Boulevard Owners Group Forum
Irmãos de Alma e Estrada

Sport Touring

Offline Stardust

• Burgman 125
  • Juiz de Fora - MG
Olá, BOGs,

Quais as impressões acerca desses modelos Sport Touring?

Alguém arrisca dizer qual(is) delas usa(m) transmissão por cardã?

De todas, a BKing destoa um pouco por falta de carenagem, mas na concepção ciclística e conforto é a Suzuki que mais se aproxima das demais, no estilo.

Primeiro, aBKing ST:

Em seguida, a tradicional e conhecida BMW K1200 R:

Depois, a Yamaha FJR1300 (achei outras fotos lindas, mas quis influenciar ninguém):

Da fábrica Honda, a famosa Trans European (existem vídeos legais sobre ela):

A Kawasaki não ficaria de fora com esse modelo que eu não sei o nome:

Por fim, a Triumph Sprint ST:

Pena que nossas estradas não "merecem" receber tais máquinas; por outro lado, aqui temos terreno propício para as Big Trail, que servem muito bem como Sport Touring.

Abraços,

Moto atual:
XT1200Z Super Ténéré - "Shéhérazade"
Jóias anteriores: Boulevard M800 - "Luna Mora"; V-Strom 650 - "Spathodea"
PAZ NA ESTRADA

Offline AL

• Fundador
  • Boulevard M800
  • Americana - SP
Primeiro, a BKing não é sport touring. Exatamente por não ter proteção aerodinâmica. Pode melhorar o banco e colocar o tanto de bauleto que quizer, mas continua sendo naked.

Sei que a BMW e a FJR da Yamaha tem cardã. A Honda parece ter, a Kawa parece-me também um cardã aquilo lá e a Triumph é corrente.
Abraços,

AL
Suzuki Boulevard C1500 '08 Branca e Prata - Adele

luismassa

• Visitante
a BKing não é sport touring. Exatamente por não ter proteção aerodinâmica. Pode melhorar o banco e colocar o tanto de bauleto que quizer, mas continua sendo naked.

É uma lutadora de sumô pelada, mas sem dúvida uma naked. Outro dia vi na rua, parece aquelas madames de prostibulo de 50 anos e 120 kgs mas com vestido Prada, salto alto, cabelo bem feito e coberta de jóias.

Offline Stardust

• Burgman 125
  • Juiz de Fora - MG
 :laughing2: :laughing2: :laughing2:
É uma lutadora de sumô pelada, mas sem dúvida uma naked. Outro dia vi na rua, parece aquelas madames de prostibulo de 50 anos e 120 kgs mas com vestido Prada, salto alto, cabelo bem feito e coberta de jóias.

Essa grande "madame" veio na pesquisa que fiz como ST, mas sei bem sua "origem" peladona.

O AL acertou mais uma vez. Só a Triumph usa corrente.

Esqueci de uma tal de Beuville, da Honda, fabricada na Espanha, com a mesma base utilizada pela Varadero.

Abraços,

Moto atual:
PAZ NA ESTRADA

Offline Bressan

• Conselho
  • Boulevard M800
  • *
  • Brasilia - DF
    • Site do El Bando

Queisso!!! Andou vendo filme nacional? Lembrei do Bataclan agora! kkkkk Crrrreeedo!

A B-King é lindona poxa!
As minas pensam que eu não tomo banho, mas é na estrada que eu me sujo!
Relatos de viagem: www.elbando.com.br

Offline Stardust

• Burgman 125
  • Juiz de Fora - MG
Lembrei-me da dona da pensão do filme Robots, uma "chaleira" enorme que apita tanto por cima quanto por baixo. Alguém viu o filme? O robô protagonista chama-se Rodnei.

Abraços,

Moto atual:
PAZ NA ESTRADA

f4tbiker

• Visitante
Lembrei-me da dona da pensão do filme Robots, uma "chaleira" enorme que apita tanto por cima quanto por baixo. Alguém viu o filme? O robô protagonista chama-se Rodnei.

:laughing2: :laughing2: :laughing2: :laughing2:

é essa ???

Offline Stardust

• Burgman 125
  • Juiz de Fora - MG
A própria e com o Rodnei ("vestido" de azul e tudo).

Abraços,

Moto atual:
PAZ NA ESTRADA

Offline JR

• Membro Coletado
  • Marauder 800
  • *
  • Uberaba - MG
Stardust, essa Yamaha FJR 1300 certamente seria um dos meus alvos se fosse comercializada por aqui. Sou Admirador confesso dessa bela máquina.

Abraços.

Depois, a Yamaha FJR1300 (achei outras fotos lindas, mas quis influenciar ninguém):

BMW R 1200 GS ADVENTURE - YELLOW FEVER

Offline Stardust

• Burgman 125
  • Juiz de Fora - MG
Stardust, essa Yamaha FJR 1300 certamente seria um dos meus alvos se fosse comercializada por aqui. Sou Admirador confesso dessa bela máquina.
Abraços.

JR,

As ST da Honda e da Yamaha são lindas, mas esta última tem o visual mais agressivo, não é mesmo?

A Revista MOTOACTION promete, para a edição de janeiro (n. 17), matéria especial sobre viagem segura, na qual devem aparecer fotos da FJR 1300, pelo menos foi isso o que vi na edição n. 16.

Por enquanto, seguem duas outras fotas: a primeira, de um modelo mais antigo (veja os piscas tradicionais em contraste com os incorporados do modelo mais novo); a segunda, bem atual, com cara de R1.

Abraços,

Moto atual:
PAZ NA ESTRADA

Offline Johnnie

• Boulevard M800
  • Brasília - DF
Pessoal,

Tem uma Triumph ST à venda na Union que tá um tesão. Pena que para comprar teria que vender a BM, o que eu não tou a fim, pelo menos no momento.

Vejam no link:

http://www.unionmotorcycles.com.br/index.php?option=com_ezrider&task=detail&id=336&Itemid=26

Abraços

Offline Hell

• Fundador
  • Boulevardossaurus Rex !!!
Realmente, para encarar uma bela estrada, essa Triumph seria um beleza mesmo  :thumbsup:

Mas eu não troco minha Nocturna por uma dessa não  :nono:
BOG - Irmãos de Alma e Estrada

Offline Stardust

• Burgman 125
  • Juiz de Fora - MG
A tripla saída de escapamento é show; claro, três cilindros, três saídas.

Pessoal,

Tem uma Triumph ST à venda na Union que tá um tesão. Pena que para comprar teria que vender a BM, o que eu não tou a fim, pelo menos no momento.

Vejam no link:

http://www.unionmotorcycles.com.br/index.php?option=com_ezrider&task=detail&id=336&Itemid=26

Abraços

Abraços,

Moto atual:
PAZ NA ESTRADA

Offline Wagner J. Marques

• Moderador Global
  • Boulevard M109R Special Edition
  • *
  • Belo Horizonte - MG
    • Consultório de Psicologia
Desenterrando..

Esta B-King do primeiro post realmente existe (com este banco e com estes bauletos)?
Ou seria apenas uma ideia/conceito?
Não encontrei nada na web acerca desta moto.