeza que o horizonte me reserva belas curvas e estradas.
Roni
Conselho
Marauder 250
*

Rio de Janeiro - RJ

« Responder #1 : 17-10-2014, 20:33:46 »

Roberto meu amigo, estamos nessa com toda a certeza.

Presença garantida e moto pronta pra colocar a molecada na garupa pra passear...
Respeito, é sempre bom!
JubaSan
Membro Coletado
Esquentando a Máquina
*

RJ - HD FatBoy ISOLDA / Tiger Explorer LADY KATY

« Responder #2 : 18-10-2014, 05:26:57 »

Estou dentro também, amigo!
Força & Honra!

São Francisco do Sul (2014) / Araxá (2015) / Vassouras (2016)
Roberto moraes
Burgman 125

« Responder #3 : 19-10-2014, 08:14:06 »

Conto com todos, nossas crianças, precisam de todos nós
A brisa fresca no rosto do finzinho do verão, contrasta-se com os raios do sol,que compõem o cenário e poderiam ser uma pintura.Agradeço meu saudoso pai por ter feito de mim um motociclista, certeza que o horizonte me reserva belas curvas e estradas.
Roberto moraes
Burgman 125

« Responder #4 : 20-10-2014, 20:01:56 »

SAPE_Festa Dia Crianças 2014 - dia 25-out
Sape Amigos

Amigos Motociclistas, boa noite!!?

Estamos ultimando os preparativos da Festa do Dia Crianças da SAPE - dia 25/out/2014 (sábado). Os motociclistas que estão se organizando irão se encontrar às 10hs no DNIT – na entrada da Ponte NT/Rio, para saírem em comboio para Festa.

10:00 hs - Pátio do DNIT (Ponte);

10:30 hs - Saída do Pátio do DNIT (Ponte) - Com escolta;

11:00 hs - chegada ao Museu Militar Conde de Linhares;

Pelo tamanho que tem ficado a festa, somos obrigado a adotar algumas medidas e sabemos que serão bem compreendidas por todos.

Atenção as medidas:

1) Número de pessoas envolvidas na realização das atividades deverá ser proporcional à necessidade e, a medida do possível, reduzido evitando com isso que sejamos obrigado a fazer corte;

4) Apoiadores com atividades, portarão um crachá distribuídos no dia da festa, para isso é importante o envio dos nomes antecipadamente;

2) Fotografias e vídeos são restritas, de modo a preservar a intimidade das crianças e responsáveis dos assistidos. Muitos dos assistidos, mantém por reserva pessoal, a doença junto aos amigos ou grupos familiares e, portanto é um risco dar publicidade pela exposição (ex. mídias sócias), a não ser que autorizado por escrito pelos responsáveis das crianças. A SAPE se isenta de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de qualquer imagem produzida na festa;

3) Não levem doações de leite e alimentos para nos serem entregues no dia da festa. Isso constrange um pouco os nossos assistidos, pois acaba levando-os a lembrem das dificuldades que vivem. Não é isso que queremos no dia da Festa e sim muita alegria e felicidades. Estaremos recolhendo as doações na SAPE durante a semana; 

4) Estacionamento de carro - Não será permito o acesso de carros ao pátio de estacionamento de veículos, pois o local será usado para a voltinha de motos. A entrada de carros só será permitida para a descarga de material e só até às 8h30min. Os veículos depois de descarregados, deverão ser estacionados na área externa do MMCL (canteiro central da Av. Pedro II). Pediríamos a todos para não insistir, mesmo que vejam que lá tem alguns carros estacionados, que pertencem aos oficias da corporação em serviço e esses não podemos restringir;

5) Entrada de Motos - não será permitida a entrada de motos antes da chegada do comboio prevista para as 11hs. O comboio partirá às 10hs30min do Pátio do DENIT - Ponte RJ/Niterói e chegará no MMCL por volta das 11hs.

6) Brinquedos e alimentação: Os itens disponíveis e distribuídos na Festa (brinquedos e alimentação), são prioritários para as crianças e seus responsáveis, em especial os assistidos da SAPE. A cantina do Museu estará funcionado normalmente vendendo lanche e bebidas para atender aqueles que precisarem.

6.1) Brinquedos - Quem quiser levar brinquedos podem fazer, mas devem fazer a entrega diretamente às crianças de forma a não misturar com os KITs produzidos pela SAPE com o apoio daqueles que doaram uma cota financeira. Destacamos aos que forem levar brinquedos, que teremos por lá em torno de 70 crianças e para tal é importante ter o cuidado de não deixar ninguém sem receber.

Quem quiser contribuir com uma cota de R$ 25,00 para a aquisição do KIT brinquedo pode fazer diretamente na conta corrente da SAPE e nos avisem via email sape.amigos@terra.com.br

para emitirmos o botton eletrônico de agradecimento.

- Conta Banco Brasil (001)

- Agencia: 0093/0

- Conta Corrente: 41.418/2

- Beneficiário: Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG (Hospital Gaffrée e Guinle)

Certos de contar com sua compreensão quanto aos itens colocados, e sem dúvida, o sucesso da festa é sempre a partir do apoio e compreensão recebida de cada um de vocês. Esperamos, mais uma vez, realizar um belo evento, prazeroso e solidário para todos.

Qualquer coisa estamos aqui a sua disposição,

Direção da SAPE

www.sapeamigos.com

Roberto moraes
Burgman 125

« Responder #5 : 28-10-2014, 17:15:00 »

Segue o video da Festa do Dia das Crianças

http://youtu.be/xfOBQ8do2oo
FABRFERR
Marauder 800

M.A.O.S eternos Bixos

« Responder #6 : 29-10-2014, 11:07:38 »

Show Roberto, parabéns pela iniciativa....
...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
Marcos Campos
Esquentando a Máquina
*

« Responder #7 : 30-10-2014, 18:00:29 »

Parabéns pela ação!!!!
Membro Coletado
Esquentando a Máquina
*

RJ - HD FatBoy ISOLDA / Tiger Explorer LADY KATY

« Responder #8 : 03-11-2014, 15:38:00 »

Posta as fotos para uma "roubada" básica, Roberto  angel4
Força & Honra!

São Francisco do Sul (2014) / Araxá (2015) / Vassouras (2016)
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: