Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Enquete: Que escapamento vc usa na M800?  (Lida 18007 vezes)
sadam
Membro Coletado
Intruder 125
*

Vire a página...novos ares...novas historias!

« Responder #60 : 07-12-2012, 12:02:09 »

Alguém sabe onde compra só o abafador do jj?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
A vida continua...vire a página!
Sandman
Membro Coletado
Boulevard M800
*

BRONX - ZO / SP

« Responder #61 : 07-12-2012, 17:50:14 »

Qual a marca do seu JJ? Cada qual tem seu abafador...

""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
Rnaldo
Esquentando a Máquina
*

« Responder #62 : 07-03-2014, 11:33:44 »

Votado em "outros"

O meu é um customer reto de 2,5´.

Minha antiga M800 (08/09) eu tinha o JJ curto, e sofria muito, optei por esse pra fazer menos barulho. Pra minha supresa sai de lá fazendo mais barulho com ele "default" sabendo q dava pra abafar mais, voltei coloquei 2 "selos" como chamam lá, e estou feliz...

Barulho na cidade e quando dá mão, mas mantendo velocidade a 120 ele só "cobre" o barulho do motor, ficou do meu gosto!
Esquentando a Máquina
*

Rio de Janeiro-RJ

« Responder #63 : 12-01-2017, 08:53:42 »

Galera, desenterrando o tópico, não aguento mais o escape original da minha M800.
Tem algumas semanas que li, reli, procurei e está difícil.
1) Minha primeira opção era a ponteira da Roncar. Pelo custo e por ser só o par de ponteiras (sem ter que trocar o cano inteiro). A Roncar FALIU em fevereiro de 2016;
2) 2a opção era a Halley, que parece que também fabricava só as ponteiras. Faliu/sumiu/evaporou. Não existe mais;
3) 3a opção: Escape Cobra. Só vendem o escapamento completo, e não tenho espaço para guardar muita coisa em casa. Quero guardar o original para vender a moto no futuro toda original, por isso queria só as ponteiras. E não tenho muitos relatos da qualidade e se o som fica bom;
4) JM Escapes: um amigo comprou para a Drag Star dele. Deu umas dores de cabeça, mas é efetivamente o que eu vi e ouvi pessoalmente. Só achei caro pra uma marca desconhecida;
5) Torbal: quase o dobro do preço do Escape Cobra, atendimento enrolado e não conheço quem tenha pra saber se dura, se vale o preço...

Minha 1a opção é só as ponteiras. Alguém sabe de outro fabricante que venda só as ponteiras com abafadores removíveis, ou alguém tem algum conhecido querendo vender usadas?
Se tiver que ser o cano... alguma recomendação além dos que mencionei acima? Alguma preferência quanto a acabamento e qualidade do som?
Obrigado!

Moderadores: vi que há 2 tópicos de escapamento da M800. Se acharem que o outro é mais conveniente, por favor movam.
« Última modificação: 12-01-2017, 09:00:47 por JoaoYYZ » Registrado
Inferis
Esquentando a Máquina
*

no pain, no gain

« Responder #64 : 12-01-2017, 10:40:36 »

parceiro, não sei se vou te ajudar, mas oque irei fazer na minha, pra dar uma melhorada no som
e não deixar um RIM nas lojas, é fazer 4 furos de 1/2 e colocar os parabolts pra dar acabamento.

são 4 em cada cano, e alguns amigos aqui já fizeram tambem.
da uma lida desde o começo aqui, e veja oque acha:

http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=12543.30
Karatê-Do Shotokan, sempre no caminho do Guerreiro!
JoaoYYZ
Esquentando a Máquina
*

Rio de Janeiro-RJ

« Responder #65 : 12-01-2017, 10:47:09 »

Fala Inferis!
Antes de postar nesse tópico, eu vi o outro tópico sobre furar o escapamento e um outro tópico de escapamentos com 130 páginas.
Na minha primeira moto (Dafra Horizon) eu furei e depois tirei os abafadores. Melhorou MUITO! Mas na M800?
Eu queria guardar o original pra quando for vender a moto, vender com o original. Fora que ele novo na Suzuki vale R$6.000,00 novo (o meu tem uma mossa, mas ainda vale uma nota).

Tem um post acho que do Sandman que te deu um toque te chamando de Charles Bronson e foi legal da parte dele te dar o alerta. Vc pensou que vai alterar uma peça de R$6.000,00?
Eu vi que vc não tá podendo gastar grana (como eu). Mas... se teu escape tá em ótimo estado, anuncia por uns 2.000,00 ou menos, e compra um novinho, no estilo que você curtir, por 1.000,00.

Como gosto de vender a moto original, prefero tentar guardar os originais e tentar achar as ponteiras da Roncar, ainda que usadas...
Mas obrigado pela ajuda e pela lembrança da possibilidade de furar! Toda ajuda é válida!
« Última modificação: 12-01-2017, 12:15:09 por JoaoYYZ » Registrado
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!

« Responder #66 : 12-01-2017, 12:39:39 »

JoaoYYZ, tem a Customer também, não sei se fazem somente as ponteiras. Dá uma procurada e fala com eles, talvez consiga o que quer  thumbsup
BOG - Irmãos de Alma e Estrada
JoaoYYZ
Esquentando a Máquina
*

Rio de Janeiro-RJ

« Responder #67 : 12-01-2017, 13:16:02 »

Obrigado Hell!
Lendo o tópico ontem, disparei alguns contatos, incluindo para a Customer. O Guilherme da Customer me respondeu hoje. Ponteiras eles fazem para a Marauder somente, não pra M800 (estranho né?), e de algumas perguntas que enviei, até agora não me disse sobre abafadores removíveis ou não. Só o fato de fazer ponteira pra uma e não fazer para a M800 sem justificativa... me desanimou.
Eles têm no site um de 3" pra uma M1500 bem bacana... mas sem a confirmação sobre os abafadores removíveis e se fabricam à distância (a M1500 tem aquela curva na saída do coletor de escape, que dá a volta por trás do câmbio e segue reto até o fim, diferente da M800), fica difícil.
Esse é o meu medo de estar no RJ e comprar à distância, e não senti firmeza de fazerem sem a moto.

Por enquanto, quem me atenderia seria a Escape Cobra e JM Escapes (um amigo aqui do RJ comprou à distância pra DragStar dele e aprovou), que têm o modelo que eu quero e os abafadores removíveis, mas a contrapartida é ser o escapamento completo.

Mas... Ainda torço por algum companheiro aqui que queira vender umas ponteiras Roncar em bom estado  angel4
Não tem ninguém com umas Roncar sobrando ou querendo se desfazer pra dar um Up pra um escape completo?  thumbsup laughing4
Mobilete
**

Re:
« Responder #68 : 12-01-2017, 22:58:36 »

João não sei qual seria o custo das ponteiras, pois também pesquisei por orientação do Brant que usa as Roncar, mas não têm mais. O Cobra sai na média por 1,25m no ML.
Estive na GO em novembro e o Modelo JJ clássico (o mais longo), Torbal saia por 1,6m já instalado na loja!

Fausto (FLBPN), M800 / 2016.
JoaoYYZ
Esquentando a Máquina
*

Rio de Janeiro-RJ

« Responder #69 : 13-01-2017, 09:01:50 »

Bom dia Fausto!
Na supermotoshop com br, o reto longo está R$ 1.058,21 à vista com desconto. Os slashcut e down estão 970 e pouco, sem instalação.

Ia sugerir o seguinte (pra vc e quem for comprar agora): estou em contato com a vendedora da supermotoshop (a mais barata que achei até agora e que me atendeu muito bem), mas estou sem pressa. Independente de você estar no SP e eu no RJ, se realmente for comprar por agora, podemos desenrolar um desconto e quem sabe baixar mais esse preço. Ou se você tem outro contato, ia sugerir você desenrolar desconto para 2 unidades, e tentarmos um bom preço. Se te interessar, ou a quem interessar, me manda MP. Ah... e-mails aos vendedores com cópia, e cada um paga o seu. Quero desenrolar desconto como se fosse indicação, mas nada de depositar na conta do outro, pra evitar problemas, ok?

Em segundo lugar está a JM Escapes, que está cerca de 1,2 ou 1,3k, um amigo tem e recomenda. Podemos também tentar um choro  idea1

Quanto ao Torbal, entrei em contato e o atendimento foi bem... BEM fraco. No site deles tá (se não me engano) 1,9k. Se vc achou a 1,6k, mostra que é hiperfaturado e eles repassam super abaixo do preço direto com eles. Mas o atendimento, falta de informações... não vou pagar isso se não tenho info do produto, concorda?

Vi no ML 2 anúncios de um mesmo vendedor um que era 790 eu acho e outro anúncio dele 820, mas o comentário de um comprador foi positivo com ressalvas, dizendo que a qualidade deixa muito a desejar. O famoso "barato que sai caro".

Halley eu não consigo contato. A Customer que o Hell e outros recomendaram até agora não me respondeu se o abafador é removível ou não, se fabricam sem a moto estar lá, e o preço (caiu no mesmo problema de atendimento da Torbal, e to descartando, no momento).

Não estou com pressa. Quero comprar CERTO. Se quiser tentar desconto ou trocar ideias, mande MP.
« Última modificação: 13-01-2017, 09:08:03 por JoaoYYZ » Registrado
JoaoYYZ
Esquentando a Máquina
*

Rio de Janeiro-RJ

« Responder #70 : 13-01-2017, 15:56:50 »

Hell, a Customer acabou de me responder. Agora sim respondendo a todas as dúvidas e me passamdo confiança. O abafador é removível, apenas para manutenção. Eles não "permitem" andar sem abafador, perdendo assim a garantia.

Provavelmente a peça começa a oxidar por dentro ou algum processo que leve a perder a garantia. Como quero optar (ex.: ir a um encontro; andar na cidade na hora do rush e não ser "jantado" pelos ônibus; pegar estrada e a patroa não falar que prefere ir de carro pq o ronco dá dor de cabeça), no momento a Customer não me atende. Ainda assim, muito obrigado pela indicação!  thumbsup
Marauder 800

« Responder #71 : 13-01-2017, 16:00:56 »

JoaoYYZ o Kabotcha tem um Customer na moto dele, é sensacional.
...prefiro trovar com um boi do acostamento que discutir com os burros do trânsito.
umartins
Mobilete
**

« Responder #72 : 24-01-2017, 00:17:56 »

Galera,

caso role uma compra em "grupo" me avisem, pois também quero dar uma "melhorada" no ronco da motoca.

icon_smile

Ulisses - Niteroi - RJ
Boulevard M800 - 2015/2016
JoaoYYZ
Esquentando a Máquina
*

Rio de Janeiro-RJ

« Responder #73 : 24-01-2017, 22:05:17 »

Então Ulisses... eu bem que tentei. Mas ninguém se manifestou. Inclusive um amigo pessoal (não é do BOG), também tem uma M800 e está doido pra melhorar o ronco da criança, mas me pediu 2 meses.

A grana que tinha separado pro escape, desisti no momento e aproveitei pra comprei uma jaqueta boa de verão, coloquei leds (o que tinha antes tava mais pra árvore do papai noel) e outras coisas mais.

Se quiser posso te passar todos os contatos que fiz, cotações, explicações e detalhes das respostas de cada fabricante, e minhas opiniões sobre tudo. Ouvi ronco no Youtube de vários vídeos, mas pessoalmente ouvi de 3 marcas distintas, considerei a qualidade do ronco (não adianta ser grave ou esporrento, tem que ser bonito), preço e custo x benefício e fiz minha escolha. Só não comprei porque realmente tinha a urgência da jaqueta de verão e um novo alforje, aproveitei e fiz outras coisas, deixando o escape mais pra frente, que apesar de o ronco (ou a falta dele) me irritar, não é mais importante que a jaqueta pra parar de suar ou ter desculpa pra andar sem. Qualquer coisa mande MP que compartilho com você.

Vai que nesse meio tempo surge mais um... ao menos somos 2 interessados, mais o meu amigo que quer comprar ali pra Março. Abraço!
Mobilete
**

« Responder #74 : 27-01-2017, 12:51:00 »

Valeu João !
Estou na mesma situação que você: não é prioridade máxima.
Se rolar mais na frente, quem sabe ...
Vamos mantendo contato.

abs

Ulisses - Niteroi - RJ
Boulevard M800 - 2015/2016
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: