Páginas: 1 [2] 3   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Acidente M800  (Lida 7362 vezes)
kabotchá
Membro Coletado
Intruder 125
*

BM800 - "Kenga" / São Paulo -SP

« Responder #15 : 08-05-2015, 12:37:22 »

Putz que chato... sad10

Ainda bem que foram apenas bens materiais, em breve tudo isso fará parte do passado e vcs estarão na estrada novamente e o melhor, com mais experiência.  thumbsup
Tudo bem com você?!
ThiiagoVaz
Esquentando a Máquina
*

Viva

« Responder #16 : 08-05-2015, 12:42:10 »

Bola pra frente, de resto não aconteceu nada, agora só focar pra dar um talento na pretona e tomar cuidado da próxima
Membro Coletado
Intruder 125
*

São Paulo - SP | G650GS

« Responder #17 : 08-05-2015, 13:24:05 »

puts cara realmente dá uma desanimada, né?

uma vez fui me meter a andar na terra com a G650GS sem saber, e caí 2 x, uma para cada lado.. ralou espelhos, protetores de mão e quebrou reservatório de fluido de freio..

então resolvi fazer um curso de offroad e caí nada menos que 4 x, duas para cada lado, resultando em: guidão torto, espelhos ralados, "bico" ralado, protetor de motor amassado, carenagem ralada, roda desalinhada, piscas quebrados, e um forte desânimo com o custo da brincadeira.

mas, por outro lado, foi um momento muito bom, divertido e muito bem aproveitado! e o mais importante de tudo é que nenhuma das quedas causou danos físicos, nada além de um tornozelo torcido e umas dores musculares!

demorei um pouco pra conseguir consertar o guidão e alinhamento, mas faz parte né!!

isso aí, só pra compartilhar uma experiência semelhante.

abraço!!  thumbsup
\,,/
Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*

BRONX - ZO / SP

« Responder #18 : 08-05-2015, 14:16:31 »

Bola pra frente. Qualquer um está sujeito a isso.
Boa sorte com a máquina.

""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
hvidal
Marauder 250

Brazil no more

« Responder #19 : 11-05-2015, 08:35:09 »

Já foi dito, acontece. Passei por situação de queda a pouco tb, orçamento? mais de 5k Dilmas. O que fiz? Levei pra casa e corri atras eu mesmo.

Ebay funciona que é uma beleza. Comprar peça no Brasil é difícil, por falta procedência. Toma cuidado.  thumbsup

Boa sorte
Ex-M800
Ex-Shadow 600
TEDS
Mobilete
**

BM 800 - São Paulo - ZL

« Responder #20 : 11-05-2015, 14:22:11 »

Amigão fica tranquilo, que logo logo tudo se ajeita!!!

Abs
A palavra Liberdade atualmente é usada por todos.... Apenas os motociclistas sabem seu real significado...

bonafé
Visitante
« Responder #21 : 12-05-2015, 08:13:37 »

Ainda bem que só machucou a motoca.  icon_smile
Conselho
Boulevardossaurus Rex !!!
*

BOG - Irmãos de Alma e Estrada - AD SUMUS!!!!!

« Responder #22 : 12-05-2015, 10:45:40 »

E aí começou arrumar a motoca?
Irmãos de Alma e Estrada!

Nós que cá estamos, por vós esperamos!   
Bacamarte
Membro Coletado
Mobilete
*

Boulevard 800 - RJ

« Responder #23 : 12-05-2015, 11:37:45 »

Coisas da vida meu brother. Bola pra frente.
Como já disseram, são coisas materiais e vcs estão bem. Pensa nisso!!!

Arruma a criança e "bora rodar".

Abraço,
Só olhando
*

« Responder #24 : 15-05-2015, 23:24:25 »

Puxa, que coisa. Mas faz parte mesmo. Moto só tem duas rodas e volta e meia.... tomba.
Uma dica, que você já deve saber... mas vai assim mesmo, é buscar peças no ebay. Claro, originais é mais tenso de achar, só de gente que esta vendendo as deles por não usar mais. Contudo, tem muita coisa bacana para dar aquela customizada e não é caro. Recentemente comprei umas besteirinhas lá. Acredito que mais pro final do mês ou no mês que vem chegue. Espelho retrovisor lá... tem aos montes. Podem não ser tão bons quanto os originais, mas são lindos rs...

Eu mesmo, muito em breve, devo comprar outros retrovisores! Não sei que diabos deu no meu original, que o vento fica jogando ele pra dentro. Deve estar frouxo.... mas já rodei rodei... rodei.... pra apertar e nada de resolver. depois vou olhar com calma pq deve ser algo bem bobo.

De qualquer forma, anima ai e faz umas compras... porque pagar conta é ruim, mas gastar anima o coração kkk
Marauder 800

M.A.O.S eternos Bixos

« Responder #25 : 16-05-2015, 12:26:29 »

Amadeo sobre as rosca espanada do retrovisor pode usar um trava rosca (aquela cola especial) é uma gambiarra, mais ajuda. thumbsup
...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
ThiiagoVaz
Esquentando a Máquina
*

Viva

« Responder #26 : 16-05-2015, 17:50:29 »

Opa a motoca já esta quase zerada de novo, de resto falta só o paralama traseiro que da pra recuperar
Só olhando
*

« Responder #27 : 17-05-2015, 21:01:14 »

Amadeo sobre as rosca espanada do retrovisor pode usar um trava rosca (aquela cola especial) é uma gambiarra, mais ajuda. thumbsup

Opa, massa!!! Boa dica, vou dar uma olhada nisso em breve. Comprei o JJ, ai, assim que ele chegar, vou tirar um dia para instalar, ou levar para instalarem e ja faço tudo no mesmo dia!!! =)

Opa a motoca já esta quase zerada de novo, de resto falta só o paralama traseiro que da pra recuperar

Que coisa boa. Se a parte de trás foi so o arranhado, acho que vai ser bem sussegado resolver. Pintar e dar uma polida e já ta zerado. Se brincar, só polir.
Membro Coletado
Burgman 125
*

« Responder #28 : 18-05-2015, 13:31:48 »

chato mais tudo resolvido que bom  thumbsup
Esquentando a Máquina
*

M800 - Negona

« Responder #29 : 21-05-2015, 11:39:55 »

Isso é escola da vida, são as vacinas do motociclista.

Já aconteceu comigo com outra moto que possuí !

Para sarar o machucado tive de vender a moto e comprar outra.

Mesmo arrumando, já constava no histórico da moto o chão que levei.

Sou feliz porque sou motoqueiro !
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: