Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: LIMITADOR DA M1500  (Lida 1082 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
marcossoldi
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 40


« : 04-04-2016, 11:29:27 »

Caros amigos do forun tenho minha m90 ano 2014  esta com 2800 km , mas acho que ele corta giro muito cedo nas arrancadas, tem como desabilitar o limitador ou reprograma-lo???
Registrado
bregolin
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.881



WWW
« Responder #1 : 04-04-2016, 12:33:39 »

Fala meu caro!,

Então você consegue com a instalação de um Power Commander e reprogramação. Mas a M1500 já é uma máquina extremamente forte na arrancada!
Você fazendo esse tipo de alteração e forçando mais o cardã, não sei se realmente é interessante!
Vai participar de arrancadas?.... tongue3 angel4
Melhor não hein!.....Brincadeira!

Dá uma pesquisada e prepara o bolso:
http://www.powercommander.com/powercommander/default.aspx

Abraços!..... thumbsup
Registrado

marcossoldi
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 40


« Responder #2 : 04-04-2016, 14:32:40 »

obrigado caro bregolin  pela dica, nao pretendo participar de arrancada mas confesso que sinto falta de mais um pouquinho de gaz antes dela cortar, venho das super esportivas e talvez seja por isto, vou usar mais um tempo e quem sabe mudar a marcha mais cedo, valeu
Registrado
Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*
Offline Offline

Mensagens: 5.074


BRONX - ZO / SP


« Responder #3 : 04-04-2016, 19:35:29 »

Mesmo com PC vc não elimina o limitador.
E outra, se existe limitador é para preservar o motor.
O japoneizinho da Suzuki não colocou esse limitador à toa.
Registrado



""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
andrelimarodrigues
Membro Coletado
Marauder 250
*
Offline Offline

Mensagens: 2.610


André Rodrigues - Lins SP - M1500 Preta/Branca


« Responder #4 : 11-05-2016, 12:49:01 »

Este motor caso seja possível girar 1000rpm a mais com toda certeza ganharia bem mais potencia (cv), pois sua curva de torque x potência está na máxima potência bem no corte de giro. Que é de 6200 rpm contra os 750o rpm da m800.
Registrado

Maximus M1500
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 86


Devorar as estradas sempre


« Responder #5 : 29-06-2016, 12:59:03 »

 icon_scratch icon_scratch icon_scratch icon_scratch icon_scratch icon_scratch
Registrado

O asfalto é meu territorio.
FABRFERR
Marauder 800
******
Offline Offline

Mensagens: 3.199


M.A.O.S eternos Bixos


« Responder #6 : 29-06-2016, 14:45:57 »

esse japoneizinho da Suzuki é fodis,  limita mesmo  tongue3
Registrado

...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
CARLOS IPUÃ
Burgman 125
***
Offline Offline

Mensagens: 546



« Responder #7 : 29-06-2016, 14:47:42 »

 laughing4 laughing4
Registrado

Carlos
Maximus M1500
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 86


Devorar as estradas sempre


« Responder #8 : 30-06-2016, 14:19:39 »

Fico me perguntando: Para que deve servir o velocímetro?
Registrado

O asfalto é meu territorio.
FABRFERR
Marauder 800
******
Offline Offline

Mensagens: 3.199


M.A.O.S eternos Bixos


« Responder #9 : 01-07-2016, 12:58:44 »

enfeite  laughing4 laughing4 laughing4
Registrado

...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
Maximus M1500
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 86


Devorar as estradas sempre


« Responder #10 : 01-07-2016, 14:38:12 »

 laughing4 laughing4 laughing4
Registrado

O asfalto é meu territorio.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: