Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Moto morre após a partida  (Lida 1499 vezes)
Konishi
Membro Coletado
Marauder 250
*

SP

« Responder #15 : 10-10-2016, 15:22:08 »

Tulio, não sei se o problema é idêntico pois fica difícil a comparação. No meu caso, fiquei com preguiça de levar na CC para ajustar a injeção e acabei danificando a placa de partida, portanto recomendo ir logo ao mecânico.
Esquentando a Máquina
*

« Responder #16 : 12-10-2016, 00:23:14 »

Fiz uma pesquisa rápida de problemas na placa de partida e vi que o sintoma é diferente.
A minha moto ela funciona facilmente, mas as vezes ela não mantém a partida e morre. No caso do vídeo é logo após a partida, porém tem vezes que a moto pega e depois de um tempinho, morre

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Suzuki Boulevard M800 2008/2009 "Black Diamond"
-
Stratovarius - Black Diamond

I know I can't stay by your side forever
But I know I won't forget your beauty
My BLACK DIAMOND
Morato
Moderador Global
Boulevard M800
*

São Paulo - SP / V-Strom 1000

« Responder #17 : 12-10-2016, 10:57:29 »

Parece algo relacionado ao tbi ou ao atuador de marcha lenta. Já que comentou sobre parecer afogada e dar uns estouros, acredito mais que seja o tbi.

Assunto discutido aqui: http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=2129.0
Konishi
Membro Coletado
Marauder 250
*

SP

« Responder #18 : 13-10-2016, 10:57:19 »

Tulio, acredito que não expliquei direito. Estou dizendo que tive um problema semelhante ao seu e de tanto dar partida na moto estraguei a placa de partida, portanto recomendei ir a um mecânico de confiança.
Esquentando a Máquina
*

« Responder #19 : 17-10-2016, 16:50:39 »

@Morato
Então, eu troquei recentemente o TPS da minha moto. O TBI é o corpo de borboletas, certo? Eu acho que talvez se for ele, pode ser ajustado, espero.
Mas eu acho que pode ter relação com o atuador de marcha lenta. Você confirmou uma dúvida que eu tinha. A minha moto não está dando pipocos, mas o problema dela e ela conseguir manter a marcha lenta logo após a partida.
Eu percebi que a lenta da moto está muito irregular, as vezes fica alta ou então fica normal.
Vou pesquisar sobre problemas do atuador de marcha lenta.

@Konishi
Eu havia entendido, não foi por má explicação sua. Eu só te confirmei que o problema é diferente, pois caso alguém entre no fórum e veja este post.

Eu vou tentar gravar outro vídeo mostrando o problema de uma forma mais clara. Mostra a moto pagando na primeira partida e quando ela "parece" que vai baixar o giro, a moto morre.
Até o final de semana eu faço esse vídeo. Todas as vezes que eu der a partida na moto eu vou gravar até conseguir um vídeo legal do problema.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Suzuki Boulevard M800 2008/2009 "Black Diamond"
-
Stratovarius - Black Diamond

I know I can't stay by your side forever
But I know I won't forget your beauty
My BLACK DIAMOND
Rafwit
Só olhando
*

« Responder #20 : 02-09-2017, 17:10:52 »

Pessoal...
Já li vários tópicos e ainda não cheguei a uma conclusão.
Estou angustiado com a minha M800..
Desde o início do ano ela vem apresentando falhas: engasga ao acelerar, falha e perde a potencia quando mantenho uma aceleração continua na mesma velocidade, e as vezes ela também apaga quando seguro a embreagem pra mudar de marcha, ela desliga totalmente a moto. As vezes quando reduzo apenas a aceleração ela vai perdendo a força conforme diminui o giro do motor e ela apaga tmb.
Ela muda totalmente o funcionamento da moto do nada... ela ta andando de boa e do nada dá as engasgadas, falha na hora de que dou uma acelerada ou apaga quando seguro a embreagem pra troca de marcha.
Já fiz limpeza na injeção, já abasteci com Podium e mesmo assim apresenta essas falhas.
Na maioria das vezes ela engasga como se tivesse afogada, em baixa marcha e baixa rotação. Mas tmb falha em velocidade alta tipo 100km/h quando mantenho a aceleração constante.
Já coloquei bateria nova, pois no inicio achei que se tratava de bateria.
Estava instalado nela tmb o ATRE DO MORATO, acabei tirando pra ver se algo dela podia estar interferindo no funcionamento, também continuou a falha.
Retirei o rastreador da moto e também continua falhando.
Minha M800 é 08/09, e moro em Brasília.
Já levei ela no mecânico e ele disse que era o sensor de marcha lenta que estava desregulado ou não estava na posição certa (não me lembro o termo que ele me informou). Mas mesmo depois disso ela apresenta as falhas, apesar de ter diminuído a frequência em que apresentava as falhas.
Já não sei mais o que pode ser.

Boulevard M800, 08/09, Branca Customizada, Escape Preto Fosco JJ, Sissy Bar, Alforges laterais, Guidão M1500, Display e ATRE.
[/UR
Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*

BRONX - ZO / SP

« Responder #21 : 04-09-2017, 11:06:44 »

Leia esse tópico:

http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=2129.msg440088#new

""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
Páginas: 1 [2]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: