Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Conforto pra garupa  (Lida 5374 vezes)
Julio Coelho
Só olhando
*

« Responder #45 : 16-11-2016, 15:44:57 »

Fala Brant!

Cara, o primeiro dilema que eu tive logo que comprei a minha BM800 foi justamente esse: como tornar o garupa confortável e seguro. Digo isso porque, além do problema do banco original sem nenhum conforto, eu também precisava garantir que não perderia a mulher em alguma acelerada mais forte.

Segue a minha receita para o conforto da patroa nos passeios, em ordem de importância:
- 1° sissy bar com apoio almofadado para as costas
- 2° banco conforto para o garupa da Pedrinho bancos (encaixa perfeito, fica bonito e de bônus ele funciona como um apoio para as costas do piloto)
- 3° plataforma para os pés do garupa (as plataformas permitem que o garupa tenha mais conforto nos pés e também que consiga apoiar o peso para evitar a pancada de algum buraco)

Segue uma imagem do conjunto:
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/924/fiFzLM.jpg

Complementando com os custos:

- sissybar - o meu é removível e paguei R$ 500,00 (usado), mas se for o fixo tu consegue mais barato. Na imagem eu já tinha feito outro upgrade e colocado baú com encosto para o garupa, mas dá na mesma.
- banco conforto pedrinho - paguei R$ 500,00 comprando diretamente no site da Pedrinho e valeu cada centavo (pagando a vista tem mais 10% de desconto).
- apoio plataforma do garupa - comprei usado de um amigo por R$ 250,00. Acho que novo deve estar uns R$ 400,00.

Se a grana estiver curta, deixe a plataforma para depois mas o sissybar e o banco são o mínimo para não aleijar o garupa em um percurso longo.  tongue3

evil5
*Post editado por não estar de acordo com as regras do fórum (posts consecutivos caracteriza flood):
http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=426.msg9108#msg9108
« Última modificação: 16-11-2016, 16:06:49 por FRANKLIN » Registrado
Estevão
Só olhando
*

« Responder #46 : 16-11-2016, 18:34:54 »

Eu comprei no mercado livre almofada em gel,  paguei R$ 100,00 e até agora a esposa não reclamou

Procure, ´´almofada em gel para motocicleta``

Grande Abraço
    Estevão
Imprimir
Ir para: