Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Iniciantes em M1500  (Lida 1193 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
striketay
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« : 18-11-2016, 17:21:13 »

Olá pessoal, tudo blz com vcs?

Sou totalmente iniciante em moto de grande cilindrada (parti de uma 350cc para uma 1500cc XD), não achei nenhum tópico voltado aos novatos e como cuidar do modo correto, vocês poderiam me ajudar? (e como se fosse pouco, a minha motoca veio sem manual kkkk)  icon_scratch

Quais seriam as manutenções preventivas com a M1500? (além da troca de óleo tradicional)
Alguma recomendação especial? Cuidados e afins?
Muito obrigado e abraço a todos!

(ADM, caso tenha colocado o post em lugar indevido, peço a gentileza de redimensionar para o local correto)
Registrado
FRANKLIN
Moderador Global
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.766


São Paulo - SP (Zona Oeste)


« Responder #1 : 18-11-2016, 17:45:58 »

Boa tarde.

Seria isto que está procurando?


http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=6630.0
Registrado



"A gente não faz amigos, reconhece-os." (Vinicíus de Moraes)
striketay
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #2 : 18-11-2016, 20:00:42 »

Aew mano, então dá ate vergonha de perguntar isso mas...
Quais são os cuidados q tenho q ter com o tal "Cardã"? (Oleo e afins) Hahaha... A troca de oleo da moto, qual km recomendam? Digo isso pq vi no forum recomendando 2.000 km, outros 3.000 km... No manual ta 6.000 km... E qual oleo recomendam? Pelo peso da motoca, em ladeira me recomendam estacionar com a 1 marcha engatada? Com o peso da moto, pode danificar?
Quais sao as outras manutencoes preventivas q devo ter com essa motoca?
Desculpem a inexperiencia kkk mas realmente estou com tais duvidas kkk...
Abraco!
Registrado
neuromancer
Fundador
Intruder 125
*****
Offline Offline

Mensagens: 1.758


São Paulo - SP


WWW
« Responder #3 : 18-11-2016, 21:02:09 »

Fagner (striketay),

O forum tem uma ferramenta de pesquisa que é bastante útil, terceiro item do menu no topo da página.

Aparecem primeiro os tópicos mais relevantes.

Se digitar cardã certamente achará o que procura. thumbsup

abraços!
Registrado

Neuromancer
striketay
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #4 : 21-11-2016, 10:18:46 »

Vlw pessoal, vou dar uma pesquisada!!!
Abraço!
Registrado
Luiz
Membro Coletado
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.999


Brasília - DF


« Responder #5 : 21-11-2016, 10:45:34 »

De qq maneira, vc tá de maquinão!
Registrado

Luiz
M1500 Red Bull
striketay
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #6 : 21-11-2016, 16:33:32 »

Com certeza Luiz! Hahahaha...
É que estou meio inseguro quanto a esta moto no sentido de como cuidar dela, visto que, por exemplo, nunca tive moto com eixo Cardã.  icon_scratch
De qualquer forma estou pesquisando bastante sobre o assunto, principalmente pq eu também estou com dificuldade em me acostumar na passagem de marcha da 1ª para a 2ª, onde na boa parte das vezes ela faz um barulho de engrenagens (como se fosse uns "trek trek trek" rápidos hahaha)... não sei se é normal da moto ou se está com algum pepino...

(trek trek trek foi demais hahahaha  laughing4 laughing4 laughing4 laughing4)
Registrado
FRANKLIN
Moderador Global
Marauder 800
*
Offline Offline

Mensagens: 3.766


São Paulo - SP (Zona Oeste)


« Responder #7 : 21-11-2016, 16:39:29 »

É assim mesmo, com o tempo vc acha o jeito, eu instalei o ATRE/GiPRO o que melhora muito a relação com o cardã em baixa velocidade.
Mas a moto é muito boa, não tem nada para se fazer, muito tranquila, raro quebrar q não sejam os itens de desgaste natural mesmo.
« Última modificação: 21-11-2016, 17:21:11 por FRANKLIN » Registrado



"A gente não faz amigos, reconhece-os." (Vinicíus de Moraes)
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: