Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Nova BMW F700GS (em substituição a G650GS)  (Lida 3253 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!
*****
Offline Offline

Mensagens: 20.884



« : 06-06-2016, 14:22:49 »




http://www.beemer.com.br/bmw-motorrad-anuncia-que-ate-o-final-do-ano-2016-a-g-650-gs-sera-substituida-pela-f-700-gs/
Registrado

BOG - Irmãos de Alma e Estrada
gabrielnappi
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.345


São Paulo - SP | G650GS


WWW
« Responder #1 : 06-06-2016, 16:16:56 »

aguardando ansiosamente.. pretendo trocar a minha ano que vem
 tongue9 blob7


detalhe para o texto:

"A F 700 GS facilita  o urbano, trazendo roda de liga aro 19″ na dianteira (21″ da F800) e uma posição de pilotagem mais baixa, o que deve agradar o público feminino."


 toothy4
« Última modificação: 06-06-2016, 17:17:34 por gabrielnappi » Registrado

\,,/
adriano1984
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.674

M.A.O.S eternos Bixos


WWW
« Responder #2 : 06-06-2016, 16:41:15 »

Bonitona!!!!! Gostei...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Registrado

O caminho nunca é longo demais,quando um amigo nos acompanha.
Celso Oliveira
Membro Coletado
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 200



« Responder #3 : 07-06-2016, 15:12:13 »

MAs o pós venda é terrivel, muitos Temers. Fico com inveja dos Suzuquieoros na hora da manutenção.
Registrado

Celso Oliveira
Belo Horizonte
Aninha
Membro Coletado
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.480


Tiger XRXL 800 - Mamba Guarulhos/SP


« Responder #4 : 07-06-2016, 16:23:48 »

Finalmente vai vir para o Brasil!!  Essa moto é um espetáculo  love7
Registrado

Cleiton
Membro Coletado
Mobilete
*
Offline Offline

Mensagens: 313



« Responder #5 : 08-06-2016, 08:20:31 »

 thumbsup

Muito legal essa moto! Vi ela no Uruguai.

Só achei o preço meio salgado, era quase o mesmo valor da GS 800.

Mas mesmo assim acho que vale a pena!
Registrado
lordlama
Burgman 125
***
Offline Offline

Mensagens: 512


Vamo que vamo!


WWW
« Responder #6 : 08-06-2016, 10:34:25 »

Se considerar que a manutenção da Suzuki é a cada 5000km e a da BMW é a cada 10mil KM... Ainda assim a manutenção da BMW é muito mais cara?
Registrado

Lucas Aleixo - BH/MG
Tiger 800 XRX
M800 2012
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!
*****
Offline Offline

Mensagens: 20.884



« Responder #7 : 08-06-2016, 10:38:37 »

Lucas, podemos fazer um paralelo entre 2 modelos e ter uma idéia. Na G650GS eu achava salgadas as revisões, mas a cada 10 mil KM, se jogasse na caneta, não era tanto assim. Na Suzuki são a cada 3 mil km, não são? Pelo menos quando tinha a M800 eram, não sei agora se mudaram isso  dontknow

Ah, tem aquele detalhe também da "marca premium", que tem um custo também por possuir uma  icon_scratch angry7
Registrado

BOG - Irmãos de Alma e Estrada
lordlama
Burgman 125
***
Offline Offline

Mensagens: 512


Vamo que vamo!


WWW
« Responder #8 : 08-06-2016, 13:49:40 »

Sim, tem razão Hell!
Revisões a cada 3000km!  angry7
O manual de serviço americano fala a cada 3000 milhas (4830km)...   icon_scratch
Registrado

Lucas Aleixo - BH/MG
Tiger 800 XRX
M800 2012
João Silva
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 266


Rumo ao X Nacional


« Responder #9 : 08-06-2016, 14:48:12 »

Moto linda!!!
Registrado

Boulevard C1500 Preta

Iperó - São Paulo
FABRFERR
Marauder 800
******
Offline Offline

Mensagens: 3.191


M.A.O.S eternos Bixos


« Responder #10 : 08-06-2016, 17:30:48 »

Nova "Cervero" muito bonita, me interessei
Registrado

...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
Celso Oliveira
Membro Coletado
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 200



« Responder #11 : 08-06-2016, 18:15:22 »

Me perdoem se não prestei atenção.
Ela é monocilíndrica?
Registrado

Celso Oliveira
Belo Horizonte
gabrielnappi
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.345


São Paulo - SP | G650GS


WWW
« Responder #12 : 08-06-2016, 18:34:39 »

É bi Celso, segue:

"Apesar da identificação como 700cc, ela vem equipada com a mesma mecânica da F 800 GS - motor bicilíndrico de 798 cc e câmbio de seis marchas. A diferença está no propulsor entrega 10 cv a menos -  75 cv a 7.300 rpm e torque de 7,85 kgfm a 5.300 – enquanto na 800 são 85 cv e 8,46 kgfm."
Registrado

\,,/
denis
Membro Coletado
Mobilete
*
Offline Offline

Mensagens: 312


EQUILíBRIO. SEMPRE.


« Responder #13 : 08-06-2016, 18:56:23 »

Fora mas dentro do assunto.
Uma marca que pede a 1° revisão com 800km e a segunda com 16000km é de chamar a atenção, não é?
Registrado

MOTO. QUEM TEM NÃO CONSEGUE EXPLICAR.
QUEM NÃO TEM NUNCA VAI ENTENDER.
EQUILÍBRIO. SEMPRE.
Salomão
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 314


Salomão-DF


« Responder #14 : 08-06-2016, 19:55:03 »

Dênis, vc fala da manutenção a cada 16 mil km mas é referência à Triumph Explorer. Correto?
Registrado

Dirigir teclando o celular é mais perigoso que dirigir bêbado
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: