Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Nova Vulcan S 650cc  (Lida 6428 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Macedo
Membro Coletado
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 4.209


« Responder #30 : 15-06-2015, 19:21:09 »

Visualmente, eu prefiro essa Kawa do que a nova M800.

 thumbsup
Registrado
hvidal
Marauder 250
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.507


Brazil no more


« Responder #31 : 16-06-2015, 16:18:35 »

Hoje fui na loja da kawa e vi ela ao vivo, a da primeira foto, continuo achando feio o farol, mas a moto é parrudona, gostei de forma geral...  thumbsup

PS. Nem perguntei o preço...
Registrado

Ex-M800
Ex-Shadow 600
Bacamarte
Membro Coletado
Mobilete
*
Offline Offline

Mensagens: 357

Boulevard 800 - RJ


« Responder #32 : 16-06-2015, 16:25:56 »

Well, o que dizer??

Podemos entender ser uma Custom ou uma Cruiser? Ao menos no site da Kawa ela figura no modelo Cruiser.

Bom, motor de rotações mais elevadas (como é o caso da Vulcan), não são "genuinamente" cultuados pelo segmento Custom, o que fortalece a proposta da montadora de não qualificá-la como uma custom, genuinamente falando. Além de outros itens como o painel e farol....

A moto tem sim um design mais inovador e a primeira vista até achei uma proposta interessante como opção de entrada no segmento custom de alta cilindrada.

Com vistas a lacuna de opções neste segmento entre 600cc e 750cc, pode abocanhar uma fatia do mercado sim mas a transmissão por corrente foi uma enorme bola fora da Kawa...... e isso é um baita ponto negativo.

Se bonita ou feia, sempre acho importante quando uma montadora traz algo novo (não tão novo se olharmos para o motor) e que pode colher bons resultados. Isso provoca mudanças na concorrência e quem ganha somos nós, consumidores. Bom, ao menor essa é a lei natural de mercado.

Vejamos o que o mercado nos reserva para o próximo ano..

Abraço

Registrado
ZANINI
Membro Coletado
Burgman 125
*
Offline Offline

Mensagens: 551



« Responder #33 : 16-06-2015, 23:09:16 »

moto estilosa ! thumbsup
Registrado
CARLOS IPUÃ
Burgman 125
***
Offline Offline

Mensagens: 546



« Responder #34 : 17-06-2015, 14:42:44 »

A verde Kawasaki ficou muito linda!
Registrado

Carlos
FABRFERR
Marauder 800
******
Offline Offline

Mensagens: 3.191


M.A.O.S eternos Bixos


« Responder #35 : 17-06-2015, 15:42:29 »

Por R$ 25.990, Kawasaki Vulcan S começa a ser vendida este mês

Custom de entrada foi pensada para ser compacta e fácil de pilotar, principalmente no ambiente urbano
A Kawasaki divulgou os preços da custom Vulcan S, uma das novidades da marca para 2015. O modelo de vocação urbana, que chega às concessionárias neste mês, tem preço fixado em R$ 25.990 e R$ 27.990 na versão com freios ABS. Variação da família 650 (ER-6, Ninja e Versys), a novidade foi pensada para ser compacta e de fácil pilotagem – medidas como largura, altura do banco e distância das pedaleiras próxima ao assento são convidativas para motociclistas de variados biótipos.
O motor da Vulcan S é o bem conhecido 2 cilindros de 649cc e 8 válvulas presente nos outros três modelos da marca. Com configuração levemente modificada para garantir mais torque em baixas e médias, tem 61 cv de potência a 7.500 rpm e torque de 6,4 kgf.m a 6.600 rpm. O câmbio é de 6 velocidades. As rodas tem 18' na dianteira e 17' na traseira e o tanque de combustível pode receber 14 litros de gasolina. As cores oferecidas são preta, branca e roxa.
A edição de junho de Duas Rodas, que começa a chegar às bancas de todo o Brasil a partir da próxima segunda-feira (Cool, traz o primeiro teste da Vulcan S realizado no Brasil. Colocamos o lançamento ao lado da Honda CTX 700, sua principal concorrente.
« Última modificação: 17-06-2015, 17:13:10 por FABRFERR » Registrado

...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
GEA
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 147


« Responder #36 : 18-06-2015, 00:00:40 »

Achei uma puta moto, sem contar que tem alguns itens a mais que as BMs até 2011, ex freio a disco, painel digital e 61cv contra os 55 da bm, PORÉM cagaram muito nessa corrente aí, pelo amor neh... Um cardan ou correia aí fechava, ia ficar show! Por essa cagada aí quem comprar por 26 vai vender por 20 no dia seguinte...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Registrado
Murilo
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.518



« Responder #37 : 18-06-2015, 05:32:31 »

Gostei muito da moto.
Registrado

Liberdade e prazer na estrada.
Boulvedar M800 - Preta

neuromancer
Fundador
Intruder 125
*****
Offline Offline

Mensagens: 1.758


São Paulo - SP


WWW
« Responder #38 : 22-06-2015, 11:33:22 »

Achei a moto lindona! Quanto à trasmissão secundária por corrente, me parece que a opção da kawazaki foi de não perder potência na roda. O cardã consome muito e o desempenho iria cair.

Também prefiro cardã, mas o motor teria que ser um pouquinho maior. thumbsup

Com a corrente está fazendo de 0 a 100 km/h 2s mais rápida que a BM800. Pelo menos é o que indica a  Duas Rodas...
Registrado

Neuromancer
Rnaldo
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 74


« Responder #39 : 23-06-2015, 09:58:12 »

Achei bem legal vi pessoalmente.

MAS...rs apensar de ser um belo motor (vide versys), mais esperto e etc nao me desce o fato de ser um motor em linha, simplesmente detesto o som desses motores bicilindrico em linha, sou mais o som e o torque dos motores em V.
Registrado
Pedro Baima
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 27



« Responder #40 : 18-11-2015, 23:59:41 »

Rapaz, algumas postagens atrás eu disse que pessoalmente poderia mudar de ideia... e olha como as coisas são.

Peguei a maldita.

A moto é simplesmente fantástica, muito confortável, visual moderno, 6 marchas, pedais com 3 regulagens para alturas diferentes, estou gostando muito.

Diferente das custons tradicionais, o motor em linha (mesmo da versys) trabalha com rotações mais altas, pra ficar no vermelho só no 10K RPM.

Como aqui tava muito difícil pra pegar a Bubu nova, a Kawasaki foi quem deu a melhor proposta para receber minha Xl 1200 de entrada, então fiquei com ela, e não me arrependo em nada, só perde no torque/motor.

Sem contar que peguei uma "semi-nova" com 1.800 km, com taxas e etc, descontão de quase 5 mil no valor de uma nova.





Meu sonho ainda é a B M1500, trabalhar agora pra conseguir, e torcer para a Suzuki reabrir aqui.
Registrado

H-D 1200 CB

Fortaleza-CE
Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*
Offline Offline

Mensagens: 11.913


Belo Horizonte - MG


WWW
« Responder #41 : 19-11-2015, 06:39:37 »

Linda motoca!
Parabéns e muitos kms de alegrias!
Registrado

FABRFERR
Marauder 800
******
Offline Offline

Mensagens: 3.191


M.A.O.S eternos Bixos


« Responder #42 : 19-11-2015, 10:33:18 »

Linda moto Pedro, agora só curtir....
Registrado

...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
Marujo
Membro Coletado
Burgman 125
*
Offline Offline

Mensagens: 695


Santos - SP


« Responder #43 : 19-11-2015, 14:53:36 »

Muito bonita

 thumbsup
Registrado
Avuadô
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.107



WWW
« Responder #44 : 26-11-2015, 20:46:24 »

M800 da Kawasaki?
Registrado
Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: