Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Alguém saiu de uma street 250/300 cc e foi para a boulevard?  (Lida 7405 vezes)
danielribeirobr
Só olhando
*

« Responder #30 : 22-04-2016, 20:25:46 »

Eu sai de uma lead 110, para uma M800. A diferença é gritante. Aliás, não sai da lead, ainda é minha moto do dia a dia e a grandona só pra passear no final de semana

Envoyé de mon GT-I9505 en utilisant Tapatalk

Fundador
Boulevard M800

Americana - SP

« Responder #31 : 22-04-2016, 21:44:10 »

Se eu não andasse sempre com a garupatroa, não teria saído da M800 para a trail. Saí por conta da Joyce.

Voltei para as Boulevard mas com a C1500, que é bem mais macia que a M800.

A M800 para quem anda solo e não vai no fora de estrada, é perfeita, pois o piloto não sente nem 10% do que sente a garupa.

Se é para andar solo, vai de olho fechado que não é tanto sofrimento a mais pelo prazer que se entrega! icon_biggrin

Mas é questão de gosto mesmo, tem muita gente que abomina! laughing7
Abraços,

AL
Suzuki Boulevard C1500 '08 Branca e Prata - Adele
FABRFERR
Marauder 800

M.A.O.S eternos Bixos

« Responder #32 : 25-04-2016, 17:16:42 »

Eu ainda quero ser garupa numa Boulevard  tongue3, preciso sentir na carne todos esses dramas de nossas garu-patroas... tongue3
...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
Maximus M1500
Esquentando a Máquina
*

Devorar as estradas sempre

« Responder #33 : 19-06-2016, 12:52:11 »

Eu tinha uma Fazer 250 e uma VStron, era uma diferença danada. Passou-se pouco mais de dois meses e sai de Bigtrail para custom, sonho de consumo....peguei um m1500. Diferenças ainda maiores. Para o dia-a-dia não é uma boa. Peso, tamanho, potência, dentre outras características, não ajudam no trânsito caótico. A Fazer também se foi. Como trabalho no RJ é moro na baixada, comprei uma Crosser 150cc para o trânsito no RJ. O engraçado que para mim parece que vai partir ou cair pelo pequeno peso. A gordinha fica para os passeios do fim de semana, viagens e idas e voltas para o RJ.
O asfalto é meu territorio.
Wanessa
Membro Coletado
Mobilete
*

« Responder #34 : 16-07-2016, 19:58:41 »

pois é a cada dia mais tenho certeza que será a Boulevard.
Linda demais essa gorducha!

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

Wanessa Versiani
Salto - SP
Rafaelherba
Só olhando
*

« Responder #35 : 28-07-2016, 12:57:18 »

Olá...  Tive uma ER6N 650 e depois uma Triumph ST 675 (ambas nakeds) e fui para custom (M800). Cada um tem um gosto, mas esse negócio de andar com perna dobrada, braço "fechado" e corpo inclinado para frente não é mais para mim... kkkkk. Sem dizer que na custom, a patroa vai tranquila encostada no sissy bar.

Quanto a suspensão, não estranhei pois as outras motos que tive eram parecidas ou até mais secas que a M800.

Abs galera !
« Última modificação: 28-07-2016, 13:04:25 por Rafaelherba » Registrado
MMaffessoni
Esquentando a Máquina
*

Sol lá fora? Moto!!!

« Responder #36 : 28-07-2016, 21:34:07 »

Pessoas,  icon_smile
Eu iniciei nas 2 rodas em 2012 com um scooter Honda Lead (110cc). Seis meses depois, troquei o scooter por uma "moto" de verdade, uma Tenere 250cc. Fiquei com ela outros 6 meses. Passei direto para uma Boulevard M1500. Foi um "upgrade" de 6 vezes a cilindrada! Tudo beleza! É só a gente incorporar o espírito da moto, do estilo, que não tem problema.
Hoje, faz um mês, cheguei no topo do topo, com a BOSS M1800 2016. E não saio mais daqui!  tongue3

A mudança se dá muito mais na tua cabeça do que na cilindrada.
De nada (nada!) adianta tu subir de cilindrada, se não ajustar ANTES a cabeça para esta mudança.
A dificuldade na troca de moto (peso, torque, cilindrada, etc) passa rapidinho, desde que a cabeça esteja "regulada" de acordo.

Segue teus instintos, e respeita os limites óbvios. O resto, é só alegrias.
 thumbsup thumbsup
Marcelo
Suzuki Boulevard M1800 BOSS
rafaelvg
Esquentando a Máquina
*

« Responder #37 : 16-08-2016, 11:10:56 »

Sempre utilizei motos trails e parti para a Boulevard, depois de 5 min em cima dela já estava apaixonado pelo estilo de pilotagem. Hoje em dia tenho uma 250 trail para o dia a dia então faço constantemente essa mudança de um estilo para outro e posso te dizer que é bacana essa alternância.
Membro Coletado
Intruder 125
*

São Paulo - SP | G650GS

« Responder #38 : 16-08-2016, 12:57:44 »

rafaelvg, lendo seu comentário, na primeira frase fiquei surpreso por ter saído de trail pra boulevard e ter se apaixonado pelo estilo de pilotagem. mas logo em seguida vi que ainda tem a trail 250cc pro dia a dia, aí respirei aliviado  laughing4 laughing4

sabia que não tinha largado a trail  angel4
\,,/
GEA
Esquentando a Máquina
*

« Responder #39 : 16-08-2016, 16:21:42 »

Eu sai de uma fazer 250(puta moto) e fui pra M800, estou muito satisfeito apesar de estar no aguardo de um orçamento, esse fds foi a primeira vez em mais de 2 anos comigo que ela deu problema.
Esquentando a Máquina
*

« Responder #40 : 17-08-2016, 11:07:17 »

Gabriel,

Realmente, para nossas pistas é difícil abandonar de vez uma trail, mesmo que de baixa cilindrada, mas curto bastante o estilo de uma custom, até já pensei em ficar apenas com uma bigtrail, alta cilindrada, mas ai entra no problema de seguros caros, alto índice de roubo, etc....
Só olhando
*

Quem disse que terapia é algo que se faz parado?

« Responder #41 : 01-11-2016, 07:23:55 »

Olá, eu também sai de uma 250 cc e passei pra m800, achei o máximo se soubesse que era tão gostosa tinha trocado antes, embora eu use só para encontros e passeios nos finais de semana e quando saio de uma cidade para outra a trabalho, mas para uso aqui na cidade ( trabalho e mãetorista ) tenho uma BIS.
Cassia de Castro
Julio Coelho
Só olhando
*

« Responder #42 : 16-11-2016, 16:09:24 »

Eu sai de uma Tenere 250 e parti para a BM800, como vários outros amigos aqui do grupo.
No início estranhei muito o peso e a ciclística, mas não demorou muita para que eu dominasse o monstrinho.
Hoje eu ando tranquilamente no trânsito, obviamente que respeitando os meus limites e o da moto, e manobro ela com muita facilidade.
Sobre os buracos, para mim a maior diferença foi que a posição do apoio das pernas da custom impossibilita que o piloto apoie o peso. Resultado: cada buraco é um soco nos rins. kkkk   glasses2
Imprimir
Ir para: