Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Acidente M800  (Lida 7082 vezes)
Avuadô
Membro Coletado
Intruder 125
*

« Responder #30 : 23-09-2015, 21:32:08 »

Thiiago Vaz, mas uma vez se comprova. Moto grande só cai parada. Isso não foi nada. Levante a cabeça e enrole o cabo.
Esquentando a Máquina
*

Devorar as estradas sempre

« Responder #31 : 17-06-2016, 17:08:13 »

Como o amigo avuado falou, moto sempre pesa mais e daí a queda parada.
O asfalto é meu territorio.
Brant
Conselho
Intruder 125
*

FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !

« Responder #32 : 17-06-2016, 17:38:30 »

Thiago, meu caro !! Sei exatamente o que passou... No dia que minha lady chegou, (veio de van da concessionaria, porque eu ainda não sabia pilotar, nem tinha carteira tongue3)Assentei na moto,  coloquei minha esposa na garupa, tudo desilgado claro, conversamos, ela até gostou !!!  Mas isto é outra historia hehehe. Ela desceu da moto, eu desci... desci , desci junto com a moto...esqueci do descanso ... pow !!  Quebrou a manete ...moto zero !!! Até chorei ... rsrs Pedi pra pegar a moto de volta, cs veio, buscou , levou, troquei manete, bacana !! Ai me habilitei, andei , aprendi um pouquinho ... fui eu mesmo a CS fazer a revisao dos 1000 km !! Entrando , uma rampa, achei que tava de 2 , estava de 3 ... pow traveis .... desta vez riscou o escape .... Sabe o que fiz depois disto ??? hahaha rodei muuuiiitooo pra aprender um pouco mais ... Comecei a rodar em janeiro de 2015, hoje Lady Laura esta com pouco mais de 22000 km, e to aprendendo ate hoje ... Sugestão: coloque um protetor de motor, e o suporte de alforge, mesmo que não use alforges... me salvou de danos no tanque (tanque custa uma fortuna) e danos na carenagem traseira !!  Cuide de sua Lady e bora pra estrada !!  thumbsup
“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
Anderson Nicastro
Esquentando a Máquina
*

São Paulo

« Responder #33 : 30-06-2016, 17:21:46 »

Dia 09/06/2016 Da-le fechada na marginal pinheiro e buleva no chão,,, hajaaaaa $$$$ ,, mais o importante foi que não sofri nenhum arranhão, quando viram em pé levantando sozinho a buleva desacreditaram,, acharam q ali estava o super man,, hahahhaha

vlw galera thumbsup
Só olhando
*

« Responder #34 : 25-10-2016, 13:36:43 »

Força aí amigão! Com o passar do tempo tudo vira experiência.

A minha BM800 foi derrubada por uma das ventanias frequentes aqui de Porto Alegre. Isso já tinha acontecido com a minha Tenere 250, mas achei que o vento não seria capaz de tombar a BM800 que é muito mais pesada e com centro de gravidade mais baixo. Subestimei! Importante mencionar que minha garagem não é coberta e que as minhas motos estão sempre com capa.

A minha sorte foi que os acessórios impediram danos maiores, pois tive apenas o retrovisor direito riscado e a bolha trincada. Senão, o resultado seriam manetes quebrados, escapamento amassado, piscas arranhados e sabe lá mais o quê...

Minha dica de acessórios "salvadores": protetor de motor e apoio de pés do tipo "plataforma" do garupa ( desde que mantidos abertos). O protetor de motor protegeu toda a frente da moto e a plataforma do garupa salvou os piscas traseiros, o escapamento e o para lamas.

Para evitar que ela seja novamente derrubada pelo vento eu construi uma gambiarra que consiste em um cavalete que apoia os extremos do protetor de motor. Funcionou muito bem e ficou discreto!
Moderador Global
Marauder 800
*

São Paulo - SP (Zona Oeste)

« Responder #35 : 25-10-2016, 15:03:56 »

Julio tenho a impressão que é justamente a capa que está derrubando suas motos, funcionando como uma vela de barco, quando começar a ventania eu acho melhor vc tirá-la.

"A gente não faz amigos, reconhece-os." (Vinicíus de Moraes)
FLBPN
Mobilete
**

« Responder #36 : 25-10-2016, 19:56:10 »

Júlio tô com o Franklin nessa, só pode ser a capa!
Aqui no litoral tem uns ventos chamados de noroeste, geralmente quentes e que abafam tudo, depois vira o tempo e chove.  Eles derrubam árvores, destroem placas de comércio por todo lado, arrancam telhados (em casa as primeiras fieiras foram parafusadas e vãos preenchidos com massa porque se entrar arranca parte do telhado o que é comum se não previnir), enfim uma lambança só, mas virar a gordinha não consigo imaginar. 

Fausto (FLBPN), M800 / 2016.

Fausto Pereira Neto
Bertioga - SP
Boulevard M800
Sergio Retiro Chalé
Esquentando a Máquina
*

Casado com a Diavel e amante da Boulevard 800.

« Responder #37 : 30-06-2017, 20:20:20 »

No meu caso, já comprei a terra tres vezes com a M800, ocasionado pelos freios de tambor traseiro e freio a disco na dianteira,devido a ineficiencia do freio traseiro e o travamento do freio dianteiro.
Imprimir
Ir para: