Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Boulevard 2006  (Lida 811 vezes)
Sattva
Só olhando
*

« : 11-02-2015, 00:07:52 »

Pessoal

Não tive oportunidade de agradecer as boas vindas de todos antes que o topico fosse fechado. Mas vai aqui meu agradecimento pelo apoio e pelas dicas. Agora vou incomodar voces novamente.
Estive olhando uma 2008 mas acho que não vai rolar. surgiu agora uma oportunidade numa 2006 muito nova (12000 km). Esteticamente é a mesma lindeza, mas a dúvida é a seguinte: Em termos de tecnologia e ajustes existe alguma particularidade negativa do modelo 2006 em relação às seguintes que voces conheçam e possam relatar ou posso comprar tranquilo. Não vejo a hora de entrar pro rol de proprietários.

Agradeço a atenção de todos

Abraço

Sattva
Sattva
kabotchá
Membro Coletado
Intruder 125
*

BM800 - "Kenga" / São Paulo -SP

« Responder #1 : 11-02-2015, 00:18:34 »

Falaê amigo! Pelos relatos, parece que não há diferenças contundentes entre a 2006 e 2008, a não ser alguns detalhes estéticos, nos botões e no marcador de combustível, que começa a rolar de 2008 para cima.

O mais importante é se certificar se essa quilometragem é realmente original, pois é muito baixa para esse ano. Nesse aspecto, há relatos aqui no BOG, de revendedores que voltaram a quilometragem. Existem alguns indícios que podem ser verificados, para ajudar na verificação da autenticidade da rodagem informada.

Mesmo porque, o mais importante é a conservação e o estado geral da moto, do que a quilometragem rodada propriamente dita.  thumbsup thumbsup thumbsup
Tudo bem com você?!
bregolin
Membro Coletado
Intruder 125
*

« Responder #2 : 11-02-2015, 05:52:55 »

Meu caro, se tiver algum mecânico de confiança é bom levar a moto para dar uma olhada. Conhecer o último dono da mesma? Ou é concessionária?
Pois como já disse o Kabocha o km está muito baixo.
Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*

Belo Horizonte - MG

« Responder #3 : 11-02-2015, 07:02:20 »

Dê uma olhada neste tópico: http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=6497.msg147077#msg147077

thumbsup
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: