Páginas: 1 [2] 3 4 ... 131   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Escapes M800  (Lida 242821 vezes)
Flávio
Visitante
« Responder #15 : 21-03-2008, 17:28:23 »

O meu é o médio. O do Flávio é o curto.

Será que o barulho é diferente AL ? Pelo vídeo acho que é difícil perceber, né ?

Se eu for de moto no Tricustom a gente compara  confused5 ...
Fundador
Boulevard M800

Americana - SP

« Responder #16 : 21-03-2008, 17:30:06 »

Se você chegar lá a gente vê.

Ele é meio altinho, aliás, pensei que tinha comprado o mesmo do seu, depois que vi de novo no vídeo que o seu termina mais ou menos na altura da pedaleira traseira, o meu continua mais de um palmo ainda.

Mas também estou curioso com relação à esta comparação !!! thumbsup
Abraços,

AL
Suzuki Boulevard C1500 '08 Branca e Prata - Adele
Flávio
Visitante
« Responder #17 : 21-03-2008, 17:55:00 »

Pois é ... eu ainda estou estudando se vou ou não de moto ... tá dependendo de uns acertos do trabalho da minha esposa e data que ela vai poder viajar ...

Quanto ao escape, na verdade eu nem sabia que tinha curto e médio (será que tem um longo ?) ... aliás, no site nem existe essa distinção ... será que mudou o produto desde que eu comprei pra agora ?
Fundador
Boulevard M800

Americana - SP

« Responder #18 : 21-03-2008, 21:31:34 »

Cara, se mudou eu não sei. Sei que no seu vídeo, o chanfrado do seu escape começa logo no rumo da pedaleira e ainda tem uns 15 cms (penso eu) até chegar ao eixo da roda traseira depois do final do escapamento. No meu escape, o chanfrado começa uns 10 cms depois da pedaleira e ele termina bem no rumo deste eixo.

Hoje vi uma Boulevard passar aqui em Uberlândia com um escape exatamente igual ao meu. Ficou muito bonito o barulho. De longe fica lindo !!! thumbsup
Abraços,

AL
AL
Fundador
Boulevard M800

Americana - SP

« Responder #19 : 26-03-2008, 13:33:17 »

Flávio, nem te conto. Tô com o maior pepino aqui por conta do escape. Acho que vou mandar um e-mail chingando a galera da Halley.

Depois que fui para Ribeirão, fds passado, o escape queimou e o som está lindo. O problema é que também queimou minha capa de chuva, o sapatinho da patroa e qualquer outra coisa que encoste em qualquer parte do escape. Aquela capa cromada só não envermelha porquê é cromada. Como podem ser tão porcos num projeto assim ?

Vou comprar uma manta térmica agora á tarde para revestir a primeira metade do escape, a que fica no rumo da capa cromada e, vou colar na própria capa por dentro também.

Toda vez que eu paro, tenho que ficar abrindo a perna direita, senão, lá vai algo sendo torrado. Se andar sem bermuda dá até processo neles, aposto. Queimadura de 3o. grau. angry7
Abraços,

AL
Hell
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!

« Responder #20 : 26-03-2008, 14:33:36 »

Caramba, Al...

O problema que eu tive com a Halley foi o prazo. Me prometeram o escape em 1 semana e demorou mais de 1 mês e meio. Só eu sei o tipo de e-mail que mandei pra eles, nossa, esses ouviram...  cussing

Quanto ao profissionalismo, também não achei dos melhores.  As vezes a pessoa que respondia o e-mail era levemente mal educada e se mostrava meio irritada, sendo que a culpa de tudo era somente deles.

Infelizmente os melhores escapes (roncos) para a M800 e para a LC1500 são deles, e nós que queremos algo descente ficamos presos a esse tipo de situação.

Em relação a queimar quando encosta, isso é normal. Aquele cromo esquenta de tal forma que não tem como. Na Shadow que eu tinha (escape Torbal) era a mesma coisa. Só encostar e ver o melado... angry7

Não sei se adiantaria mandar uma reclamação para eles, mas não custa tentar  thumbsup

Nos mantenha informados   icon_bigsmurf
BOG - Irmãos de Alma e Estrada
Flávio
Visitante
« Responder #21 : 26-03-2008, 15:13:39 »

Ichi AL, eu já tava sabendo (antes de comprar) que a probabilidade de queimar é muuuuito maior com escapes esportivos do que com o original, vc não sabia ? Creio que isso não seja segredo, mas sim uma característica do produto. Reclamar não sei se vai adiantar nada não, mas de repente é um feedback pra eles tentarem mudar alguma coisa no futuro.

Mas de calça não chega a ser problema, se vc encosta sente sim esquenatr rapidamente, mas dá tempo de afastar a perna e não chega a queimar ... de bermuda é outra história, andei só umas 3 vêzes e numa delas (a primeira) me queimei ... mas acho que é o preço que se paga pra ter um escape destes, vide naquelas moto choopper bem bandidonas que os caras colocam uma manta de amianto enrolada no cano nos pontos mais vulneráveis.

Só espero que vc não esteja arrependido  thumbsup !
Fundador

« Responder #22 : 26-03-2008, 16:02:31 »

Al, já pensou de enrolar a manta térmica na perna? Com certeza acaba seu problema...  laughing7 laughing7 laughing7 laughing7

laughing4 laughing4 laughing4 laughing4 laughing4 laughing4 laughing4
RKY-RJ
Fundador
Boulevard M109R

Rio de Janeiro - RJ

« Responder #23 : 26-03-2008, 16:16:25 »

angry7 comportem-se....

XT1200Z - Yamaha Super Ténéré DX-60th 2017
XT1200Z - Yamaha Super Ténéré STD 2012
EU FUI: SP  2009, PR  2010, MG 2011, RJ  2012, SP  2013, SC 2014, MG 2015. RJ 2016, PR 2017, 2018 = EU VOU !
AL
Fundador
Boulevard M800

Americana - SP

« Responder #24 : 26-03-2008, 16:51:39 »

ha... ha... ha.... Engraçadinho !!!  tongue3

Seguinte, a manta vai enrolada no tubo do escape que depois vai ser coberto pela capa cromada. Enrola ela no tubo do escape por baixo da presilha.

Depois colo um pouco na capa cromada também. A idéia é fazer a capa cromada não encostar no escape que esquenta. nem a braçadeira.

Vou ver isso amanhã, depois aviso no que deu.

Ah, ia esquecendo, a manta é preta, portanto vai confundir com o motor e não deve ficar muito aparente.

Depois eu posto algumas fotos. Se funcionar para mim, quem sabe até vocês não animam. thumbsup
Abraços,

AL
Flávio
Visitante
« Responder #25 : 26-03-2008, 22:22:45 »

A idéia é boa ... me interessa o resultado e as dicas de como fazer se funcionar ...

Agora sera que vc vai conseguir tirar as capas sem tirar o escape do lugar ? Creio que o acesso à braçadeira, sobretudo do pistão traseiro, deve ser muito difícil, pra não dizer impossível  icon_silent ...
Fundador
Boulevard M800

Americana - SP

« Responder #26 : 26-03-2008, 23:18:39 »

Não vou. Amanhã volta ao mecânico, que por ser meu amigo e viajarmos juntos de moto a 16 anos, tem paciência de sobra... tongue3 laughing7

Para fazer o processo ele vai tirar fora os escapes e depois montar de novo.

Só um problema. Achei a manta, achei inclusive em fita de 1 1/2 polegadas de largura. Contudo ela é branca. Amanhã vou ver se consigo borrifá-la com preto fosco.

Vou ter que cortar um pedaço da capa cromada do escape do cilindro traseiro. Ela veio muito grande e para encaixar ficou meio que subindo sobre a ponteira. Se encostar na ponteira, não adianta nada a manta.

O que vou fazer é isolar mesmo, completamente a capa cromada da superfície quente.

Depois que terminar tudo posto umas fotos e falo no que deu !

thumbsup
Abraços,

AL
Hell
Fundador

« Responder #27 : 27-03-2008, 08:58:46 »

Depois que terminar tudo posto umas fotos e falo no que deu !

thumbsup

Mais um capítulo de uma nova novela aqui no BOG para acompanharmos... tongue3

Mantenha-nos informados  thumbsup
RKY-RJ
Fundador
Boulevard M109R

Rio de Janeiro - RJ

« Responder #28 : 27-03-2008, 09:40:24 »

Inédito:   AL com  os novos protetores para poder passear de bermudas... laughing4

XT1200Z - Yamaha Super Ténéré DX-60th 2017
XT1200Z - Yamaha Super Ténéré STD 2012
EU FUI: SP  2009, PR  2010, MG 2011, RJ  2012, SP  2013, SC 2014, MG 2015. RJ 2016, PR 2017, 2018 = EU VOU !
AL
Fundador
Boulevard M800

Americana - SP

« Responder #29 : 27-03-2008, 09:49:20 »

Vai, vai gozando, vai. Você ainda vai querer um escape esportivo, aí vamos ver se eu vou dar as dicas para ele não esquentar !!!!! laughing4 laughing4 laughing4 laughing4

Como diz minha cara metade, quando eu sou bom, eu sou bom; quando eu sou mau, eu sou ótimo !!!! evil4 laughing7 evil4 laughing7 evil4 laughing7 evil4 laughing7
Abraços,

AL
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 131   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: