Páginas: 1 [2] 3 4 ... 16   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Consumo da C1500  (Lida 39578 vezes)
Tulio Dantas
Mobilete
**

O que se leva da vida é a vida que se leva!

« Responder #15 : 31-07-2009, 18:31:24 »

.
Carlos,
   Na viagem que citei (Brasília-Goiânia), ordando em torno de 11 a 130, consegui rodar 198 km sem pedir reserva.
Wlad
Esquentando a Máquina
*

FLHTCU 2009 - Angelina

« Responder #16 : 31-07-2009, 18:57:29 »

Carlos,

O consumo após a instalação do Windshield aumentou em cerca de 15 a 20%, varia dependendo da posição que você coloca o Windshield (ângulo mais fechado ou aberto) e do tamanho da peça.

Na minha opinião pessoal é um acessório fundamental para conforto e segurança, pena que nem todos se adaptam ao mesmo.

Abraço.
  thumbsup

PS: a angulação do Windshield é uma ciência de ganho e perda: caso o ângulo fique muito fechado pode ocorrer aumento da vibração sentida no capacete, se ficar muito aberto o consumo aumenta e você sente a moto render menos (pois o mesmo funciona como um freio aerodinâmico)
Obsolescência programada?? Tô fora, tenho uma Harley....
Junior Ribeiro
Intruder 125

S. Bernardo do Campo-SP Intruder125/Shadow 750

« Responder #17 : 31-07-2009, 19:29:34 »

Caro Wlad! Coloquei meu WS quase em pé e ainda tinha muita "trubulência" que começava a uns 110km/h. Agora deitei pra trá pra ver se melhora (indicação do pessoal da Silvertrone).
Você acha que estou querendo demais?
Como vocês regularam?
Hellraiser, se quiser muda o tópico.
Abraço!
The eagle flies on Friday, Saturday I go out to play.
Carlos
Visitante
« Responder #18 : 31-07-2009, 19:30:36 »

Túlio, a minha provavelmente tem o mesmo desempenho, mas, ainda não comprovei.
Wlad, de fato, pelo conforto, o parabrisas é fundamental, vale quanto pesa. A propósito disto, vou trocar o atual por um da Silverstone, porque o da bohla&cia é uma porcaria, se deforma muito após os 100 por hora e vibra tanto que dá mêdo no fregues. Abraços.
Esquentando a Máquina
*

FLHTCU 2009 - Angelina

« Responder #19 : 31-07-2009, 19:45:15 »

Junior

A regulagem irá depender de sua altura, tamanho do Windshield e até da velocidade que você anda na motoca. Para achar a melhor regulagem simplesmente peguei a estrada com uma chave allen na mão e ia regulando conforme a necessidade.

Carlos

O Windshield do Silvestre era o que eu tinha na minha Boulevard, é o melhor da praça. Apesar de ser do mesmo tamanho do encontrado na Heritage Classic (por exemplo), na Boulevard ele parece pequeno dado ao tamanho avantajado de nossas motocas. Seria interessante pedir para o Silvestre cortar o policarbonato um pouco maior que o normal, creio que 1, 1,5 ou 2 cm a mais de cada lado seria suficiente (vai depender do gosto pessoal). Este seria o meu pedido a ele (Silvestre) antes de cair da moto.

Abraços.
   thumbsup
Carlos
Visitante
« Responder #20 : 31-07-2009, 20:00:29 »

Wlad, anotei a sugestão, vou pedir deste jeito e depois informo como ficou. E voltemos ao consumo, antes do puxão de orelha... icon_smile thumbsup
Esquentando a Máquina
*

FLHTCU 2009 - Angelina

« Responder #21 : 31-07-2009, 20:10:02 »

Calma Carlos,

A regulagem do Windshield influencia o consumo diretamente, então.........estamos dentro do assunto.  thumbsup
Carlos
Visitante
« Responder #22 : 31-07-2009, 23:23:40 »

Wlad, tem toda razão. O meu está alinhado com o ângulo das bengalas, e é a única posição em que pode ficar, me foi vendido como sendo da C1500, mas é para a LC, de modo que o mecânico ficou umas 6 h adaptando uma gambiarra. Compra pela Internet tem destas coisas, de vez em quando dou com os burros n'água...
Intruder 125

« Responder #23 : 03-08-2009, 16:19:04 »

O meu pára-brisa é do Silvestre, boa qualidade. Mas, como não conseguia acabar com a turbulência, puxei ele todo pra trás e neste fim de semana rodei 530km na média de 110km/h e, apesar de sentir mais o vento, não teve turbulência, foi mais confortável. Quanto ao consumo, fiz 195km quando parei pra abastecer e ainda tinha 4l no tanque. Boa média de 19,5km/l

Abraço!
Carlos
Visitante
« Responder #24 : 03-08-2009, 16:52:28 »

Junior, é este da Silverstone que planejo instalar. Pode me informar se ele fica estável ou tremula muito, a espessura do policarbonato e as dimensões? Obrigado e um abraço
Intruder 125

« Responder #25 : 03-08-2009, 17:48:53 »

Pra você, Carlão! Só se for agora!
Não vibra não, foi uma ótima adição pra minha moto! Ricomendo.
Tou mandando detalhes por email, OK?
Aqui vai uma fotinha pra quem se interessar!

Abraço sempre às ordens!
Wlad
Esquentando a Máquina
*

FLHTCU 2009 - Angelina

« Responder #26 : 03-08-2009, 17:51:43 »

O Windshield do Silvestre é este aí, tem-se a impressão que ele é um pouco pequeno, ou a moto que é muito grande.... thumbsup

elio_filho
Visitante
« Responder #27 : 03-08-2009, 19:41:01 »

Serve para a M800? Aonde eu encontro esse Silvestre? Ele faz sob medida ao gosto do cliente, sem esfolar vivo ou sem chamar o Well para dar uma cucutada no comprador?

Abraços tem gente que gosta com Well e tudo,  tongue3
Intruder 125

« Responder #28 : 04-08-2009, 00:54:27 »

O Silvestre fica no Shopping Moto Aventura na região da G.O., com certeza você conhece, Av. Barão de Limeira, 71 ou Av. São João, 1086

Fone - 011 - 3224-0473

Veja no site http://www.motosclassicas70.com.br/silverstone_loja2.htm
Não sei o que ele tem pra M800, mas ele faz muita coisa sob medida.
São produtos de alta qualidade, dá uma passada lá e confira. E vai preparando a currada!!! Porque não é barato não, mas compensa.

Abraço!
Carlos
Visitante
« Responder #29 : 04-08-2009, 09:46:58 »

Júnior e Wlad, valeu pela atenção. Anotei o fone do Silvestre e encomendarei um assim que for possível. Obrigado, um abraço.
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 16   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: