Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: MÓDULO COBRA FI2000R P/ M1500  (Lida 6626 vezes)
Leo
Mobilete
**

Salvador - Ba

« Responder #30 : 08-09-2011, 10:32:52 »

Leo
O Cobra com PN 08-2445 não é CARB. Já escrevi para a Cobra e ela me informou que só existe esse modelo, mas conforme você me explicou vou ter que by-passar a sonda lâmbida com um jump específico.
Vou pesquisar algum mecânico que saiba fazer esse serviço e se der tudo certo vou lhe perguntar se quer vender um/dois jump. Aguarde o próximo capítulo dessa novela. Muito obrigado pela orientações e um forte abraço.
[/quote]

Respino:

Você está certo! O PN082445 foi o que instalei e tive que jampear.
A instalação e configuração do FI2000 é bastante fácil para quem tem aptidão natural ou já lida com mecânica no dia a dia.
Impressionante que em Brasilia o pessoal não faça isso.
Se o mecânico conhecido seu, for capaz de soltar o corpo da injeção e plugar os conectores nos bicos, o trabalho estará praticamente feito. Se quiser deixar os "pots" na posição default sem qualquer ajuste, o ganho já é notável.
Se nada disso der certo, vem comer um acarajé em SSA que a gente faz isso pra você com o maior prazer. Hehehehe
Abraço;
 thumbsup

Esquentando a Máquina
*

« Responder #31 : 11-10-2011, 10:41:17 »

Amigo, M90 e M1500 são exatamente a mesma moto. A opção Dynojet e bem melhor, alem de disponibilizar varios mapas de comfiguração alem do standard.

Bom dia camarada com o dynojet voce trocando o filtro ela consegue melhorar a final pois estou indo viajar em novembro e quero trazer algo para ela ficar com mais final pois acelerar quem acostuma é duro ficar a190km angry7
os pessimentas reclamam do vento, os otimistas esperam que ele mude,e as pessoas de sucesso ajustam a vela
npolydoros
Intruder 125

« Responder #32 : 11-10-2011, 20:02:04 »

Amigo, não foi graças ao Dynojet que coloquei 203Km/H no GPS ou ponteiro colado no painel... por volta dos 220Km/h...  80Hp é suficiente para levar qualquer moto ao Top Speed, inclusive a M1500. O que o Dynojet fará é fazer com que a evolução seja mais rapida, uma saída melhor, equalização melhor se usa escape esportivo, melhor disposição nas retomadas e aumento de consumo se enrolar o cabo, ocasionando maior evolução ou aumento da economia se rodar na "macióta". Quer aumentar a final da moto em uns 20Km/h? Coloca o escape original e um pneu perfil 55. com escape esportivo e perfil 55, só aumenta 5km/h.
Nicolas Sena BM1500 Black Hawk
Maceió AL
Leo
Mobilete
**

Salvador - Ba

« Responder #33 : 12-10-2011, 13:44:39 »

Opinião pessoal minha.........
Se eu fosse viajar pensando em fazer cruzeiro acima de 190........
Na moral véi! Ficaria em casa...... Isso é muito " arriscoso" e vai cansar demais o pescoço.
Experimenta andar só uns 10 km no talo e depois conta aí o resultado.
Os grandes aventureiros da história, gente que já deu quase a volta ao mundo - pasmem - andam a 80 / 90 km-h.
Por isso, eles vão e voltam!
 nono nono nono nono nono nono nono nono

Intruder 125

« Responder #34 : 12-10-2011, 16:51:33 »

Sabias palavras! Mas 80Km/H é f... roda pelo menos na casa dos 110Km/H ou 120Km/H!
Maceió AL
Leo
Mobilete
**

Salvador - Ba

« Responder #35 : 12-10-2011, 16:59:28 »

Sabias palavras! Mas 80Km/H é f... roda pelo menos na casa dos 110Km/H ou 120Km/H!

É verdade...........
80 direto, dá sono, o cabra dorme e acorda no céu! Rsssssss..

tongue3 tongue3 tongue3

Esquentando a Máquina
*

« Responder #36 : 13-10-2011, 13:39:25 »

Srs boa tarde quando digo viajar não é de moto , é que teria possibilidade de trazer de fora um algo mais para melhorar o final , se for remapear o Bruninho de campinas  e do art cafe em morungaba ja disse que vai dar um talento pra mim o cara sabe tudo de speddy e  esta levantando ate quanto ele pode mecher sem prejudicar a qualidade e durabilidade do equipamento :thumbsup:quanto a tocar se fosse para enrolar o cabop eu continuaria com minha rayabusa toda fuçada . So quero um pouco mais de final pra dar umas brincadinhas de sabado pela manhã. thumbsup
os pessimentas reclamam do vento, os otimistas esperam que ele mude,e as pessoas de sucesso ajustam a vela
npolydoros
Intruder 125

« Responder #37 : 13-10-2011, 21:12:19 »

aumentar a final, so fazendo aquilo que te falei!
Maceió AL
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: