Páginas: 1 ... 54 55 [56] 57   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Guidão  (Lida 123017 vezes)
0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.
cassia de castro
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 17


Quem disse que terapia é algo que se faz parado?


« Responder #825 : 09-01-2017, 08:21:35 »

Vou ver se consigo postar as fotos. Tenho 1.70 também e achei confortável agora a pilotagem de longa distância. Quanto aos cabos acelerador teve que mudar o curso. Nenhum cabo foi substituído.







Olha o braço como fica agora

evil5
*Post editado por não estar de acordo com as regras do fórum (posts consecutivos caracteriza flood):
http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=426.msg9108#msg9108
« Última modificação: 10-01-2017, 09:18:44 por Hell » Registrado

Cassia de Castro
Inferis
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 138


no pain, no gain


« Responder #826 : 09-01-2017, 09:11:22 »

opa!

Respondi sua mensagem tambem.
Muito obrigado pelas imagens.

Pensei que todos os cabos estavam passando por tras do guidão. Mas dois estão na frente.
E pelo visto o guidão fica mais proximo do peito e é um pouco mais fechadinho, é isso mesmo?

O original fica com os braços mais aberto né?
Parece ótimo como ficou  icon_smile

Obrigado novamente.

OBS: facil de comprar esse guidão? É original da drag ou outra marca?
OBS2: hummmm se der certo, acho que vou jogar todos esses cabos pra tras, se der...  tongue3
« Última modificação: 09-01-2017, 09:16:37 por Inferis » Registrado

Karatê-Do Shotokan, sempre no caminho do Guerreiro!
cassia de castro
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 17


Quem disse que terapia é algo que se faz parado?


« Responder #827 : 09-01-2017, 14:21:24 »

Oi. Então , eu pesquisei guidão original da drag e achei no mercado livre, usado, mas estava melhor que o meu. Realmente o original da Boulevard os braços ficam mais abertos, mas é muito pouco.

Enviado de meu LG-H522 usando Tapatalk

Registrado

Cassia de Castro
Inferis
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 138


no pain, no gain


« Responder #828 : 09-01-2017, 15:15:59 »

Excelente!
muito obrigado pelo contato, pelas fotos e informações.

quando for trocar o meu, vou bater a cabeça com o cara
nessa questão dos cabos. Tentarei deixar tudo atras.

se não der paciencia  thumbsup
Registrado

Karatê-Do Shotokan, sempre no caminho do Guerreiro!
FABRFERR
Marauder 800
******
Offline Offline

Mensagens: 3.175



« Responder #829 : 09-01-2017, 15:37:45 »

Sim já vi todos os cabos atras da mesa com o guidão da Drag, fica bem melhor o visual
Registrado

...prefiro trovar com um boi do acostamento que discutir com os burros do trânsito.
Inferis
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 138


no pain, no gain


« Responder #830 : 10-01-2017, 08:43:30 »

opa, isso me interessa.
bóra limpar a frente da motoca o/
Registrado

Karatê-Do Shotokan, sempre no caminho do Guerreiro!
RoadClan013
Só olhando
*
Offline Offline

Mensagens: 7


« Responder #831 : 10-01-2017, 12:59:11 »

Boa tarde!!
Andei pesquisando bastante sobre o assunto e a muito tempo, diga se de passagem, a melhor solução que encontrei foi o guidão dá Drag Star 650, guidão este que eh fabricado pela Roncar, como paralelo.
Conclusao... Fui a Olx e achei de segunda mão por $150 e neste momento a moto está no mecânico para efetuar a troca.
Já havia visto outro proprietários dá m800 muito satisfeitos com a troca que acabou elevando um pouco os braços e trazendo 5cm mais ou menos para trás.
Espero ter ajudado!!
Registrado
Inferis
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 138


no pain, no gain


« Responder #832 : 10-01-2017, 13:57:35 »

ajudou sim. muito obrigado!
e depois poste fotos da tua, e se conseguir, jogue esses cabos pra tras da mesa.

abs
Registrado

Karatê-Do Shotokan, sempre no caminho do Guerreiro!
Brant
Conselho
Intruder 125
*
Offline Offline

Mensagens: 1.805


FE NA VIDA E BORA PRA ESTRADA !


« Responder #833 : 11-01-2017, 09:33:48 »

Tô ensaiando a troca do Guidão da Lady ja tem um ano ... animadissimo agora ... Posto o resultado tão logo troque !! thumbsup thumbsup
Registrado

“Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te susterá” (Sl 55:22).
umartins
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 410



« Responder #834 : 28-01-2017, 22:27:09 »

Também estou pensando na possibilidade...
Registrado



Ulisses - Niteroi - RJ
Boulevard M800 - 2015/2016
umartins
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 410



« Responder #835 : 30-01-2017, 09:09:17 »

Ja comprei um da Drag Star 650.
Assim que chegar e instalar postarei as fotos e impressoes.

abs
 thumbsup
Registrado



Ulisses - Niteroi - RJ
Boulevard M800 - 2015/2016
FLBPN
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 425



« Responder #836 : 01-02-2017, 21:04:17 »

Acompanhando

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk

Registrado

umartins
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 410



« Responder #837 : 02-02-2017, 10:23:03 »

A "cirurgia" está marcada para a próxima terça-feira.
Logo após, postarei fotos e meus comentários.

abs
Registrado



Ulisses - Niteroi - RJ
Boulevard M800 - 2015/2016
Inferis
Esquentando a Máquina
*
Offline Offline

Mensagens: 138


no pain, no gain


« Responder #838 : 06-02-2017, 11:40:55 »

bate foto de tudo rsrsrs
e se der, cabos atras da mesa o/

não consegui ir atras para trocar da minha,  sad10
Registrado

Karatê-Do Shotokan, sempre no caminho do Guerreiro!
umartins
Mobilete
**
Offline Offline

Mensagens: 410



« Responder #839 : 09-02-2017, 21:35:10 »

Olá povo,

conforme prometido, seguem minhas impressões sobre a "cirurgia"de troca do guidão original da M800 pelo da Drag Star:

a) grau de dificuldade => médio, pois precisou retirar o balde e reposicionar os cabos;
b) tempo => aproximadamente 3 horas de oficina;
c) terei que trocar o duto do fluido do freio pois ele ficou no "limite", o que não acho aconselhável. Já encomendei outro com mais 15cm;
d) nova posição de pilotar ficou excelente ! Antes eu sentia muita dor no ombro e minhas mãos ficavam dormentes, com apenas 10 a 15 minutos de pilotagem. Agora: nada !!
e) como o guidão e mais alto que o original, passar pelos corredores ficou mais fácil, pois agora os manetes estão acima da maioria dos retrovisores;
f) custos: o guidão eu ganhei de presente, mas o custo é em torno de 250 dinheiros e na oficina o cara me cobrou aqui em Niteroi 200 dinheiros pelo serviço.

Seguem algumas fotos.

abs














evil5
*Post editado por não estar de acordo com as regras do fórum (posts consecutivos caracteriza flood):
http://forum.boulevardonline.net/index.php?topic=426.msg9108#msg9108
« Última modificação: 09-02-2017, 23:28:07 por FRANKLIN » Registrado



Ulisses - Niteroi - RJ
Boulevard M800 - 2015/2016
Páginas: 1 ... 54 55 [56] 57   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: