Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: M800 fora de linha  (Lida 6789 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
gabrielnappi
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.361


São Paulo - SP | G650GS


WWW
« Responder #45 : 10-03-2017, 10:19:05 »

concordo 100% Lucas
Registrado

\,,/
adriano1984
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.694


M.A.O.S eternos Bixos


WWW
« Responder #46 : 10-03-2017, 22:50:40 »

eles não sabem explicar o real motivo, fica deixando tudo  por baixo dos panos !
Registrado

O caminho nunca é longo demais,quando um amigo nos acompanha.
FOGUER
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 13



« Responder #47 : 16-03-2017, 13:47:29 »

Olha sinceramente o que me decepciona na m800 são as peças, inacreditavel como temos problemas para repor peças, estou com conjunto do filtro de ar todo remendado(suporte+tampa) porque não acho nem em sites gringos, para mim esse é uma baita falta de respeito com o consumidor JT não tá nem ai.
 angry5 angry5 angry5 angry5 angry5 angry5
Registrado
Edupucci
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 300


« Responder #48 : 24-03-2017, 13:08:15 »

Tenho um amigo no japao e la as boulevard 800 1500 1800 nao sao fabricadas mais, mas la como estas motos nao sao procuradas eles fizeram a boulevard 400, ela eh idêntica a m800 kkkk

Nos USA, as boulevard sao caras comparadas como as HD, mas la tem uns modelos legais. tem a 800 e 1500.
e sao sensacional, tem modelo que ja vem toda equipada com bau e etc.

Agora no brasil na CC nao se acha mais m800 nem a 1500 so a 1800.
Registrado
Eddie_Maverick
Membro Coletado
Burgman 125
*
Offline Offline

Mensagens: 775



« Responder #49 : 24-03-2017, 14:15:26 »

 angry7

Na verdade no questio moto custom o Brasil tá bem fraco.

Daqui a pouco só vai sobrar as Harleys.

Registrado

Brant
Conselho
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.881


FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !


« Responder #50 : 24-03-2017, 14:22:46 »

Então nao vai sobrar nada  angel4
Registrado

“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
Sergio Retiro Chalé
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 103

Casado com a Diavel e amante da Boulevard 800.


« Responder #51 : 05-05-2017, 17:28:39 »

Que pena...foi a melhor moto que tive. Esse representante não sabe que esta matando a marca no Brasil?
Registrado
Junior Estradeiro
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 275


Santos - SP


« Responder #52 : 09-05-2017, 21:57:40 »

Fiz um check nos sites dos fabricantes e vários não estão mais anunciando suas motos.
Honda: Não oferece mais a Shadow 750
Kawasaki: Só oferece a Vulcan S (650 cc)
Suzuki: Só está oferecendo a M1800
Yamaha: Ainda está oferecendo a Midnight, mas com preço sugerido de + R$41k!

Não sei se pela restrição do ABS no mercado brasileiro, novo design, etc. O fato é que estamos ou em uma entre-safra ou as customs estão deixando de serem interessantes no mercado brasileiro.

Eu que tive 2 M800, saí para a V-STrom, mas gostaria de retornar para a custom, tô vendo que será difícil.
Registrado

lordlama
Burgman 125
***
Offline Offline

Mensagens: 524


Vamo que vamo!


WWW
« Responder #53 : 15-05-2017, 11:38:52 »

Por outro lado tem outras fabricantes trazendo motos classicas bem interessantes...
Triumph com T120, Twim, Cup e Thruxton, Ducati com a Scrambler e a Royal ingressando no país.
Vamos valorizar quem nos valoriza né! rsrsrsrsrs

Inclusive acho interessante comparar isso:
Triumph T120 na Inglaterra 10.100 libras equivalente a R$40.500, preço no Brasil: R$42.500
Triumph Tiger 800 XRX na Inglaterra 9.900 libras equivalente a R$39.700, preço no Brasil: R$43.900

Ou seja, preços muito honestos se comparados ao país de origem.

Abraços
Registrado

Lucas Aleixo - BH/MG
Tiger 800 XRX
M800 2012
Sergio Retiro Chalé
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 103

Casado com a Diavel e amante da Boulevard 800.


« Responder #54 : 17-05-2017, 14:28:34 »

Concordo com o Brant. thumbsup
Registrado
Brant
Conselho
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.881


FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !


« Responder #55 : 20-06-2017, 12:41:24 »

Triste a situação que nossas Boulevas estão sendo tratadas pela JToledo. Tive uma queda com minha Lady e como arranharam varias partes de carenagem, acionei o seguro. Tudo muito caro na Suzuki (reparo ficou em mais de 10 mil) e escuto o proprietario da concessionaria dizer que JToledo está uma bagunça, principalmente estoque de peças. Demoraram quase 30 dias pra entregar ... estou ficando desanimado de conservar minha Lady. Ou então apelo, customizo a moto e esqueço originalidade  angry7
Registrado

“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!
*****
Offline Offline

Mensagens: 20.922



« Responder #56 : 20-06-2017, 13:51:41 »

Desde o lançamento da M800 que acompanho melhor a relação da J. Toledo com o consumidor Suzuki e até com o mercado no todo, expectativas e tals. Nunca, mas nunca mesmo vi uma bola dentro deles, sempre esquecem do consumidor da marca que representam, tanto nas atualizações dos modelos, no pós venda, nas assistências mecânicas e reposição de peças, tudo bagunçado e caro.
Falta de respeito sempre foi marca registrada deles, espero MUITO que a Suzuki tenha representação própria no país, ou que tenha um novo representante, pois a J. Toledo tá nem ai  angry7 angry5
Registrado

BOG - Irmãos de Alma e Estrada
nilobrown
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 114


« Responder #57 : 17-10-2017, 20:08:17 »

  a informação q tenho é q nenhuma das custom  se enquadram na nova legislação promot 4( ecologia)  nivel de poluição   a mesma coisa q aconteceu com a v strom  teve q reformular seu motor  como  fa fora não há tal restrição   deixaram de fornecer  as motos aqui no brasil.. assim tb fui informado q a kawasaki  vaquero será restrita a os estados unido.. em suma  ou vai de harley ou indian.. EU FUI P INDIAN CHIEF CLASSIC 2016
Registrado
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: