Páginas: [1] 2 3 ... 21   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Intercomunicador  (Lida 62375 vezes)
Edu Blues
Intruder 125

"Black Lucille" SANTOS/SP

« : 11-07-2009, 09:05:15 »

Midland BT2:

http://www.motostore.com.br/speed/product.aspx?idproduct=C87601&src=HomeDirSup

Cardo Scala Rider Q2:

http://www.motostore.com.br/speed/intercomunicadorcombluetoothscalariderq2multset,product,CA15987,3005.aspx

no YouTube muitos videos do BOG em edubluesnogueira.
Boulevard M800 - "Black Lucille"
Kajita
Visitante
« Responder #1 : 11-07-2009, 10:38:44 »

Amigo Edu Blues,

Não conheço o Midland BT2 e possuo o Cardo Scala Rider Team Set.

O Team Set é como o Q2, porém somente para conversa piloto-garupa (e não piloto-piloto). Estou muito satisfeito com ele. Imagino que a qualidade do Q2 deva ser a mesma.

Se você está procurando algo para piloto-garupa - o que normalmente a galerinha usa - sugiro você ver o Cardo modelo Team Set. Além de ser bem mais barato (paguei 490,00 o conjunto), o piloto (somente) pode atender telefone, receber orientações de GPS e ouvir músicas, tudo pelo bluetooth. Esses recursos dependerão do modelo de celular que você tem. Eu tenho um N95 e já testei todos esses recursos com sucesso.

Abraços
Burgman 125

Cuiabá - MT

« Responder #2 : 11-07-2009, 12:35:45 »

Tenho o Team set da Cardo. Para atender telefone e escutar música pelo bluetooth é show, a qualidade do aúdio não é excelente mas é boa, porém para conversação entre piloto e garupa não achei legal, as vezes tenho dificuldade em conectar, as vezes não consigo escutar muito bem.
Marcelo
Suzuki Boulevard 1800 R B.O.S.S amarela 15/16
Cuiabá/MT
Kajita
Visitante
« Responder #3 : 11-07-2009, 12:37:23 »

Que estranho, Marborge. Eu escuto muito bem, e a Joyce tb. Talvez seja a posição dos falantes. Dá uma olhada, porque já percebí que se um lado está fora de posição, não escuto nada por ele.
Burgman 125

Cuiabá - MT

« Responder #4 : 11-07-2009, 12:51:48 »

Já coloquei em todas as posições, mas vou fazer mais alguns testes. thumbsup thumbsup
Marcelo
Suzuki Boulevard 1800 R B.O.S.S amarela 15/16
Cuiabá/MT
Kajita
Visitante
« Responder #5 : 11-07-2009, 13:05:09 »

Eu coloquei os falantes nas tiras da pescoceira. Aí fica na posição exata. Um pouco fora de posição e já dá uma diferença grande.
Mobilete
**

Porto Alegre-RS

« Responder #6 : 15-07-2009, 20:53:12 »

Olá amigos. Eu também tenho o team set da cardo há mais de um ano.Não tenho nenhuma reclamação contra ele. E já peguei muita estrada e chuvas fortes...e continua funcionando. Assim como o Kajita falou no inicio eu tinha posicionado os auto falantes em uma má posição,pois ficavam atrás do ouvido e o som ficava muito baixo. Posicionei melhor e o som está otimo. Acho que o intercomunicador é um item de segurança pois vejo muitos pilotos que olham para o lado para poder ouvir a sua carona e com isso tiram a visão da estrada. Mesmo por poucos segundos considero um perigo.
Adhemar.
 "O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista".
Kajita
Visitante
« Responder #7 : 15-07-2009, 21:02:18 »

... sem contar que é um ótimo "acordador" de donas-patroas! Com a minha funciona muito, pois ela acha que está em nossa cama quando viajamos...  laughing7 laughing7 laughing7 laughing7
Só olhando
*

« Responder #8 : 19-07-2009, 22:26:08 »

:thumbsup:Pessoal estou estreiando meu Scala Q2 multset em uma viagem de 3500km, ate agora estou 100% satisfeito, consigo falar com outro motociclista em alto e bom tom, atendo celular, e ainda e possível conectar GPS. Como ele entra em standby após 15 segundos sem uso, a bateria tem durado dois dias inteiros de estrada. Preço nos USA U$260,00, amazon.com
"voando e rodando"
Adhemar
Mobilete
**

Porto Alegre-RS

« Responder #9 : 22-07-2009, 13:27:29 »

Olá JetClass. Você comprou através do Amazon.com o seu ou só viu o preço lá?
Adhemar.
 "O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista".
Junior Estradeiro
Mobilete
**

Santos - SP

« Responder #10 : 22-07-2009, 17:01:53 »

Já vi que vcs não leram o manual do garupa, né?

Essas coisas não podem ser discutidas nesse forum senão a mulherada vai fazer isso virar item obrigatório!
 laughing4 nono angel4

Brincadeirinha! thumbsup
Junior Estradeiro
Mobilete
**

Santos - SP

« Responder #11 : 22-07-2009, 17:10:26 »

Piadinhas a parte, não conheço nenhum dos dois, mais em minha rápida ingestigada via google, o Scala Rider parece ter alcance de até 500m em áreas abertas ao passo que o Midland chega a 200m, além do primeiro ser mais barato.
Meus 2seg de contribuição.
DFIERZ
Conselho
Boulevardossaurus Rex !!!
*

BOG - Irmãos de Alma e Estrada - AD SUMUS!!!!!

« Responder #12 : 22-07-2009, 17:55:20 »

Já vi que vcs não leram o manual do garupa, né?

Essas coisas não podem ser discutidas nesse forum senão a mulherada vai fazer isso virar item obrigatório!
 laughing4 nono angel4

Brincadeirinha! thumbsup

Não é brincadeira nada... é preocupação mesmo! tongue3 laughing4
Irmãos de Alma e Estrada!

Nós que cá estamos, por vós esperamos!   
Padoka
Esquentando a Máquina
*

Piracicaba -SP

« Responder #13 : 23-07-2009, 16:10:31 »

tire uma duvida minha o comunicador so funciona em capacete q abre inteiro na frente?
pois eu tenho um shark s800 da pra instalar nele?

Adhemar
Mobilete
**

Porto Alegre-RS

« Responder #14 : 23-07-2009, 16:48:24 »

Olá Padoka. O meu intercomunicador que é o team set da cardo dá para instalar em qualquer capacete, pois ele é preso com um sistema que abraça com parafusos a parte inferior do capacete. Eu utilizo em capacetes escamoteáveis, mas acredito que no capacete fechado, em função do menor nível de ruído externo deve funcionar bem melhor. Abraços.
Adhemar.
Páginas: [1] 2 3 ... 21   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: