Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Motocilista morto em frente a esposa confundido com policial (Bolsa de Perna)!  (Lida 617 vezes)
FLBPN
Mobilete
**

« : 09-09-2016, 17:16:08 »

Até onde isso vai?
Morto mais um motociclista na Capital de São Paulo, quando iniciava uma jornada de sonho e há muito planejada, juntamente e na frente de sua esposa, simplesmente porque ELES PODEM!
Reportagem emocionante mostra tristeza sem fim de amigos e familiares do Sr. Roberval e, segundo constatações iniciais, foi morto por acharem que era POLICIAL, visto que utilizava uma bolsa de perna (lembra um coldre): http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/09/video-mostra-assalto-assessor-da-cptm-que-acabou-morto-com-tiro.html
Até onde todos os seguimentos da sociedade de bem serão acuados, usados, injustiçados, barbarizados e ainda em plena dor ter que ouvir todo esse discurso pseudo humanitário, de que são as faltas de oportunidades e as diferenças sociais as culpadas e não a ausência de punição efetiva e índole má de alguns seres humanos, ou melhor monstros?
Desculpem nem queria postar essa triste notícia, mas vi em fotos que alguns amigos aqui utilizam esse útil acessório, então CUIDADO! O Sr. também era membro de grupo de motociclistas que depõem consternados no vídeo e quem sabe até conhecido de vocês.

umartins
Mobilete
**

« Responder #1 : 09-09-2016, 17:31:33 »

Realmente muito triste !
Eu mesmo tenho um porta documentos desse e uso com frequência.
Agora vou repensar ...

Ulisses - Niteroi - RJ
Boulevard M800 - 2015/2016
gabrielnappi
Membro Coletado
Intruder 125
*

São Paulo - SP | G650GS

« Responder #2 : 09-09-2016, 19:10:04 »

eu tb uso esse porta documentos na perna, não é diariamente, mas é no mesmo caso dele, quando vou pegar estrada.

mas me recuso a deixar de fazer alguma coisa por causa desses acontecimentos, me incomoda muito a idéia de termos que abaixar a cabeça pra bandidagem e mudar nossa vida, deixar de ter/fazer as coisas q queremos e conseguimos com o suor do trabalho por causa desses safados vagabundos q são defendidos por um bando de hipócrita q passa a mão na cabeça com mimimi de direitos humanos e o cacete angry7 angry7
FLBPN
Mobilete
**

Re:
« Responder #3 : 20-09-2016, 07:52:34 »

Bom dia
Acabei de ouvir que foram "apreendidos" os dois menores que praticaram esta atrocidade. Ponto pra Polícia!
A má notícia é que são menores, um deles cometeu o crime 13 dias antes de completar 18 anos, assim ficarão internados e saem após com fichas criminais limpas. E detalhe: após esse horrendo homicídio, continuaram a "tocar o terror" como se nada tivesse ocorrido, o que fez com que a policia chegasse até eles.
Enquanto isso lá em Brasília... Sem mais, senão acabo faltando um monte de palavrão!

Fausto (FLBPN), M800 / 2016.
Eddie_Maverick
Membro Coletado
Burgman 125
*

« Responder #4 : 20-09-2016, 08:22:57 »

Precisamos rever nossas leis...
Não vejo um candidato colocando isso em pauta. Só me faz pensar que é tudo farinha do mesmo saco.  angry7
gabrielnappi
Membro Coletado
Intruder 125
*

São Paulo - SP | G650GS

« Responder #5 : 20-09-2016, 10:23:49 »

esse assunto nunca tem fim.. e eu não tenho esperança  angry7
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*

Brasília - DF

« Responder #6 : 23-09-2016, 09:03:51 »

Estamos vivendo a Lei do Cão, minha gente. Ninguém consegue controlar isso mais. Não estranhem se a população decidir fazer a justiça com as própias mãos. Eu sou contra mas não vejo o Estado sendo capaz de parar a violência e nem de evitaro cidadão de bem de se armar.
Luiz
M1500 Red Bull
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: