Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Troca Boulevard M800 x Versys 650  (Lida 1467 vezes)
felipefmaia
Só olhando
*

M800 - Boulevard

« : 17-07-2015, 22:56:20 »

A pergunta parece esdrúxula para este grupo, não quero faltar ao respeito, mas conto com as respostas dos Companheiros Ciclistas que tem muita experiência.
Curto muito a minha Bouleva mas quero experimentar outro tipo, faço viagens longas e quero opniôes.
Gostaria de receber seus comentários.
Obrigado.
Membro Coletado
Boulevard M800
*

BRONX - ZO / SP

« Responder #1 : 20-07-2015, 07:55:27 »

Mas troca numa VStrom nova.

""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
Bacamarte
Membro Coletado
Mobilete
*

Boulevard 800 - RJ

« Responder #2 : 20-07-2015, 14:27:22 »

Concordo com o Sandman,

embora eu não tenha contato com a Versys, a V-Strom lhe atenderá mto bem e creio que o acesso a peças de reposição seja menos complicado do que no caso da Kawa.

A Kawa, leva o motor da ER 6N e é mais nervoso que o da V-Strom, que mantém o foco em linearidade, conforto (baixa vibração), e autonomia (tanto consumo quanto tanque).

Mais uma vez, não tive contato com a Versys mas acredito que a V-Strom lhe proporcione mais conforto, além de ser uma moto bem estável.

Até parecem ser do mesmo segmento mas, na minha opinião, a Versys está mais para mix de naked x crossover com apelo de Big Trail (suspensão) e a V-Strom um mix de Big Trail com Touring.

Não deixe de comparar (até mesmo com a Boulevard, para que tenha ideia do custo de mudança) seguro, pacote de manutenção, exposição e em que escala de 0 a 10 lhe trará mais benefícios.
Ex: se a proposta é lhe atender melhor em viagens, verifique quantas viagens faz por ano, com que frequencia, destinos, e distâncias...

Abraço
Membro Coletado
Boulevard M800
*

BRONX - ZO / SP

« Responder #3 : 20-07-2015, 15:32:28 »

Mas antes de mais nada, apresente-se pra galera.
Abre um tópico na área de apresentações e conte-nos sobre sua moto e suas expectativas...

""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
gabrielnappi
Membro Coletado
Intruder 125
*

São Paulo - SP | G650GS

« Responder #4 : 20-07-2015, 15:57:06 »

Eu tb nunca tive contato com a versys, mas já tive com a vstrom, já tive uma kawasaki (ninja) e tenho uma G650GS.

O que posso dizer é que concordo com o Sandman e com o Bacamarte. A experiência de preço de manutenção e disponibilidade de peças da kawasaki foi um pouco complicada.

Mas como o Bacamarte disse, vc precisa levar em consideração o seu uso, facilidade de levar em uma oficina, seguro, exposição e etc.

Pelos meus critérios, eu iria pra V-Strom.

thumbsup thumbsup
\,,/
Marujo
Membro Coletado
Burgman 125
*

Santos - SP

« Responder #5 : 20-07-2015, 16:47:20 »

Felipe,

Tenho carta de moto desde os 18 anos (30 anos se passaram), porém, antes de entrar no BOG tive apenas duas motos - Uma CB 450 e uma Bis. O sonho de ter uma custom e fazer parte de um grupo sempre estiveram no meu pensamento... Faço parte da família BOG a 4 anos e por coincidência estou na minha quarta moto  angel4
Comprei uma M800 em janeiro de 2011 quando conheci o RV Macedo (Padrinho), excelente moto, nunca tive problemas, mas em um encontro anual (Campinas) tive a oportunidade de andar na moto do Carrasco (Boulevard C1500), fiquei apaixonado pela moto e troquei a M800 por uma C1500 Branca linda. Minha esposa reclamava da coluna nas viagens mais distantes e então foi quando eu e minha mulher andamos em uma V-Strom 650, trocamos a moto... Viajamos com ela para São Francisco do Sul (Encontro Anual do BOG) moto Maravilhosa com um torque muito bom e de fácil pilotagem. Fomos viajar com uns amigos e andamos em uma Super Téneré, vou parar de andar nas motos dos meus colegas kkkkkkkkkk
 thumbsup
« Última modificação: 20-07-2015, 16:50:07 por Marujo » Registrado
FABRFERR
Marauder 800

M.A.O.S eternos Bixos

« Responder #6 : 20-07-2015, 16:54:36 »

laughing4 laughing4
Ai se andar na moto do Silas ou do Francisco então..... laughing4 laughing4
...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
Marujo
Membro Coletado
Burgman 125
*

Santos - SP

« Responder #7 : 20-07-2015, 16:57:34 »

To fora !!!!!!!

angel4
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*

Belo Horizonte - MG

« Responder #8 : 21-07-2015, 08:39:10 »

Felipe, passe lá no departamento de apresentações e crie seu tópico, ok?
(...)
Não por "fidelidade à marca" também faço coro aos que estão recomendando a VStrom.
Se vai trocar de estilo, recomendo um test ride nas duas (Versys x VStrom) a diferença nos preços não é grande.

Meu depoimento sobre a DL650 (ainda sem ABS)

http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=726.msg281869#msg281869

Macedo
Membro Coletado
Boulevard M800
*

« Responder #9 : 21-07-2015, 20:07:50 »

Felipe, aqui o meu depoimento sobre a V-Strom:

http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=726.msg371721#msg371721

Na época da troca, fui verificar a Versys, mas devido as dificuldades com Assistência entre outras, optei em continuar na Suzuki.

Por acaso, a minha está a venda.....  tongue3 tongue3

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_dl_650_v_strom-861522.html

Boa sorte.   thumbsup

Imprimir
Ir para: