Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Red Line  (Lida 1629 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
adriano1984
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.674

M.A.O.S eternos Bixos


WWW
« Responder #15 : 29-09-2016, 16:20:00 »

continuo acompanhando ta ficando boa a resenha  happy1
#votonosandman
Registrado

O caminho nunca é longo demais,quando um amigo nos acompanha.
Delatori
Membro Coletado
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.938


Americana - SP


« Responder #16 : 30-09-2016, 08:03:58 »

Instalei o RED LINE em uma Dyna a algum tempo, pesquisei o que poderia melhorar quanto a temperatura e estouro de escapamento esportivo, arrisquei e comprei.
A unica coisa que melhorou foi que ela andou muito mais a moto ficou muito boa para andar, quanto a temperatura e o estouro do escapamento que foi o motivo de ter comprado não senti muita alteração não  dontknow.
Agora melhora a performance da moto, isso é verdade ela fica muito mais nervosa angel4
Vendi a Dyna e comprei uma FAT BOY não colocaria novamente  thumbsup
Registrado

Delatori Motociclista para sempre!!!!
HD FAT BOY
frena_child
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 15


« Responder #17 : 06-10-2016, 16:29:21 »

Olá a todos, desculpa a demora na resposta. Então eu li as 40 Pg de discussão sobre o problema de Estator/Retificador, desde o inicio ate a solução do problema. nesse tópico nosso grande Timponi usa o PC para diminuir a Temperatura do motor da moto dele. Eu estou ciente claro que a temperatura não vai abaixar pra 50 graus ou algo muito absurdo dessa maneira, mas tmb existe muita falta de informação sobre a Boulevard em geral. E muita coisa do Fórum é antigo, e temos tmb vários ideias que não se tem resposta do resultado final, se funciona ou não.


e só acrescentando o que o usuário Marcos-Blues recebeu de resposta sobre escape esportivo da J Toledo.

"Trocar o escapamento de sua motocicleta torná-la-á irregular frente aos órgãos reguladores de transito.
Não temos informações precisas sobre escapes não originais, mas será necessário efetuar um ajuste fino do sistema de injeção com o uso de uma ferramenta eletrônica que modifica o volume de combustível injetado.
Nossas concessionárias estão aptas a realizar este ajuste.
O problema é que estes escapes não têm um padrão, muitos deles não precisam de nenhum ajuste, outros precisam de mais 3%  e outros até 5%."
« Última modificação: 06-10-2016, 16:36:24 por frena_child » Registrado
Edinho
Conselho
Burgman 125
*
Offline Offline

Mensagens: 856


Santos -SP


« Responder #18 : 19-10-2016, 01:25:32 »

Segundo nosso amigo Timponi, grande conhecedor da C1500, o PC melhora sim a mistura ar/ combustível, diminuindo a temperatura do motor! Inclusive efetuou vários testes com termômetro digital laser... Esse problema se deve a baixa qualidade do combustível brasileiro e o PC consegue corrigir isso!

Enviado do meu SM-A510M

Registrado


"Boing Rubro-Negro"
allysson
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 44

Campinas / SP


« Responder #19 : 01-01-2017, 23:19:39 »

Pessoal,

Nessa linha instalei o RR CE602 que é em série e trabalha forçando menos o estator...
Também instalei uma ventoinha de CB500 que evita que a temperatura se eleve demais...
Pra ajudar no monitoramento coloquei um voltímetro e um sensor de temperatura para monitorar o estado do motor...

Abraços,

Állysson

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk












Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


evil5
*Post editado por não estar de acordo com as regras do fórum (posts consecutivos caracteriza flood):
http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=426.msg9108#msg9108

« Última modificação: 02-01-2017, 09:49:12 por FRANKLIN » Registrado

Boulevard C1500 Vermelha/Preta - Dafne
Edinho
Conselho
Burgman 125
*
Offline Offline

Mensagens: 856


Santos -SP


« Responder #20 : 02-01-2017, 08:53:09 »

Allyson, como instalou a ventoinha? Tem algum sensor de temperatura ou é acionada manualmente?

Enviado do meu SM-A510M

Registrado


"Boing Rubro-Negro"
allysson
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 44

Campinas / SP


« Responder #21 : 02-01-2017, 09:13:02 »

Edinho,

A ventoinha fica entre o radiador e o primeiro cilindro...
Fica logo atrás do quadro onde o radiador é fixado. É um espaço bem apertado mas dá encaixar a ventoinha ali...
Coloquei um relé 12V ligado no pós chave e um interruptor para ligar manualmente...
Num grupo de Whatsapp de donos de C1500 um irmão colocou um sensor pra ligar automaticamente...

Abraço,

Állysson

Sent from my iPad using Tapatalk




Só pra completar, eu tirei o radiador e a bateria pra conseguir encaixar...
Já vi o pessoal colocando a ventoinha sem tirar o radiador, apenas desparafusando e puxando um pouco pra frente, as mangueiras permitem..
Tirei o radiador porque precisava fazer uma manutenção nas aletas e fiz uma limpeza interna..


Sent from my iPad using Tapatalk

evil5
*Post editado por não estar de acordo com as regras do fórum (posts consecutivos caracteriza flood):
http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=426.msg9108#msg9108
« Última modificação: 02-01-2017, 09:50:25 por FRANKLIN » Registrado

Boulevard C1500 Vermelha/Preta - Dafne
Edinho
Conselho
Burgman 125
*
Offline Offline

Mensagens: 856


Santos -SP


« Responder #22 : 02-01-2017, 09:25:51 »

Obrigado Allyson, só para completar, qual a direção do fluxo de ar que foi instalada?

Enviado do meu SM-A510M

Registrado


"Boing Rubro-Negro"
allysson
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 44

Campinas / SP


« Responder #23 : 02-01-2017, 09:28:48 »

Edinho,

O fluxo é radiador -> cilindro. Puxa o ar pelo radiador e joga no cilindro..
Pense num bafo nas pernas quando o clima está mais quente...

Abraço,

Állysson


Sent from my iPad using Tapatalk
Registrado

Boulevard C1500 Vermelha/Preta - Dafne
Edinho
Conselho
Burgman 125
*
Offline Offline

Mensagens: 856


Santos -SP


« Responder #24 : 02-01-2017, 09:30:04 »

Valeu, obrigado! Abraço.

Enviado do meu SM-A510M

Registrado


"Boing Rubro-Negro"
Edinho
Conselho
Burgman 125
*
Offline Offline

Mensagens: 856


Santos -SP


« Responder #25 : 24-01-2017, 17:55:59 »

Voltando ao assunto do PC, trocando ideia com mecânicos, a maioria afirma que trocando o escape da motoca por um esportivo o motor perde cerca de 3 ou 4 cavalos de potencia. Se substituir o filtro também (por K&N) piora... Isso acontece devido ao fato de estarmos aumentando a entrada de ar e saida de gases. Com essas modificações precisamos também compensar a mistura que nessa altura está pobre, justificando sim, a instalação do PC ...   
Registrado


"Boing Rubro-Negro"
Páginas: 1 [2]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: