Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Seca! Alguém já deixou acabar o petróleo ?  (Lida 9288 vezes)
Rodrigo Malagutti
Esquentando a Máquina
*

São Bernardo do Campo - SP

« Responder #15 : 27-01-2011, 14:59:43 »

Na minha primeira viagem pro interior de SP, quase fiquei sem gasolina, passei por um posto na Bandeirantes e o marcador estava com duas barrinhas, aí pensei, no próximo posto abasteço, cara, que sufoco, sai da Bandeirantes e peguei a Washington Luiz sentido Araraquara e nada de posto, a barrinha começou a piscar e nada de posto, quando o tanque estava só no vapor e eu com o @# na mão, finalmente um posto apareceu, acho que em Cordeirópolis....putz, que sufoco. whip2
Agora, na segunda barra, gasolina nela ! thumbsup

Rodrigo Malagutti
M800 2011 - Preta - Bandida
caveirarj
Marauder 800

Rio x Curitiba

« Responder #16 : 27-01-2011, 15:24:28 »

felizmente ateh hj LA MAQUINA ñ me deixou na mao! nem pretendo!!

mas a twister jah, saindo da honda, dps da revisao, os falcatruas me disseram q tinham posto gasosa, liguei a moto, acusou tanque cheio, logo em seguida jah caiu pra metade e dps piscou reserva. isso q dah ficar sem ligar a moto por um tempo sem o tanque.. demora pra ela "ler" as infos.

sorte q foi meio q num declive e, embalando com o peh, em 2 quadras tava no posto. tb, nao tive duvida:
- completei;
- voltei lah espumando;
- e SOLTEI OS CACHORROS *#&*#&($#)_@)#*(!!!!  angry5
Coração são, guidão são.
Rosson
Marauder 250

M1500 - Guriri-ES

« Responder #17 : 27-01-2011, 16:26:19 »

Celso

Nunca ande sem a garrafinha reserva e a garupa para ajudar a empurrar.

glasses2 glasses2 glasses2

Rosson/Janderson , já até mentalizei, sábado preparando a tralha:
-capacete
-jaqueta
-capa chuva
-luvas
-balaclava
-garrafinha com gasosa.

Já reservei um lugarzinho na lateral da mochila!!

Muito legal!!

É isso aê Celsão...  thumbsup angel4
Não sei se nas BLVs uma juninho adianta alguma coisa, pois numa acelerada só ela mama isso tudo. tongue3
De repente, uma 600ml, se tiver espaço, com certeza te levará pelo menos uns 10km a mais.

PS: Eu falei de sacanagem. Pensei que iam até me sacanear. angel4 Não achei que a galera ia comprar a idéia... Mas realmente já me salvou muitas vezes de empurrar a Perereca e de não chegar atrasado no serviço, isso já. E não foram poucas vezes não.
"Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz,
de Hornet ou de Biz eu piloto feliz.
Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos.
Se corro logo existo, às vezes por pouco tempo..."
RAZEVEDO
Conselho
Burgman 125
*

« Responder #18 : 27-01-2011, 16:41:29 »

Galera...imagina eu aqui de shadow...só 11 litros (contanto reserva) e sem marcador angry5
Ou seja, entrou na reserva tenho +/- 2 litros...corro pra abastecer.
Agora tô constantemente fazendo média, pra controlar pelo Km thumbsup
Razevedo - Renato Azevedo
Curitiba - PR
V-Strom - Vermeia
cavallaro
Intruder 125

São Paulo - SP

« Responder #19 : 27-01-2011, 17:06:04 »

A Buleva 800 tem realmente 15 litros contando com a reserva? Para encher o tanque vocês controlam pelo bocal do tanque ou pelas barrinhas do marcador?
" O que vale não é o Brasão que você usa com orgulho, e sim o espírito de união e respeito entre todos"
caveirarj
Marauder 800

Rio x Curitiba

« Responder #20 : 27-01-2011, 17:10:51 »

ela tem 15,5l total incluindo a reserva, q eh de 3lts aproximandamente.

na hora de abastecer e completar o tanque, tem q controlar pelo olho mermo ali, pela boca. pq as barrinhas sao no painel digital e soh aparecem com a chave virada (chave essa q estara no bocal do tanque nesse momento).
« Última modificação: 27-01-2011, 17:14:38 por caveirarj » Registrado

Coração são, guidão são.
Bressan
Conselho
Boulevard M800
*

Brasilia - DF

« Responder #21 : 27-01-2011, 19:27:00 »

A Buleva 800 tem realmente 15 litros contando com a reserva? Para encher o tanque vocês controlam pelo bocal do tanque ou pelas barrinhas do marcador?

Não dá pra controlar a enchida do tanque pelas barrinhas do marcador, porque a moto precisa estar ligada para as barrinhas aparecerem. É melhor controlar olhando o bocal do tanque.
As minas pensam que eu não tomo banho, mas é na estrada que eu me sujo!
Relatos de viagem: www.elbando.com.br
kennynj
Esquentando a Máquina
*

São Paulo - SP

« Responder #22 : 05-02-2011, 23:39:44 »

Haha já passei por isso também. Vendo a barrinha piscar e o "acho que chega" huauhahuahuahuahuahuaa
Melhor jeito para mim foi saber a média de consumo da buleva antes de qualquer viagem. E se for o caso, garrafa de combustível extra inclusa na bagagem.
"As ações de um guerreiro determinam sua coragem."
RKY-RJ
Fundador
Boulevard M109R

Rio de Janeiro - RJ

« Responder #23 : 06-02-2011, 08:08:30 »

Que eu me lembre com nenhuma das motos que tive passei por pane seca...  Atualmente com a VStrom (tanque de 23 litros), passou de 300km rodados, eu já paro no posto pra completar.

XT1200Z - Yamaha Super Ténéré DX-60th 2017
XT1200Z - Yamaha Super Ténéré STD 2012
EU FUI: SP  2009, PR  2010, MG 2011, RJ  2012, SP  2013, SC 2014, MG 2015. RJ 2016, 2017 = EU VOU !
Leão do rio curvo
Intruder 125

Iguatama - MG

« Responder #24 : 06-02-2011, 08:36:07 »

De todo não fiquei sem gasolina não, mas já passei cada aperto que vou te contar... É de deixar qualquer cardíaco na UTI. Teve uma vez que coube 15 litros no tanque. Se levar em consideração que o tanque é de 15,5L e que faço em média 18Km por litro, se não tivesse um posto de gasolina em mais 9Km eu estaria com uma monstrenga bem pesada pra empurrar e olha que a estrada não era das mais movimentadas... e com poucas opções de abastecimento.
Boulevard M800

Brasília - DF

« Responder #25 : 06-02-2011, 12:44:40 »

Na verdade Leão, o teu aperto foi maior ainda, porque mesmo antes de secar completamente, nos declives a bomba já não consegue sugar a gasolina. Também nunca tive pane seca, mas já aconteceu da moto começar a falhar e até cortar o motor e quando abasteci não couberam nem 15l. thumbsup
bonfim
Membro Coletado
Mobilete
*

Curitiba - Sta Felicidade

« Responder #26 : 06-02-2011, 13:11:03 »

Só passei por isso qdo tinha uma Virago. Depois da 1a experiencia nunca deixo entrar na reserva. Com a Bouleva, 2 barrinhas pra mim é tanque vazio. Encho logo!
"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para qual nos movemos"
HD Dyna 2011
Leão do rio curvo
Intruder 125

Iguatama - MG

« Responder #27 : 06-02-2011, 14:41:31 »

Na verdade Leão, o teu aperto foi maior ainda, porque mesmo antes de secar completamente, nos declives a bomba já não consegue sugar a gasolina. Também nunca tive pane seca, mas já aconteceu da moto começar a falhar e até cortar o motor e quando abasteci não couberam nem 15l. thumbsup
A minha não chegou a falhar johnnie, talvez por que nos últimos km's a estrada tinha menos "sobe e desce" foi na estrada que liga S. João Del Rei a Lavras em MG.  Mas deu pra perceber que a coisa tava feia pro meu lado porque o grafico com o nível de combustível no painel não dava mais sinal de vida.  thumbsup
Esquentando a Máquina
*

« Responder #28 : 10-02-2011, 12:01:32 »

-----com pouco tempo de m800, já passei por sufoco, creio que a autonomia é um tanto limitada para
motos que tem como mote viajar...
-----(acho que neste nosso brasilzão, podemos passar por trechos de mais de 150km sem passar por nenhum posto, será que não?)
-----estar na estrada e se ver com duas, ou só uma barrinha (meu caso), sem saber se vai dar pra chegar a um posto é complicado. pior que eu encontrei um posto, chegei lá e só tinha diesel, PUTZ...
-----
« Última modificação: 10-02-2011, 16:25:19 por KLEYTON » Registrado
caveirarj
Marauder 800

Rio x Curitiba

« Responder #29 : 10-02-2011, 12:33:48 »

ENTAO 1º DESLIGA ESSE CAPS POR FAVOR KLEYTON!  angel4
Coração são, guidão são.
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: