Páginas: 1 ... 11 12 [13]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Aeroquip da RCA Flexíveis  (Lida 34488 vezes)
Tricolaço
Mobilete
**

« Responder #180 : 28-12-2013, 00:54:17 »

Requerendo o troféu pá de ouro   laughing4, passo por aqui hoje pra dizer que instalei o aeroquip na minha nega......
PQP, que diferença  thumbsup! Antes eu pilotava um trem, que graças a Deus nunca ficou desgovernado.....
Recomendo !

Mobilete
**

« Responder #181 : 28-12-2013, 10:00:39 »

To querendo instalar na minha tb... Qual o valor da brincadeira?! Vc colocou o dot5.1?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Membro Coletado
Intruder 125
*

Quatro rodas movem o corpo!Duas rodas movem a alma

« Responder #182 : 28-12-2013, 15:22:16 »

Requerendo o troféu pá de ouro   laughing4, passo por aqui hoje pra dizer que instalei o aeroquip na minha nega......
PQP, que diferença  thumbsup! Antes eu pilotava um trem, que graças a Deus nunca ficou desgovernado.....
Recomendo !

thumbsup instalou onde ?Tricolaço !  Qual valor? Qualquer tamanho? Ou a medida é padrão
Tricolaço
Mobilete
**

« Responder #183 : 29-12-2013, 18:50:13 »

Não é que desenterrei o tópico mesmo ?   angel4
Comprei o aeroquip no meio do ano lá na RCA. Eu podia ter comprado do mesmo tamanho do original, mas por precaução pedi que fosse confeccionado com 3,0cm a mais, medida que salvo engano o cara lá da RCA disse que o pessoal pedia mais. Em dois dias a caixa estava em casa e agora não me recordo quanto paguei. No preço do site lembro que rolou um desconto porque sou do BOG.... thumbsup
Levei a nega na Prover Motos, que fica numa travessa da G.O. aqui em SP, na sexta-feira. O serviço que no meu entender foi extremamente bem feito não foi barato. Já administrei a questão como custo e paciência. Eu moro em condomínio, já viu né......nem lavar a bicicleta eu posso. Paguei R$150,00  violent1 de mão-de-obra pra instalar o aeroquip, junto com troca de do fluído de freio, troca de óleo e filtro do motor, bem como bem como uma checagem (clínica) das demais engrenagens..... Preferi seguir a recomendação do manual e mandei usar o mesmo fluido de fábrica: DOT 4.
Fazer o que, né....se eu morasse numa casa e tivesse espaço, faria um precinho camarada pros colegas do BOG fazerem a manutenção básica de suas negas lá..... idea1

Resumindo: estou contente com o resultado e recomendo. icon_smile
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!

« Responder #184 : 16-01-2014, 10:49:14 »

150 dilmas pra trocar os cabos, fluído de freio, óleo e filtro do motor. Não achei caro não. Compra uma BMW e faz isso, ai você vai ver o quanto morre qualquer coisinha na moto  confused5
BOG - Irmãos de Alma e Estrada
hvidal
Marauder 250

Brazil no more

« Responder #185 : 16-01-2014, 12:28:46 »

Fazer o que, né....se eu morasse numa casa e tivesse espaço, faria um precinho camarada pros colegas do BOG fazerem a manutenção básica de suas negas lá..... idea1

Pra seu azar em moto em casa, mas em Niterói-RJ. Alguém quiser aparecer tomar uma cerva é só gritar ai...  thumbsup

PS. Não esquece da cerva...  tongue3

Isso que vc Pagou esta muito bom, pois dependendo do óleo vai 120 pilas com o filtro. É o que eu gasto para 4 litros de motul 3k e filtro de óleo novo. M.O. própria.. despejo de óleo na oficina do mecânico camarada perto da minha casa...  tongue3

Ex-M800
Ex-Shadow 600
fabio_assuncao
Só olhando
*

« Responder #186 : 08-11-2014, 17:14:41 »

Salve irmãos BOGueiros!
Alguém já instalou em suas Boulevas M800 um guidão da 16" tipo Ape Hanger?
Queria saber quantos cm de cabo a mais vou precisar pra instalar esse guidão.
Já vi que na RCA eles fabricam com até 50cm a mais  icon_smile
Quanto ao guidão, gostei bastante dos modelos da Wings Custom. O que devo adquirir deve ser este:

http://www.wingscustom.com.br/index.php?route=product/product&path=216_217&product_id=472
Fundador
Boulevardossaurus Rex !!!

« Responder #187 : 10-11-2014, 07:20:03 »

fabio_assuncao, post sua dúvida na área e tópico corretos, essa aqui é apenas a respeito da parceria com a RCA. Sobre guidão e cabos, tem tópicos a respeito onde poderá sanar seus questionamentos  thumbsup
BOG - Irmãos de Alma e Estrada
danioalexandre
Só olhando
*

« Responder #188 : 04-06-2015, 17:10:28 »

Ola, qual o nome do cupom para eu consiga o desconto no site?
Grande abraço
Só olhando
*

« Responder #189 : 18-08-2017, 15:55:34 »

Boa tarde. Tem aeroquip para m800?
Membro Coletado
Boulevard M800
*

BRONX - ZO / SP

« Responder #190 : 18-08-2017, 18:09:45 »

Tem aeroquip para todas as motos. Tem uma loja no cetro de SP que faz. Dá uma pesquisada no Google que aparece.

""Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível"
Páginas: 1 ... 11 12 [13]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: