Boulevard Owners Group Forum
Irmãos de Alma e Estrada

Calça Jeans com proteção

Offline Sergio Ricardo

• Só olhando
  • *
  • República do Pão de Queijo
Galera, boa tarde!

Alguém aqui usa calça jeans com proteção? Tem alguma marca ou fabricante para indicar que tenha um bom custo x Beneficio?

Grato

Offline FRANKLIN

• Moderador Global
  • Boulevard M800
  • *
  • São Paulo - SP (Zona Oeste)
Na região da General Osório, aqui em São Paulo, acho que vi no Shopping Moto Aventura da marca HLX.

"A gente não faz amigos, reconhece-os." (Vinicíus de Moraes)

Offline Hell

• Administrador
  • Boulevardossaurus Rex !!!
  • *
Só conheço da HLX também, não sei dizer se tem outro fabricante  :dontknow:
BOG - Irmãos de Alma e Estrada

Offline gabrielnappi

• Membro Coletado
  • Intruder 125
  • *
  • São Paulo - SP | F700GS
    • Blog
Eu tenho uma jeans preta da HLX, gosto da calça, é confortável, tem proteção nos joelhos e nas laterais do quadril.

eu indico sim, todos os produtos da HLX tem um bom custo benefício, tenho uma balaclava também muito boa, enfim, é uma boa opção.

a loja deles é só em SP, sei que é meio ruim comprar calças sem provar, mas de qq forma eles vendem online e aceitam troca/devolução: http://www.hlx.ind.br

se precisar da minha ajuda para qualquer coisa, trabalho próximo ao shopping moto aventura, onde tem uma loja deles. precisando de qualquer coisa, só me falar!  :thumbsup:
\,,/

Offline FLBPN

• Membro Coletado
  • Burgman 125
  • *
A Texx também tem, inclusive alguns modelos com tecnologia stop water, mas são mais caras que as HLX, que também gosto bastante
E também há uma marca chamada Coelho Veloz que tem. Só procurar no ML por jeans para Motociclista.
Abs

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk

Offline Joca

• Membro Coletado
  • Boulevard M1500
  • *
  • Bom Jesus dos Perdões - SP
A HLX é a que tem a melhor relação custo X benefício.

Yeah, darling, gonna make it happen.
Take the world in

Offline Sergio Ricardo

• Só olhando
  • *
  • República do Pão de Queijo
Valeu pelas respostas pessoal. A que mais me chamou atenção foi a da Texx por causa da proteção de Kvlar que ela tem, mas parece que o número 44 está em falta, não achei nem na loja da própria Texx. Vou pesquisar a da HLX.