Páginas: 1 [2] 3   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Jaqueta bem ventilada - verão  (Lida 1117 vezes)
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!

« Responder #15 : 20-01-2017, 09:18:10 »

Marcão, esse colete é pra proteção de quem faz off / trilha, não é pra ser bonito mesmo  angel4

Eu tenho uma Joe Rocket (marca que acho boa demais) modelo Ufo Titanium. Não é bem de verão, mas é bem ventilada e vem com uma "capa de chuva" pra vestir por baixo dela, o que serve também pra quebrar um pouco o frio.
Mesmo agora enfrentando temperaturas que chegam a 40 graus no dia, achei que não é tão quente (sem a capa de chuva, claro):

Fora que tem boa proteção também. Pra mim, vale o custo benefício  thumbsup
BOG - Irmãos de Alma e Estrada
JoaoYYZ
Esquentando a Máquina
*

Rio de Janeiro-RJ

« Responder #16 : 22-01-2017, 23:06:32 »

Obrigado pelas respostas e comentários, galera.

Gostei da Riffel Freedom, mas ela saiu de fabricação e não encontro tamanho M ou G, só 2XL, 3XL e daí vai. Pela Riffel eu teria que ir para a Summer, que sobe de preço ao valor das marcas grandes.

Já a dica da Tutto do Fausto também curti, mas me deu um problema: no site da Tutto, tem pelo menos 3 jaquetas verão: Fresh Summer, Wind Summer e Air Max. SOCORRO!!! Pra que tanta linha sem explicar??
A descrição do site é bem curta, não fala o número de bolsos e qual é a mais ventilada ou não. Enviei um e-mail para eles, mas to no escuro ainda.

Alguma outra dica?
Obs: aquele colete do mercado livre nem chega a ser verão. Aquele treco é pro deserto!!! Pra andar de moto num vulcão em erupção laughing7
Burgman 125

Vamo que vamo!

« Responder #17 : 23-01-2017, 10:35:17 »

A jaqueta que o Hell falou esta em promoção nessa loja por 474 reais
http://www.novasuzuki.com.br/jaquetas/jaquetas-joe-rocket/jaqueta-joe-rocket-ufo-titanium-impermeavel-mais-vendida
Lucas Aleixo - BH/MG
Tiger 800 XRX
M800 2012
FRANKLIN
Moderador Global
Marauder 800
*

São Paulo - SP (Zona Oeste)

« Responder #18 : 23-01-2017, 10:56:55 »

Recomendo antes ir na loja e experimentar, numeração da Joe Rocket é diferente das outras marcas. thumbsup

"A gente não faz amigos, reconhece-os." (Vinicíus de Moraes)
Hell
Fundador

« Responder #19 : 23-01-2017, 11:13:02 »

Lucas, comprei ela na mesma rede, a Nova Suzuki tem lojas com outros nomes em SP (Toleman, Motorsports e Victoria), os produtos da Joe Rocket são exclusividade deles  thumbsup
FLBPN
Mobilete
**

« Responder #20 : 23-01-2017, 12:12:03 »

Nas Tutto mudam ano de lançamentos, design, tecnologia de segurança e, especialmente, junto vão os preços. A que postei é de entrada, mas gostei muito dela, entra fácil no baú e não tira mobilidade com capa de chuva por cima. Todas as indicadas são ótimas e amigo meu comprou uma Alpine verão na GO por 700 temers, gostou muito também.

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk

JoaoYYZ
Esquentando a Máquina
*

Rio de Janeiro-RJ

« Responder #21 : 24-01-2017, 22:12:26 »

Li alguns relatos bem negativos sobre as Tutto, e vi os preços das Joe Rocket.
Acabei fechando uma Joe Rocket UFO Titanium Verão. A que o Lordlama falou é a totalmente impermeável... essa NÃO é verão, e me alertaram isso! Quase comprei ela...
Tem que ser a UFO Titanium VERÃO. Essa sim tem mesh em boa parte da frente... e quando vi um video do youtube do quanto ela é ventilada, fechei e comprei hoje: Joe Rocket UFO Titanium Verão.

Agora... o atendimento desses caras que são os fornecedores... fala sério. Foram atenciosos quanto a esclarecer que eu ia comprar o produto errado, deram a dica do tamanho (disse o tamanho da minha X11 Evo e ele retornou com o tamanho da Joe Rocket)... mas não espere atendimento cordial.

Detalhe: no site da NACAR a jaqueta UFO Titanium Verão está R$539,10. Quando você vai fechar, mesmo com frete grátis, ela vai pra R$569,90. Discuti com o atendente e ele falou que eu estou errado.
Fui para as outras lojas... se você olhar o contrato social, são todas no mesmo endereço. Comprei, mesmo com preço enganoso... mas fica a dica.

Obrigado pelas sugestões!
Burgman 125

Vamo que vamo!

« Responder #22 : 25-01-2017, 08:15:27 »

Isso mesmo João... a Jaqueta que mandei é a do Hell...
Eu tenho uma Ufo verão e gosto bastante dela... Pois é bem ventilada nas áreas com mesh, mas nas areas mais propensas a contato com asfalto é cordura para maior proteção.

A Riffel verão antiga tem muita cordura e pouco mesh... quente. Tem outras marcas que é quase tudo mesh... menos proteção em caso de queda. Acho que a Joe Rocket chegou em um meio termo entre mesh/cordura bom!
Lucas Aleixo - BH/MG
Tiger 800 XRX
M800 2012
Hell
Fundador

« Responder #23 : 25-01-2017, 08:20:00 »

A Joe Rocket UFO Titanium (não a verão), na verdade, é impermeável a capa de chuva interna dela, que é removível. Sem ela, fica muito arejada, só andar sem! Como já tenho a capa de chuva normal, essa que veio com a jaqueta fica no armário sem uso  thumbsup
JoaoYYZ
Esquentando a Máquina
*

Rio de Janeiro-RJ

« Responder #24 : 25-01-2017, 09:48:16 »

Já tinha lido alguns comentários sobre isso Hell, mas pro verão escaldante do RJ (sensação térmica prevista para hoje de 50 graus às 14:00), peguei a Titanium Verão. Assim tenho uma jaqueta pra temperaturas abaixo de 22 graus (X11 Evo) e agora uma pra temperaturas acima. Se eu pegasse a sua Titanium, seria pra ter uma só para todos os climas. Já tendo a X11 pro frio... preciso de algo pra estação do ano "Maçarico"  glasses2

O clima aqui tá quase combinando com teu nick... ou como diria a música do Judas Priest: "hell is home for me"  tongue3

A historinha de a jaqueta ter mesh e ser impermeável, é só por um tempo, tipo impermeabilização de sofá. Dura um pouco... mas depois volta a ficar permeável, a não ser que vc compre um spray no mercado livre pra ficar impermeabilizando de tempos em tempos.

Como acostumei a levar a roupa de chuva (que é bem fina e leve, ocupando bem pouco espaço), acho que vai ficar mais fácil (e menos quente) levar ela e qualquer coisa coloco por cima, e ainda fico com as pernas secas, ao contrário de usar o forro da jaqueta apenas, que deve ser fofo e acabar ocupando mto espaço na mochila com laptop. Mas toda dica é válida! Obrigado!  thumbsup
Mobilete
**

« Responder #25 : 26-01-2017, 10:54:57 »

Espero não testar minha Tutto no asfalto kkkk
Mas ela é bem ventilada e até bonita, isso é!  Kkk

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk

umartins
Mobilete
**

« Responder #26 : 27-01-2017, 12:48:19 »

Galera,

vou ficando por aqui, só de olho, pois também estou querendo comprar uma para o verão.
Sabe como é que é: excesso de "gostosura" no calor do RJ fica complicado !!! angel4 angel4
abs

Ulisses - Niteroi - RJ
Boulevard M800 - 2015/2016
Hell
Fundador

« Responder #27 : 27-01-2017, 13:02:41 »

laughing4
hvidal
Marauder 250

Brazil no more