Páginas: 1 ... 7 8 [9]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Mirage 650  (Lida 32054 vezes)
Cauê Coutinho
Mobilete
**

Mogi das Cruzes - SP ♫ ® Ninja 250R

« Responder #120 : 01-12-2011, 08:11:01 »

Muito bonita...mas Kasinski ainda não me convence..
Together we stand, divided we fall !!!

Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*

Belo Horizonte - MG

« Responder #121 : 01-12-2011, 08:43:24 »

Alguns relatos/depoimentos:

-Comprei minha 650 no dia 03Nov2011 e, todo feliz, no dia 05 peguei estrada.... No dia 07, já voltando pra Minas Gerais, simplesmente soltou o bujão do cárter e vazou o óleo... a moto deu uma travada e quase sofri um acidente..

- Finalmente, depois de três meses encostada aguardando peças, minha M650 , até que enfim, ficou pronta.Ainda não está cem por cento por que a marcha lenta ainda está um pouco irregular mas, de resto ela tá ótima. Na estrada mais parece um foguete de tão rápida que tá. Quanto à marcha lenta, o Sr. Ardel, mecânico responsável da Mar&motos, aqui em Itanhaém, pediu para, assim que eu tiver um tempinho, para levá-la até lá que ele dá mais uma acertadinha. Inclusive, quero pedir desculpas para o Sr. Ardel por ter-lhe, em diversas vezes, ofendido. Continuo achando a Kasinski XING-LING, tanto pela qualidade de seus produtos como pela atenção (não) dada aos seus clientes

-Seguinte galera, minha M650 anda fazendo na faixa de 15km/l, está certo isso?

- Gostaria de relatar que a minha está na oficina à uma semana. Pior... não está em autorizada, uma vez que a CC local não possui mecânicos competentes. Os proprietários da Mirage 650 conhecem seus defeitos elétricos: Luzes do painel, marcadores de temperatura e combustível, relógio, sem contar a luz da ignição (F1) que aparece e desaparece. Agora estou ás voltas com a "rápida" que insiste em apresentar uma falha (engasgadinha), dificultando a já ruím resposta da moto em baixa.

-Rapaz, eu to satisfeito com a minha, de ego cheio pelos elogios e impressionado com a potencia. Porem consegui torar aquela tampa da sangria de óleo do motor num quebra molas, mas casou com a hora da revisão ai já trocaram óleo. Aqui em bsb tenho visto que o concessionário está melhorando aos poucos, profissionalizando...

Há muitos outros depoimentos sobre esta moto lá no fórum Moto Custom.
Detalhe, no tópico onde recortei estes depoimentos, há uma enquete perguntando se os proprietários estão satisfeitos com a Mirage 650. Resultado até o momento: 87% satisfeitos e 13% insatisfeitos (57 votos)

andrelimarodrigues
Membro Coletado
Marauder 250
*

André Rodrigues - Lins SP - M1500 Preta/Branca

« Responder #122 : 31-12-2011, 11:23:29 »

Vocês lembram da Cofap, era do seu Kasinski, um empresário de visão! Devemos dar um voto de confiança a estas motos! Pena é a desvalorização do mercado after marketing.

---
I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-21.666773,-49.758711
Sent from my iPhone 4 using Tapatalk
felipemarinho
Esquentando a Máquina
*

Loud Pipes Save Lives

« Responder #123 : 17-04-2015, 12:23:20 »

Saudações, irmãos do BOG,

Esta é a imponente Hyosung Aquila 650, que era montada e comercializada pela finada Kasinski.
Antes da minha Boulevard, tinha uma, que veio pra mim como "galinha morta", realmente uma proposta de negócio que não pude recusar. Tinha preconceito com as Mirage, não conhecia sua origem. Mas a moto me surpreendeu, tanto em performance, como conforto e confiabilidade.

Vi um maluco que foi até o Ushuaia com essa moto: http://ushuaiademoto2010.blogspot.com.br/2011/05/mirage-650-companheira-da-viagem.html

Pesquisei a fundo sobre ela, e descobrí que a sul coreana Hyosung, atua com certo sucesso nos exigentes mercados dos EUA e Europa. Descobri que existe um motoclube só de "Aquileiros" em Valencia / Espanha, tamanha a paixão por essa moto.

Essa moto desenvolve 80cv, anda muito! Não quero desmerecer, mas não duvido que ande mais que as Boulevard M800.

Uma pena que a Kasinski tenha sido um fiasco e que a Hyosung não atue diretamente no nosso mercado. Pois essa é uma excelente marca, e fez uma grande moto. Sem contar que seu design impõe certo respeito (sem o emblema da Kasinski, claro)  angel4

« Última modificação: 17-04-2015, 12:29:25 por felipemarinho » Registrado

Wagner J. Marques
Moderador Global
Boulevard M109R Special Edition
*

Belo Horizonte - MG

« Responder #124 : 17-04-2015, 13:25:05 »

Tópicos unidos, por se tratar da mesma motocicleta.
FABRFERR
Marauder 800

M.A.O.S eternos Bixos

« Responder #125 : 17-04-2015, 16:43:44 »

Linda motocicleta, estilo Midnight Star da Yamaha....
...prefiro trovar com um boi no acostamento que discutir com os burros do trânsito.
adriano1984
Membro Coletado
Intruder 125
*

M.A.O.S eternos Bixos

« Responder #126 : 17-04-2015, 18:42:07 »

linda moto icon_rr
O caminho nunca é longo demais,quando um amigo nos acompanha.
TEDS
Mobilete
**

BM 800 - São Paulo - ZL

« Responder #127 : 17-04-2015, 18:54:03 »

Linda motoca!!

O problema é que a Kazik afundou aqui no Brasil!!

Abs
A palavra Liberdade atualmente é usada por todos.... Apenas os motociclistas sabem seu real significado...

Páginas: 1 ... 7 8 [9]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: