Páginas: 1 [2] 3 4 ... 42   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Bancos dianteiro e traseiro  (Lida 91725 vezes)
Stardust
Burgman 125

Juiz de Fora - MG

« Responder #15 : 04-04-2008, 19:06:38 »

Alguém ai percebeu que o Pedrinho mudou a fotografia? Ou será que sempre foi assim? Como tenho pesquisado nos últimos seis meses, acho que havia uma foto do setor traseiro da BM800 em tecido liso e simples; ainda que com linhas curvas, bem parecido com o do Erê. Agora a foto mostra um tecido rugoso ou com pequenos furos (tipo da Drag 2008 original), com três botões e um brasão costurado (ou bordado, sei lá!).
Pra comprar esse banco há necessidade de deixar o original por lá?!?!?! Ele aproveita a estrutura?!??! Uai! Se eu quiser restabelecer a originalidade da motocicleta depois não dá... icon_scratch

Abraços,

Moto atual:
XT1200Z Super Ténéré - "Shéhérazade"
Jóias anteriores: Boulevard M800 - "Luna Mora"; V-Strom 650 - "Spathodea"
PAZ NA ESTRADA
Flávio
Visitante
« Responder #16 : 04-04-2008, 19:39:02 »

Star : acho que ele faz da forma que vc quizer ... forração, emblema, etc ...

Agora tem que deixar lá sim, pois ele não tem a estrutura como o Erê tem ... ou seja NÃO dá pra restaurar a originalidade ... investiu, ficou lá a grana  icon_scratch

Mas o banco é show de bola !
Burgman 125

Juiz de Fora - MG

« Responder #17 : 04-04-2008, 19:41:23 »

Entrei na página e entendi que apenas na hipótese de troca do conjunto (dianteiro e traseiro) é que, no momento, a Pedrinho Bancos remodela o banco dianteiro original. Não seria isso?

Eu já estive lá nessa loja ... a qualidade é espetacular, mas os preços tb são espetacularmente altos  angry7 ...

Só tem bacana encostando as motos lá ... tudo quanto é BMW, Harley, Ducati e etc só faz lá.

Eu fiquei com muita vontade de comprar o setor traseiro lá, mas além do preço muito mairo do que o do Erê, eles não vendem o banco com a estrutura, tem que reestofar o seu e demorava coisa de 2 semanas pra fazer 

Abraços,

Moto atual:
PAZ NA ESTRADA
Flávio
Visitante
« Responder #18 : 04-04-2008, 19:45:04 »

Aí eu já não sei te dizer, minha pesquisa sempre foi só pelo setor trazeiro, mas fiquei com a impressão de que se vc estiver disposto a pagar o $$ que ele cobra, ele pode fazer literalmente qualquer coisa ...

Talvez a página esteja meio "amarrada" ma$ pe$$oalmente vc con$egue outra$ alternativa$ ... $acou ?  laughing4
Fundador
Intruder 125

São Paulo - SP

« Responder #19 : 04-04-2008, 20:48:23 »

Para a BM800 o Pedrinho ainda não tem banco pronto, por isso a modificação no original. Para outros modelos (mais antigos) como a Drag ele tem banco pronto.

Quando tive a Drag fiz isso, foi só encostar a moto e trocar o banco (30min). thumbsup

Quando orcei o banco da BM800 com ele ficou caro e tinha que deixar a moto pelo menos dois dias por lá! angry5

Acabei colocando o bando da Erê, mas na opinião da Rosele (principal interessada), o banco da Drag (Pedrinho) era melhor que o da BM800 (Erê). dontknow
Neuromancer
Brunetta
Membro Coletado
Marauder 250
*

Curitiba - PR

« Responder #20 : 06-04-2008, 23:15:20 »

Eu mandei um email esses dias pro Pedrinho pra orçar os assentos. A respota que obtive foi a seguinte:

"O banco para a Boulevard 800 é feito um banco novo traseiro em um modelo mais confortavel, com espuma injetada de boa qualidade e em um modelo maior e mais confortavel, agora se o sr estiver interessado em fazer o banco da frente, tenque estar enviando o banco da frente original para que possamos transforma-lo, trocando a espuma e deixando maior tambem (devolvemos a espuma e a capa original para que o sr não perca o banco original), o prazo para a entrega é de no maximo 4 dias, o valor dessa transformação é de: traseiro R$550,00 e banco da frente R$200,00 e o pagamento pode ser feito em 2 vezes no cheque ou deposito em conta.

Grato pela atenção."

O email dá a entender q é feito um novo setor traseiro, ou seja, não aproveita a estrutura do banco original.
Burgman 125

Juiz de Fora - MG

« Responder #21 : 06-04-2008, 23:46:58 »

Também enviei mensagem para o Pedrinho, mas até o momento não recebi resposta.
Acho que a resposta dada a DoctorBru é bastante clara: reestofa-se o dianteiro e faz-se um novo traseiro.
Perguntei a Neuromancer sobre a "identidade" de um setor traseiro registrado na fotografia postada em outro tópico, só pra conferir.
O engraçado é que, por enquanto, estou só preocupado com o conforto... e me esqueço que nem fiz o teste de pilotagem ainda... Depois venho com as perguntas se, na inclinação, é melhor ir para baixo ou para cima e outras que já constam da minha lista  evil5

Eu mandei um email esses dias pro Pedrinho pra orçar os assentos. A respota que obtive foi a seguinte:

"O banco para a Boulevard 800 é feito um banco novo traseiro em um modelo mais confortavel, com espuma injetada de boa qualidade e em um modelo maior e mais confortavel, agora se o sr estiver interessado em fazer o banco da frente, tenque estar enviando o banco da frente original para que possamos transforma-lo, trocando a espuma e deixando maior tambem (devolvemos a espuma e a capa original para que o sr não perca o banco original), o prazo para a entrega é de no maximo 4 dias, o valor dessa transformação é de: traseiro R$550,00 e banco da frente R$200,00 e o pagamento pode ser feito em 2 vezes no cheque ou deposito em conta.

Grato pela atenção."

O email dá a entender q é feito um novo setor traseiro, ou seja, não aproveita a estrutura do banco original.

Abraços,

Moto atual:
PAZ NA ESTRADA
esilva
Visitante
« Responder #22 : 07-04-2008, 00:07:26 »

Galera,

Também enviei mensagem para o Pedrinho, mas até o momento não recebi resposta.
Acho que a resposta dada a DoctorBru é bastante clara: reestofa-se o dianteiro e faz-se um novo traseiro.
Perguntei a Neuromancer sobre a "identidade" de um setor traseiro registrado na fotografia postada em outro tópico, só pra conferir.
O engraçado é que, por enquanto, estou só preocupado com o conforto... e me esqueço que nem fiz o teste de pilotagem ainda... Depois venho com as perguntas se, na inclinação, é melhor ir para baixo ou para cima e outras que já constam da minha lista  evil5

Grato pela atenção."

Alguém já viu esta transformação no banco dianteiro( troca da espuma e aumento) penso em fazer algo no meu banco, porque depois de 2 horas rodando, dá uma dor na buzanfa danada.
Fundador
Intruder 125

São Paulo - SP

« Responder #23 : 07-04-2008, 08:24:42 »

DoctorBru,

Pelo e-mail também entendo que para o banco traseiro não é necessária a estrutura do original. Acho que, na época que fiz a consulta, ainda não havia a disponibilidade, daqui a pouco ele terá o banco da frente disponível para pronta entrega, como acontece com a Drag.

Sobre a consulta do Stardust sobre banco do garupa ele se refere a uma BM800 que estava ao da Molly no Suzuki Day.http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=13.45

Não sei de quem é peça, não me parece ser nem do Pedrinho, nem da Erê. mas acho que vale uma consulta. Posso fazer um recorte da imagem em resolução melhor e encaminhar para quem quiser fazer esta consulta, ou para servir de exemplo. Só me encaminhem uma MP com o e-mail.

Editei o post para inserir a imagem do banco:

Particularmente achei exagerado aquele banco, não sei quanto ao conforto, mas seguinda a máxima do AL em que o conforto é inversamente proporcional à beleza do conjunto, acho que deve ser o banco mais confortável da BM800 que já vi! tongue3
« Última modificação: 07-04-2008, 08:32:59 por neuromancer » Registrado

Neuromancer
TASM800
Visitante
« Responder #24 : 08-04-2008, 13:31:31 »

ALGUEM JA VIU ALGUMA M800 COM BANCO INTEIRISSO ? TO PENSANDO EM COLOCAR NA MINHA...
ABRAÇO
Fundador
Boulevard M109R

Rio de Janeiro - RJ

« Responder #25 : 08-04-2008, 14:29:45 »

thumbsup o modelo KingRoad da  EreBancos é inteiriço, custa 500 e poucos reais.... dontknow

XT1200Z - Yamaha Super Ténéré DX-60th 2017
XT1200Z - Yamaha Super Ténéré STD 2012
EU FUI: SP  2009, PR  2010, MG 2011, RJ  2012, SP  2013, SC 2014, MG 2015. RJ 2016, PR 2017, 2018 = EU VOU !
neuromancer
Fundador
Intruder 125

São Paulo - SP

« Responder #26 : 08-04-2008, 20:56:12 »

thumbsup o modelo KingRoad da  EreBancos é inteiriço, custa 500 e poucos reais.... dontknow

Paguei R$525,00 ano passado (junho/07) na Vitória Motos no centro de São Paulo (Barão de Limeira).

Neuromancer
TASM800
Visitante
« Responder #27 : 08-04-2008, 23:07:16 »

VALEU PELA RESPOSTA RKY-RJ, MAS OS BANCO DA ERE NÃO SÃO DO MEU AGRADO PELO SIMPLES FATO DE FICAREM PARECENDO UM SOFÁ... RS
GOSTO DO MODELO DA ERE PRA SOFTAIL DEUCE... MAS MANDEI UM EMAIL PERGUNTANDO SE ELES ADAPTARIAM PRA M800 E NAO SE DERAM AO TRABALHO DE RESPONDER...
MAS OBRIGADO...
ABRAÇO
Visitante
« Responder #28 : 09-04-2008, 12:01:16 »

Grato pela atenção."

Tenho um banco Road King da Êre, completo, muito confortável mas feio, quebrando o visual da moto, mas como é só para viajar, vá la. Custou R$550,00.
Mandei um e-mail consultando a Pedrinhobancos sómente para o banco da frente e disseram que fazem a transformação do original com espuma injetada de boa qualidade em formato mais largo por R$300 e entregam em 3 dias.

Não entendi a diferença de preço ; Talvez o preço de R$200 que forneceram ao DoctorBru para o banco da frente, seja para o conjunto completo icon_scratch.

Membro Coletado
Marauder 250
*

Curitiba - PR

« Responder #29 : 09-04-2008, 18:00:19 »

icon_scratch
Agora fiquei sem entender mesmo! Acredito que:

1) Ou o preço é diferenciado se vc manda fazer os dois setores;
2) Digitaram errado.

Pelo princípio de Ocam, a hipótese 2 é a mais provável! R$ 200,00 pra modificar o setor dianteiro eu acho q tá até barato! thumbsup

occasion14
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 42   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: