Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Pisca da Boulevard 1500  (Lida 1469 vezes)
Tick
Esquentando a Máquina
*

Santos - SP

« : 06-08-2010, 00:48:51 »

Ola amigos.

Acredito que como eu, muitos de vocês já tiveram o incoveniente problema com os piscas da boulevard 1500. Muitos falam que deixam a moto estacionada, e quando alguém tentar passar entre as motos, acaba batendo com a perna nos piscas traseiros e levando a quebra dos mesmos, isso quando com o tempo o plástico resseca e vem a quebrar no canto do parafuso de fixação.
Por ter ocorrido comigo esse problema, e consultando o preço do pisca aqui na região da baixada santista e constatado o preço de R$270,00 de um pisca original, comecei a pensar e pesquisar, e notei que o pisca da Intruder 125 era muito parecido. Sendo assim comprei um par de piscas de Intruder 125 para adaptar na minha boulevard 1500. O pisca da Intruder 125 custa R$42,00. Ao tentar instalar os piscas a minha surpresa. Os piscas são exatamente iguais. O que muda, é o conector elétrico e o modo de fixação. O conector é só cortar o do pisca da Intruder e emendar no conector da boulevard 1500. Quanto a fixação do pisca é simples. O da Intruder é de rosca, e o da boulevard é com parafuso. Basta apenas você retirar o conector da boulevard 1500 e colocar no lugar do conector da Intruder. Os mesmos se encaixam perfeitamente um no outro sem necessidade de qualquer adaptação.

Fica ai a dica para que vocês não morram com R$270 reais em um pisca.

Caso alguem já saiba disso ou ja haja um topico a respeito, por favor peço para que apaguem o topico ou redirecione para o local correto.

Ps: Procurei sobre esse assunto aqui no BOG e não achei.

Tick
Boulevard C1500
Johnnie
Boulevard M800

Brasília - DF

« Responder #1 : 06-08-2010, 12:36:54 »

Mas tem sim Tick. Use a ferramenta de busca que encontrará!
Paulinhokatz
Esquentando a Máquina
*

« Responder #2 : 09-08-2010, 16:55:39 »

Amigo tem varias dicas sobre esse assunto, abraço...
Burgman 125

Suzi é meu terapeuta...C1500 06/07 preta Sto.André

« Responder #3 : 09-08-2010, 16:58:50 »

boa assim mesmo.... thumbsup
Suzi é meu terapeuta...
C1500 06/07 preta Sto.André, Sp
Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: