Páginas: 1 [2] 3 4 ... 21   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Intercomunicador  (Lida 60946 vezes)
DFIERZ
Conselho
Boulevardossaurus Rex !!!
*

BOG - Irmãos de Alma e Estrada - AD SUMUS!!!!!

« Responder #15 : 23-07-2009, 18:18:59 »

Põe foto deles aí para ver a instalação... thumbsup
Irmãos de Alma e Estrada!

Nós que cá estamos, por vós esperamos!   
Adhemar
Mobilete
**

Porto Alegre-RS

« Responder #16 : 29-07-2009, 14:12:05 »

Aí estão as fotos solicitadas.

Vista externa do Intercomunicador preso ao capacete.

Modo pelo qual é preso ao capacete.
« Última modificação: 29-07-2009, 19:07:11 por Adhemar » Registrado

Adhemar.
 "O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista".
JETCLASS
Só olhando
*

« Responder #17 : 31-07-2009, 22:16:40 »

Uso o Scala Rider em um Texx escamoteavel sem problemas.

tire uma duvida minha o comunicador so funciona em capacete q abre inteiro na frente?
pois eu tenho um shark s800 da pra instalar nele?

"voando e rodando"
Kajita
Visitante
« Responder #18 : 31-07-2009, 22:20:34 »

Amigo Adhemar,

O meu é assim também. Mas veio junto uma opção a mais, para o caso de não conseguir encaixar o cardo no capacete, que é uma plataforma com dupla face para colar do lado de fora. Quando eu for pro Brasil, eu tiro foto e posto aqui.
Só olhando
*

« Responder #19 : 31-07-2009, 22:26:04 »

[Comprei lá durante uma viagem, a loja AMERICAN CLASSIC MOTORS, comprando via Amazon é mais barato.

quote author=Adhemar link=topic=2170.msg41123#msg41123 date=1248280049]
Olá JetClass. Você comprou através do Amazon.com o seu ou só viu o preço lá?
[/quote]
"voando e rodando"
Edu Blues
Intruder 125

"Black Lucille" SANTOS/SP

« Responder #20 : 02-08-2009, 09:34:22 »

Ainda não pretendo comprar um, mas ando pesquisando porque gostaria de adquirir o kit para conversa entre pilotos. Minha idéia é usar para comunicação entre a moto e a Ana quando ela estiver com as crianças no carro me acompanhando na estrada. Só precisaria bolar um jeito de usar o equipamento sem capacete no carro....rrrrssss

E também piloto garupa quando estivesse comigo na moto! Nessa hipótese falaríamos muito pouco pq ela mal fala quando estamos no carro....Quase durmo na estrada por falta de companhia para conversar....rsssss

Pelos comentários do forum, acho que sou um felizardo!!!!!!!  rrrrss
no YouTube muitos videos do BOG em edubluesnogueira.
Boulevard M800 - "Black Lucille"
JR
Membro Coletado
Marauder 800
*

Uberaba - MG

« Responder #21 : 14-09-2009, 19:57:42 »

Também adquiri um Cardo Q2. O primeiro teste foi utilizando o mesmo como piloto/garupa, e funcionou de forma perfeita.
Quando da viagem para São João Del Rei, no BOG-MG fizemos eu e Sra. JR o teste com o mesmo na função Piloto/Piloto e o funcionamento foi fantástico. Pois com todos os imprevistos, de muita chuva, ventos fortes, muito atraso na viagem, o equipamento superou minhas expectativas.
Saímos de casa com os dois transceptores com as baterias com 100%  de carga, e fizemos uso por 18 horas e chegamos em casa de volta ainda comunicando de forma normal. Um dos melhores investimentos que fiz, uma vez que na maioria das vezes viajamos eu e a Sra. JR em duas motos.

Abraço.

PS. Edu, uma opção para uso no carro seria uma adaptação em um fone de ouvido, porém temos nesta situação a legislação de transito, o que poderá causar transtorno, se parado em uma blitz, pois estaria em uma situação similar ao uso do celular ao volante.
BMW R 1200 GS ADVENTURE - YELLOW FEVER
Edu Blues
Intruder 125

« Responder #22 : 16-09-2009, 10:53:19 »

JR,

Tem idéia de como seria essa adaptação? Tem uma saída para fone de ouvido, ou teria que fazer uma adaptação mesmo? Quando eu tirar do capacete e os fones ficarem colados lá, poderia usar outro par de fones no carro?

Quanto a isso não teria muito problema porque ela só não está na moto quando precisa levar as crianças no carro, e nessa hipótese o contato poderia ser feito com as crianças ou outra pessoa que estivesse como passageira!!!
JR
Membro Coletado
Marauder 800
*

Uberaba - MG

« Responder #23 : 16-09-2009, 12:49:28 »

Edu, teria que fazer a adaptação mesmo, pois não tem nenhuma outra saída. Outra opção, mas muito mais cara é ter um terceiro cardo Q2, ficando um adaptado em um fone de ouvido para ser utilizado no carro sem ter que tirar o da capacete. O Cardo Q2 pode ser utilizado para comunicação entre até 3 pessoas.

Se encontrar outra possibilidade aviso.
Abraço!
BMW R 1200 GS ADVENTURE - YELLOW FEVER
Edu Blues
Intruder 125

« Responder #24 : 16-09-2009, 14:24:08 »

Estava pensando o seguinte:

Será que é possível usar um fone de ouvido bluetooth (ou headset ou um equipamento de viva-voz) emparellhado com o Q2 ?

Se for possível, minha esposa deixaria o capacete no carro em operação e utilizaria o headset (desses de celular bluetooth) para conversar comigo que estaria na moto...

Será?
Tulio Dantas
Mobilete
**

O que se leva da vida é a vida que se leva!

« Responder #25 : 24-12-2009, 10:25:03 »

Eu também utilizo o Cardo!
.
Estou muito satisfeito. Meu telefone é um Blackberry Bold. Uma das vatagens dele é que tem um excelente renconhecimento de comandos de voz. Assim sendo, eu não apenas consigo atender, mas realizar chamadas com excelente facilidade a partir do Cardo. Recomendo a combinação de ambos!
Abraços natalinos,
  Túlio.
marborge
Burgman 125

Cuiabá - MT

« Responder #26 : 24-12-2009, 10:38:52 »

Adhemar,

Não está faltando um espaçador na instalação do seu cardo?
Marcelo
Suzuki Boulevard 1800 R B.O.S.S amarela 15/16
Cuiabá/MT
Tulio Dantas
Mobilete
**

O que se leva da vida é a vida que se leva!

« Responder #27 : 24-12-2009, 10:46:20 »

Complementando:

1) Minha esposa também dorme na garupa! Assim sendo, faço o mesmo suo que o kajita!
2) Para falar com a patroa quando ela está no carro costumo ligar no celular dela, que já fica com um fone.
3) No Nolan N102 não consegui usar o esquema das garras. Fui para a plaquetinha com cola. Mas não deu certo, a maldita coisa soltou na estrada. O jeito foi mandar dois parafusinhos de rosca soberba para segurá-la. Ficou jóinha depois disso.
4) Adicionando um MP3 player ao conjunto (os modelos mais novos têm entrada para tanto), você ainda ganha a possibilidade de ter sua trilha sonora para a viagem. O bom é que os fones não obstruem o ouvido, de forma que você ainda pode captar os sons exteriores (dependendo do volume da música). Quando você faz uso do telefone ou intercomunicador ele interrompe a música automáticamente. Isso para mim fez muita diferença em viagens longas.
5) Meu próximo passo é passar para um GPS com bluetooth!

Novos abraços com ho-ho-ho!
RKY-RJ
Fundador
Boulevard M109R

Rio de Janeiro - RJ

« Responder #28 : 24-12-2009, 10:50:11 »

Marborge, tem razão... o meu está justinho, preso no capacete, não no forro....

XT1200Z - Yamaha Super Ténéré DX-60th 2017
XT1200Z - Yamaha Super Ténéré STD 2012
EU FUI: SP  2009, PR  2010, MG 2011, RJ  2012, SP  2013, SC 2014, MG 2015. RJ 2016, 2017 = EU VOU !
Fernando Binske
Esquentando a Máquina
*

C1500 "Penny Lane" Votuporanga-SP

« Responder #29 : 24-12-2009, 11:37:29 »

Comprei um Cardo Team set este fim de semana.
Ainda não testei mas a instalação foi fácil e rápida, tando no meu capacete que é escamoteável como no da Dona Patroa que é fechado.
Assim que fizer os testes eu posto minha humilde opinião....
"Por que quem gosta de motorzinho é dentista!!!!"
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 21   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: