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Autor Tópico: Coisas para fazer quando se compra uma M1500  (Lida 14602 vezes)
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FRANKLIN
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« Responder #60 : 14-02-2013, 00:50:57 »

Pode ser 2 porcas em cada parafuso mas eu acho que a melhor opção é a trava química, uma gota em cada parafuso, peça na CC, nem vão te cobrar.
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« Responder #61 : 20-02-2013, 10:05:02 »

Resolvi testar o parafuso de inox com a porca auto-travante. Aparentemente deu certo, rs. Até agora nada afrouxou.  thumbsup

Custou R$ 3,00 pra resolver o problema.  icon_smile icon_smile icon_smile
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« Responder #62 : 20-02-2013, 11:09:23 »

Ou arruma uma arruela de pressão. Também resolve.
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Abraços,


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« Responder #63 : 19-09-2014, 15:38:49 »

Pessoal, comprei recentemente um acessorio que facilita a troca do monoposto das Boulevards... sai o parafuso tipo allen e entra um que não necessita de chave, podendo ser apertado com a mão mesmo, muito mais pratico...

Assim que eu voltar de viagem, posto as fotos deles instalados...  icon_rr
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« Responder #64 : 19-09-2014, 15:43:26 »

Já sei que posso te seguir quando precisar de um monoposto e quando vc parar na rua é só tirar com a mão..  tongue3

Brincadeiras a parte, não vai poder parar na rua mesmo em caso de necessidade, se nego perceber, dançou monoposto.  dontknow
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« Responder #65 : 19-09-2014, 18:17:43 »

huhasuhauhau, boa...

assim que possivel, posto a foto pra facilitar a compreensao, hehehe
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« Responder #66 : 19-09-2014, 19:17:54 »

A foto não eh do que está instalado na Red Thunder, mas serve de parametro:





Lembrando que NÃO corremos risco algum, pois a troca de parafuso não altera o processo de retirada do banco, feito através do uso de nossas chaves, desta forma, a segurança continua preservada e o processo de troca do banco pelo monoposto e vice-versa muito mais tranquilo, digo por experiência própria, heheh

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« Responder #67 : 11-05-2016, 12:41:55 »

Adicionando mais uma coisa a fazer: os parafusos da lanterna traseira são do tipo soberba, mas com o tempo eles caem e a lanterna fica batendo, fazendo barulho. E existe o caso do interior da lanterna traseira se soltar ( já apresentado aqui no fórum).

Também não sei se já foi discutido isso antes, mas tive problemas com a embreagem depois da moto quente. Ficava difícil engatar a primeira, levei várias vezes a concessionária. O que resolveu mesmo foi a troca de óleo por um sintético integral, o que estou usando agora é o motul 7100 15-50.

evil5
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« Responder #68 : 25-04-2017, 08:07:27 »

Bom dia , quanto ao retificador e estator estou com a minha M1500 a quase 1 ano, nunca tive problema é necessário trocar periodicamente tem alguma sugestão de Kilometragem pra isso ? Vejo muita gente reclamando que ficou na mão por causa disso .
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« Responder #69 : 25-04-2017, 08:50:41 »

Mario, só troca quando se percebe que tem algum indicativo de problema, e mesmo assim, testando antes pra ter certeza. Não vejo porque trocar antecipadamente  thumbsup
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« Responder #70 : 25-04-2017, 10:43:00 »

O retificador teve recall pela suzuki, não fez ?
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« Responder #71 : 16-05-2017, 22:04:09 »

Boa, não tive nenhum problema era só pra desencargo de consienciencia mesmo tudo funcionando certinho valeu amigos
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mario alves dos santos
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« Responder #72 : 16-05-2017, 22:13:59 »

Eu troco filtro de óleo e de ar troca sim troca não, quanto ao recall a minha e 2010 não fiz o recal era a apartir de 2013 se não me engano é como também não tive problema procurei tirar as dúvidas aqui primeiro
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