Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Sensor map  (Lida 1670 vezes)
Leo_StreetRanger
Só olhando
*

Pata Do Sul

« : 18-11-2015, 14:57:49 »

Boas galera, abri este tópico porque pesquisei aqui no "BOG" sobre o assunto é vi que falavam já sobre sensor map da "VStorm" porém só quero que alguém me ajude a resolver meu problema!
Em setembro passado, fiz uns furos no escapamento da minha moto e a partir daí ela começou a falhar e afogar em lenta, então resolvi levar na concessionária Ego Suzuki para revisão,
Lá passaram scaner e regular, porém ela não ficou boa, depois de andar alguns km com ela, o problema veio novamente.
Voltando à oficina com o scaner, o computador indicou falha da pressão do cilindro 2
Aí o mecânico retirou o sensor map e colocou outro de outra moto idêntica, ela funcionou igual nova!
Só que essa pequena peça não existe para comprar na Suzuki, na J toledo em São Paulo, somente importando, leva se 30 dias úteis e o preço de R$ 1.560,00
Achei um absurdo o preço, mas até pago, agora 30 dias úteis?
Entro no site da "http://www.partzilla.com/l" e tem a peça pelo nome, mas a numeração que o computador da oficina me deu, não bate com nenhuma peça semelhante, então o serviço de sac me pediu o valor de bar da peça!
Alguém sabe dizer isso?
Ou se eu comprar de outro ano ou modelo vai funcionar?
Tipo: tem uma idêntica, com numeração parecida, porém é da vz1500 ano 09
A minha e m1500 ano 2011
O que faço?
Membro Coletado
Boulevard M800
*

BRONX - ZO / SP

« Responder #1 : 19-11-2015, 13:38:07 »

Procurou como M90?
A VZ1500 é a mesma que a LC1500 ou C90.
Numa rápida pesquisa no Ebay, consta que o sensor é intercambiável entre a M90 e C90 ou VZ1500.
Quanto ao ano, uma 2011 aqui equivale a 2009 nos EUA.
Estamos 2 anos defasados dos grandes centros.

Sensor MAP Ebay

""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: