Páginas: [1] 2 3   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Acessórios originais M1500  (Lida 8955 vezes)
MARCAUM
Esquentando a Máquina
*

« : 25-09-2010, 19:43:23 »

E aí, galera? Eu trouxe pessoalmente dos Estados Unidos o monoposto, a capa de proteção do tanque, o pará-brisa e os alforjes laterais para a M1500, tudo original Suzuki. Os alforjes são disponibilizados somente em um tamanho que, por sinal, não achei muito grandes. Mas há as ferragens para uso com ou sem o monoposto. O pará-brisas é disponibilizado em dois tamanhos: curto para maior esportividade ou mais longo para viagens. A diferença entre eles é de, aproximadamente, 5 cm. Além deste acessórios que eu trouxe há ainda dois modelos de sissy bar, capas de cobertura integral com a logo Boulevard (show de bola), retrovisores esportivos, barras de proteção do motor, tampa de ventil cromada com logo Suzuki, etc, etc... Para quem tiver a oportunidade de ir aos Estados Unidos, mais precisamente para Nova York, você compra aqui através do site com cartão de crédito internacional e eles entregam no hotel. Há, ainda, a possibilidade de solicitar o envio para o Brasil. Mas nem todas as empresas disponibizam este serviço EMS. Neste caso corre-se o risco de ter os objetos tributados pela Receita Federal e o prazo, médio, para o recebimento aqui é de, no máximo, 30 dias. Valeu, galera!!
« Última modificação: 10-12-2014, 08:08:25 por Wagner J. Marques » Registrado
begerron
Boulevard M1500

Petrópolis - RJ

« Responder #1 : 25-09-2010, 20:36:51 »

Olá Marcaum.
Posta fotos das coisas !!!  thumbsup thumbsup
E posta o link do site onde você comprou os acessórios.
Abraços
Marcelo "Begerron" - MC de Petrópolis
HD - FXD - Dyna Super Glide - Hazel
jrsanta
Membro Coletado
Intruder 125
*

K1200 GT - Jagdpanther

« Responder #2 : 25-09-2010, 21:18:32 »

Caso esteja vendendo tenho interesse no sissy bar. Me mande o preço em MP thumbsup
I will answer the wind
I will leave with the tide
I’ll be out on the road
Every chance I can ride
begerron
Boulevard M1500

Petrópolis - RJ

« Responder #3 : 25-09-2010, 21:47:13 »

Srs. Boa Noite.
Assuntos de compra e venda de acessórios e etc...
Somente na Seção de Classificados.  thumbsup
Vamos manter a ordem !!! thumbsup
Abraços
MARCAUM
Esquentando a Máquina
*

« Responder #4 : 25-09-2010, 22:31:01 »

Como o "titio" Marcaum é um cara muito bacana vai compartilhar com vocês o que levou horas de pesquisa e algumas viagens até encontrar. Mas, na boa, é um imenso prazer para mim poder compartilhar isto com os amigos. Um deles é o www.mrcycles.com. Tem acessórios originais para todas as marcas e modelos de motos. Como vocês sabem o nossa "majestosa" M 1500 é a M 90 dos gringos. Divirtam-se, my friends!
Boulevard M1500

Petrópolis - RJ

« Responder #5 : 25-09-2010, 23:30:25 »

Valeu Tio Marcaum.
Muito legal você compartilhar estas informações valiosas com as galera.
Abraços
jrsanta
Membro Coletado
Intruder 125
*

K1200 GT - Jagdpanther

« Responder #6 : 26-09-2010, 01:03:44 »

Bem, se é só isso, já conhecia...pensei que algo novo ia ser partilhado icon_scratch
I will answer the wind
I will leave with the tide
I’ll be out on the road
Every chance I can ride
Avuadô
Membro Coletado
Intruder 125
*

« Responder #7 : 18-03-2011, 15:03:23 »

thumbsup
Conselho
Boulevardossaurus Rex !!!
*

BOG - Irmãos de Alma e Estrada - AD SUMUS!!!!!

« Responder #8 : 18-03-2011, 16:29:02 »

vc gostou do que?  icon_scratch O Marcaum sumiu.???
Irmãos de Alma e Estrada!

Nós que cá estamos, por vós esperamos!   
MARCAUM
Esquentando a Máquina
*

« Responder #9 : 08-04-2011, 08:39:20 »

Aí, galera, tudo jóia? Devido a (graças a Deus) muito trabalho tenho estado fora do ar e até mesmo sem tempo para curtir a "Divina". Mas curto tanto a danada que não para de deixar ela cada vez mais bela. Cheguei ontem do exterior e, pessoalmente, trouxe e instalei o para-brisas original Suzuki nela. Amigos, ficou demais"! Havia a opção do longo (para viagens de cruzeiro) e a opção curto (para passeios). Optei pelo curto pois a "Divina" continuou com aquele jeito incovado, bem esportiva. O acabamento do produto é excepcional, de primeiro mundo mesmo. Tive uma Shadow e coloquei um para-brisas nela que, sinceramente, ficou um horror pois o abamento era de terceira. Mais parecia um acessório "enjambrado". Infelizmente, por analfabetismo tecnológico, não tenho como postar fotos da lindona que agora já possui o monoposto, o para-brisas e, ainda, os alforjes laterais traseiros, tudo original Suzuki. Se eu conseguir uma brecha no trabalho pretendo estar no Encontro em Capitólio. Abraços a todos os companheiros do BOG. Fiquem com Deus!
Membro Coletado
Mobilete
*

« Responder #10 : 08-04-2011, 10:58:12 »

Marcaum vê se coloca as fotos, queria ver como é essa bolha.

Abs.
DIB
Boulevard M-1500
MARCAUM
Esquentando a Máquina
*

« Responder #11 : 08-04-2011, 12:46:18 »

Dib, tudo jóia? Posso adiantar a você que - ao contrário destas "bolhas" nacionais - a que foi desenvolvida pela Suzuki para a M 90 nos Estados Unidos é muito, muito, moderna e não compromete em nada o design da moto. Pelo contrário, acrescenta. Não é muito barata mas, com certeza, vale cada dólar pago por ela. O preço é de U$ 478,00 sem taxas, impostos de importação e transporte. A estrutura é fixada nas bengalas da moto e, visualmente, destaca-se somente a bolha sem aquelas parafernálias metálicas de má qualidade produzidas no Brasil. Amanhã vou fazer as fotos da "Divina" e se algum companheiro topar eu envio as fotos para que possa ser postada no BOG. Anteriormente já tentei algumas vezes mas, infelizmente, não tive sucesso. Aguarde!
Membro Coletado
Mobilete
*

« Responder #12 : 08-04-2011, 13:02:13 »

Marcaum, mandei um e-mail para vc.

Abs.
DIB
Boulevard M-1500
MARCAUM
Esquentando a Máquina
*

« Responder #13 : 08-04-2011, 13:10:19 »

Valeu!!! Assim que eu tiver as fotos envio para que você possa postá-las para nós. Abraços!
Membro Coletado
Mobilete
*

« Responder #14 : 08-04-2011, 15:01:51 »

Conforme combinado com o Marcaum, segue as fotos da "Divina" com os acessórios. thumbsup

DIB
Boulevard M-1500
Páginas: [1] 2 3   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: