Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Conforto pra garupa  (Lida 4865 vezes)
Brant
Conselho
Intruder 125
*

FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !

« : 20-07-2015, 18:35:27 »

Amigos, pesquisei, porem não encontrei o que queria, por isso criei este topico para pedir auxilio.

Ouço muitas reclamações de conforto pra garupa na M800. Alguem fez alguma adaptação que deu realmente certo? Encosto, almofadas e tals... Altura de pedaleira... se positivo, me enviem fotos do resultado e estimativa de custos, por favor .

Abraços,

Fé na Vida e Bora pra estrada !
“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
adriano1984
Membro Coletado
Intruder 125
*

M.A.O.S eternos Bixos

« Responder #1 : 20-07-2015, 19:48:32 »

mandei adaptar uma  almofada que uso so nas viagem mulher nunca mais reclamou ! 30$ dilmas no tapeceiro  thumbsup
O caminho nunca é longo demais,quando um amigo nos acompanha.
AC Duarte
Burgman 125

« Responder #2 : 21-07-2015, 11:54:53 »

Posta uma foto dessa adaptação...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Deixe Deus ser Deus em sua vida!
FABRFERR
Marauder 800

M.A.O.S eternos Bixos

« Responder #3 : 21-07-2015, 12:57:09 »

Brant investi num sissy-bar removivel e comprei um banco do Pedrinho, agora vou investir nas pedaleiras avançadas.
Aqui no classificados tem um banco a venda preço muito bom.
...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
Bacamarte
Membro Coletado
Mobilete
*

Boulevard 800 - RJ

« Responder #4 : 21-07-2015, 14:14:22 »

Brant,

Meio contrariado por conta da estética, optei pelo banco Erê e foi um tiro certo!!

Coloquei o modelo Road King mais Sissy Bar e pronto....a patroa está bem satisfeita.

Investi pouco menos de 600 no banco e mais uns 400 no Sissy.

Como o banco eleva bastante o assento, minha esposa optou por não colocar plataforma alongada e diz ter ficado confortável.

Como referência, ela mede 1,61.

Meu brother, combinar estética com conforto vai ser mesmo complicado. Qdo não é de fábrica, temos que optar por um desses itens.

Abraço e boa sorte.
Marauder 800

M.A.O.S eternos Bixos

« Responder #5 : 21-07-2015, 15:45:03 »

Sim sobre o banco Erê pode optar por usa-lo quando viajar com a patroa e o solo (original) quando estiver só, usando somente do piloto.
...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
AC Duarte
Burgman 125

« Responder #6 : 21-07-2015, 17:57:44 »

Eu coloquei um banco da Ere, e a pedaleira avançada pata a garupa.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Deixe Deus ser Deus em sua vida!
bruno.tadeu
Membro Coletado
Intruder 125
*

São Paulo - SP

« Responder #7 : 22-07-2015, 13:20:43 »

Procura aqui no fórum, a moto do X@avier, ficou uma espaçonave.. thumbsup thumbsup

minha mulher ta torrando as paciências pra fazer igual.

Na minha moto tenho o banco do pedrinho (piloto, passageiro e encosto)
hvidal
Marauder 250

Brazil no more

« Responder #8 : 22-07-2015, 13:25:41 »

Faz que nem eu, faz tirar carteira e da uma moto pra ela, senão manda ir de busão..  angel4

Ex-M800
Ex-Shadow 600
Brant
Conselho
Intruder 125
*

« Responder #9 : 22-07-2015, 13:30:31 »

laughing4  laughing4  laughing4  laughing4

O sofá da minha sala não é la muito confortável pra dormir noite inteira não Hvidal !!! Prefiro investir na garupa !! Sai mais barato que passagem aerea !!
hvidal
Marauder 250

Brazil no more

« Responder #10 : 22-07-2015, 13:34:23 »

só fazer isso sem que ela perceba que esta fazendo..  laughing4

depois ela vai gostar de que você invista em um sofa mais confortável pra casa..  thumbsup

Serio mesmo, sugiro as garupas que tenham coragem a tirar carteira e aos poucos deixarem de ser passageiras e participarem mais ativamente... em suas motos  thumbsup

Ex-M800
Ex-Shadow 600
Brant
Conselho
Intruder 125
*

« Responder #11 : 22-07-2015, 14:04:36 »

Então carissimo Hvidal !!  Adoraria que minha amada se dispusesse a isso, mas vamos aos fatos: Ultima vez que pegou estrada, em carro, dirigindo, ela passou muuuuito mal... tivemos que parar, esperar ela se recuperar, ficou sem ar, com nauseas, pressão despencou ...

Dai resolvi entrar neste mundo maravilhoso das duas rodas! Qdo minha Lady chegou, ela até assentou na garupa, com a moto parada, até gostou... desceu... conversamos... mostrei que era tranquilo (nunca havia andado de moto antes e tinha pouco mais de uma semana de habilitado) fui descer da moto e esqueci do bendito do descanso... escorreguei pra debaixo da moto, fiquei uma semana mancando mas não arranhou o tanque !! kkk Isto em dezembro de 2014. Ouvi: "se ja ta caindo parado imagina andando !! não monto nisso nunca mais !! "
 Uns 40 dias atras, ela saindo do carro, prendeu o vestido na alavanca de regulagem de altura do banco, desequilibrou, caiu com o rosto na moto, boca na slyder... 8 pontos na boca, cicatriz e um implante do canino ...  sad10  sad10  sad10

Agora ou vai de avião, ou troco o sofá !!

hvidal
Marauder 250

Brazil no more

« Responder #12 : 22-07-2015, 14:53:58 »

Cômico se não fosse trágico.. desculpe.. mas   laughing4 laughing4 laughing4 laughing4 laughing4
perai.. deixa eu respirar  laughing4 laughing4 laughing4 laughing4

Que situação em cara.. Mas faz parte, o medo pela moto esta gravado na memória visual das pessoas, muita noticia de acidentes trágicos. Vai ter que ir na garupa mesmo por um tempo, quem sabe um dia... o conforto da garupa traga segurança para que ela tome coragem e as rédeas da maquina..
 thumbsup
Ex-M800
Ex-Shadow 600
bruno.tadeu
Membro Coletado
Intruder 125
*

São Paulo - SP

« Responder #13 : 22-07-2015, 15:02:59 »

Sua moto chama-se annabelle? cara chama um exorcista, pq ela ta carregada.. laughing4 laughing4
FABRFERR
Marauder 800

M.A.O.S eternos Bixos

« Responder #14 : 22-07-2015, 15:38:37 »

rindo aqui, desculpe....
Mais a parte que você foi debaixoda moto Brant, se machucou..., mais o importante não arranhou a moto.... tongue3
Cara a minha não sai de moto nem amarrada, investi em sissy-bar, banco do Pedrinho, resultado desisti, agora viajo sozinho.
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: